[Desporto] Selecção Portuguesa| Europeu Sub-19: FINAL Portugal - Alemanha (5ªf 18h RTP2) - Página 353
 Rede MPL:
Página 353 de 604 PrimeiraPrimeira ... 343352353354363 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 10,561 para 10,590 de 18109
Like Tree3022Likes

Título: Selecção Portuguesa| Europeu Sub-19: FINAL Portugal - Alemanha (5ªf 18h RTP2)

Piloto de Testes Cicero's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Varela a Titular já!

Banido apocalypto84's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    Num sítio onde se é suspenso por "contestar a actuação da moderação"!

Por Defeito

Capa do Rascord de hoje (para serem coerentes): Crucificar o Ronaldo como tentaram fazer com o Varela.

Piloto de Provas de Perícia CTR8735's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Eu se fosse ele, só me bastava ler metade dos comentários que as pessoas tem feito sobre ele nos jogos da selecção durantes todos estes anos, para dizer "Selecção? Não, obrigado!".

E, agora estava a gozar as minhas férias em qualquer lugar exótico.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
    Eu se fosse ele, só me bastava ler metade dos comentários que as pessoas tem feito sobre ele nos jogos da selecção durantes todos estes anos, para dizer "Selecção? Não, obrigado!".

Fazia ele muito bem.
    CTR8735, DIG and Hallowitch like this.

Piloto de Troféu RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

Não me parece que isso fosse possível. Basta citar um nome... NIKE

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Mesmo a jogar com 10 ganhámos à Dinamarca.
    Com 11 conseguiremos ganhar à Holanda!!!

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Há por aqui muita gente que está mais contente com os falhanços do Ronaldo do que se ele tivesse marcado. A inveja é uma coisa lixada.

Não sei porque ele desperta inveja numa certa parte da sociedade!? É curioso... O povo Português tem esta mentalidadezinha... Prefere dar valor ao que é de fora e deitar abaixo o vizinho|

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Enquanto não se livrar da doença "Complexo de Messi" não vai lá. Vai continuar arrogante e a ver as bolas de ouro a passar.

Quando tiver humildade talvez lhe roube uma, vá lá.
    PeLeve gosta disto.

Piloto de Troféu Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

E tu tens o complexo Cristiano Ronaldo

Get over it

Citação Originalmente Colocado por apocalypto84 Ver Post
    Enquanto não se livrar da doença "Complexo de Messi" não vai lá. Vai continuar arrogante e a ver as bolas de ouro a passar.

Quando tiver humildade talvez lhe roube uma, vá lá.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    E tu tens o complexo Cristiano Ronaldo

Get over it
    Lol, grande comparação. Eu não estou a fazer figuras ridículas perante os microfones e a ser escutado por toda a gente. E não estou no lugar dele, algo que traz responsabilidades mínimas, como por exemplo, saber estar.

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cicero Ver Post
    Não sei porque ele desperta inveja numa certa parte da sociedade!? É curioso... O povo Português tem esta mentalidadezinha... Prefere dar valor ao que é de fora e deitar abaixo o vizinho|
    O problema é que o comportamento dele, hoje, ajudou a que tivéssemos sofridos golos, já que ele deixou o Coentrão completamente desamparado.
    Não contente, ainda se põe a mandar vir quando alguém falha uma jogada. Se isso não é comportamento reprovável...
    Talvez o pessoal não esteja a falar por inveja mas por intolerância à sua falta de vontade ou incompetência. Incompetência todos sabemos que ele não tem, portanto...
    ExpertBoy e apocalypto84 gostam disto.

ABC
    ABC está offline
    Piloto de Testes ABC's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cicero Ver Post
    O Messi... O Messi é o rei da humildade.

Fosse o CR argentino e o Messi português e era vê-los a gritar pelo CR e chamar menino mimado ao Messi.

Agora a sério, não tenho particular simpatia pelo CR mas esta mania de bater no homem já irrita.
    E não me venham com tretas. Foi assim com Figo, com Rui Costa, com JVP etc...
    Nem vou falar no Pauleta, o melhor marcador de sempre da Selecção e levava naquelas orelhas que metia dó.
    Rasec, cuto, CTR8735 and 2 others like this.

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Do lado contrário de todo e qualquer aprendiz de Maquiavel, ou do próprio, que muitos há por aí!

Por Defeito

Hoje o Cristiano Ronaldo confirmou o que a maioria já sabia...JAMAIS atingirá o nível de Messi, em talento e em postura.
    Parece-me mais do que evidente!
    apocalypto84 gosta disto.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    O problema é que o comportamento dele, hoje, ajudou a que tivéssemos sofridos golos, já que ele deixou o Coentrão completamente desamparado.
    Não contente, ainda se põe a mandar vir quando alguém falha uma jogada. Se isso não é comportamento reprovável...
    Talvez o pessoal não esteja a falar por inveja mas por intolerância à sua falta de vontade ou incompetência. Incompetência todos sabemos que ele não tem, portanto...
    Só não vê quem não quer. Criticá-lo é motivo para apelidar os críticos de perseguidores, mas defendê-lo perante a m*rda que faz já é normal. Ok.

Um ENORME jogador, o SEGUNDO melhor do Mundo, mas sem humildade e sem postura, principalmente na selecção. Faz dos companheiros os seus capachos, ele é o Rei.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Análise ao jogo já deixada no tópico do Euro:

DINAMARCA 2-3 PORTUGAL

Entramos melhor! E finalmente dinâmicas e rotinas!
    Fizemos uma excelente 1ª parte, que infelizmente acabou mais cedo para nós com o golo dinamarquês. Víamos o Pepe em antecipação e o João Pereira a fechar. O Ronaldo a aparecer ao meio. O Veloso a recuar ao meio. O Nani a fazer a linha. Bem melhor que no último jogo. Controlávamos o jogo e fizemos 2 golos sem que a Dinamarca tivesse criado verdadeiro perigo. Numa das suas primeiras jornadas dos dinamarqueses, com princípio meio e fim.
    Na segunda parte sentimos o golo e andamos a arrastar-nos durante muito tempo. De vez em quando lá corria o Ronaldo para tentar fazer, mas hoje nem de baliza aberta marcava... COm o 2º golo dinamarquês acordamos novamente e fizemos o 3º golo num lance caricato. Finalmente prova-se que não sabemos segurar um resultado (a ter em atenção na próxima jornada).
    Agora é absolutamente obrigatório apostar as fichas todas no próximo jogo. Dar tudo, assumir o jogo, e pressionar 90 minutos! Aquela defesa nem poderá respirar!

A nível individual:

Rui Patrício - Não tem culpa (mais uma vez) nos golos sofridos e limitou-se a fazer o exigido. Houve ainda um remate que conseguiu desviar com os olhos! Que o faça nos próximos!

João Pereira - Foi um sacrificado por causa dos outros. E assim tem de ser, porque é dos mais fracos. Apoio Nani para que o colega fosse à linha e apoio as antecipações de Pepe. Fez um bom jogo!

Pepe - Fez um golo e foi dos melhores da Selecção. Mas volta a estar ligado a um golo sofrido, novamente batido de cabeça... O 2º que sofremos assim. Mas um bom jogo.

Bruno Alves - Grande jogo! Sempre activo, por vezes intempestivo na luta pela bola, mas quase sempre com bom resultado. Muito importante na fase de ataque da Dinamarca pelo lado direito (deles).

Coentrão - Grande primeira parte. Péssima metade da segunda. Se na primeira esteve bem nos apoios defensivos e ofensivos, teve um período que se ofuscou e mais parecia que tinha ido ao WC. Depois do empate voltou melhor que nunca.

Veloso - Mais um bom jogo, não com muitos lançamentos longos, mas sempre muito posicional. Ajudou bastante na fase sonolenta do Coentrão, embora com dificuldades. Foi dos melhores a ler o jogo.

Moutinho - Um dos homens do jogo. Erao médio mais livre, até que estourou completamente. Eu quando o vi à direita e à esquerda, pensei que fosse uma dinâmica puramente ofensiva, para proteger o mais "frágil" (fisicamente), Meireles. Mas não. Moutinho fez o campo todo à procura da bola. Até eu a vê-lo fiquei cansado... E Domingo, "here we go again"...

Meireles - Foi o jogador mais inteligente em campo. Absolutamente fantástica a forma como lia os jogos e como colocava a sua intenção em sair para o ataque. Mas hoje parece ter trazido uns pés de amador, onde tudo saía mal... Faz uma falta (mão) decisiva que poderia dar o empate à Dinamarca.

Nani - O melhor em campo para mim. Teve direito à sua rotina "Unitediana" e fez a diferença. Mesmo quando supostamente, iria para o centro, limitou-se a encostar na esquerda e trazer a bola para o meio. Acrescente-se a isto um pulmão enorme, e uma grande ajuda a João Pereira (mais cortes que o lateral). Fantástico.

Ronaldo - Quem vir o resumo de um jogo, nem acredita que o Ronaldo marcou 60 golos este ano. Tanto falhanço... Inacreditável... Mas ao mesmo tempo ganhou imensas bolas pelo ar (Ronaldo como 1ª recepção para quê? Para o Postiga driblar 5?), apareceu a tabelar com vários jogadores e conseguiu marcar ritmo no jogo. Mas aqueles falhanços...

Postiga - MARCOU! Nem consigo acreditar! Fez uma boa primeira parte, com trocas posicionais com Ronaldo, a aparecer a tabelar, a descer para ir buscar jogo, etc. A partir do momento que a equipa caiu de rendimento ele desapareceu e começou a jogar com os pés trocados.

Nélson Oliveira - Um "menino" lançado às feras e consegue domá-las... Boa exibição, bons arranques, faltou apenas mais agressividade no passe. Mais ambição... Mas percebe-se, pois a equipa estava em contenção. Começa a ganhar ritmo e entrosamento com os colegas...

Varela - Entrou outra vez, sem lavar a cara... É acordar e jogar... Anda aos trambolhões e tropeções e lá marca um golo, bom por sinal, após um falhanço. A ver se acorda de vez.

Rolando - Entrou e fez um corte. Quase tanto como numa época inteira pelo FCP...

Melhor jogador em campo: Nani!

Pior jogador em campo: Jakob Poulsen. Entrou para substituir Zimling, mas acabou por não fazer nada... Kvist "viu-se e desejou-se", por estar sozinho...

mjm
    mjm está offline
    Piloto de Troféu mjm's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    Análise ao jogo já deixada no tópico do Euro:
    Explica a análise do meireles...

Piloto de Fórmula 1 warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Há uma capacidade impressionante para desculpar determinadas ocorrências. A Selecção Nacional não é o Real Madrid! Pois não. Qual é a surpresa? Mas em nada justifica que o ''MELHOR'' jogador do Mundo falhe DUAS vezes isolado! As bolas são diferentes das de Madrid? É porque se não são, algo está mal! É óbvio que o CR não tem prazer em falhar, entendo isso perfeitamente. Agora espera-se mais de um tipo que durante uma época inteira marca dezenas e dezenas de golos. E situações destas em Madrid para ele eram peanuts...
    apocalypto84 gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Os factos são que a equipa no global jogou mal, o Ronaldo jogou mal, o problema são a atitude das pessoas em relação a alguns jogadores, antes deste jogo andava tudo a malhar no Postiga, hoje perdeu muitas bolas, mas como marcou um golo, lá ganhou um balão de oxigénio e durante uns dias está a salvo das criticas.

Acima de tudo há que ver que os jogadores não são máquinas e uma coisa é criticar objectivamente, outra é achincalhar quem tenta dar o seu melhor a defender o nome de Portugal, coisa que muitos de nós não fazem.
    Rasec e ABC gostam disto.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mjm Ver Post
    Explica a análise do meireles...
    O Meireles aparecia sempre no espaço certo, fazia passes de "morte", lançava contra-ataques, mas a nível de eficácia, os passes ou saiam curtos ou demasiado longos.

Esteve muito bem a ler o jogo e a adivinhar os movimentos da equipa e adversário, mas faltou depois no passe, remate ou drible ser tão eficaz.

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ABC Ver Post
    O Messi... O Messi é o rei da humildade.

Fosse o CR argentino e o Messi português e era vê-los a gritar pelo CR e chamar menino mimado ao Messi.

Agora a sério, não tenho particular simpatia pelo CR mas esta mania de bater no homem já irrita.
    E não me venham com tretas. Foi assim com Figo, com Rui Costa, com JVP etc...
    Nem vou falar no Pauleta, o melhor marcador de sempre da Selecção e levava naquelas orelhas que metia dó.
    Nem lês-te o que eu disse! O que disse vai exatamente ao encontro do teu ponto de vista. Vai reler outra vez.

Piloto de Testes fixxe77's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

É um facto que Ronaldo jogou pessimamente hoje, mas daí a sentá-lo no banco??!! O homem é sempre marcado no minimo por 2 jogadores adversários. Já estou a ver a malta, caso PB tivesse coragem de colocar CR no banco e caso Portugal perdesse com a Holanda, era tudo a cair em cima de PB por ter deixado o 2ºmelhor jogador do mundo no banco.

Postiga hoje podes agradecer ao Ronaldo, pois hoje ninguem se lembra de ti...
    cuto gosta disto.

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Há uma capacidade impressionante para desculpar determinadas ocorrências. A Selecção Nacional não é o Real Madrid! Pois não. Qual é a surpresa? Mas em nada justifica que o ''MELHOR'' jogador do Mundo falhe DUAS vezes isolado! As bolas são diferentes das de Madrid? É porque se não são, algo está mal! É óbvio que o CR não tem prazer em falhar, entendo isso perfeitamente. Agora espera-se mais de um tipo que durante uma época inteira marca dezenas e dezenas de golos. E situações destas em Madrid para ele eram peanuts...
    O Ronaldo não viu o jogo da LC em que o Messi meteu 5 lá dentro. Devia ter aprendido que isolado e com o GR pela frente fora da baliza é picar a bola para fazer um chapéu. Mas isso deve ser difícil para ele: só remata em força.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Quanto ao falar do MEssi, o povo ataca logo com o Messi, se ele fala do Messi já tem complexo.

Falou antes que fizessem comparações, acho muito bem, assim cortou logo asas aos jornalistas =p

Lol, grande comparação. Eu não estou a fazer figuras ridículas perante os microfones e a ser escutado por toda a gente. E não estou no lugar dele, algo que traz responsabilidades mínimas, como por exemplo, saber estar.

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

o problema dos portugueses é que não podem ver o sucesso dos outros que querem logo mandar abaixo
    deviam dizer, vou-me esforçar para 1 dia ser como ele, mas preferem dizer, filho da ..... devias partir 1 perna

o ronaldo cospe e chamam animal, mas se o messi cospir ja dizer ser divino

o messi é humilde só nos olhos dos cegos, olhem que ele protesta bem com os arbitros, faz anti jogo etc

e ja agora, é mais facil para o messi ser humide que o ronaldo, é que os jornalistas espanhois e argentinos não fazem o tipo de perguntas que os portugueses fazem
    cuto e rum gostam disto.

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
    O Ronaldo não viu o jogo da LC em que o Messi meteu 5 lá dentro. Devia ter aprendido que isolado e com o GR pela frente fora da baliza é picar a bola para fazer um chapéu. Mas isso deve ser difícil para ele: só remata em força.

devias la estar no lugar dele, ao menos tinhamos ganho mais facilmente

Piloto de Troféu smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Mesmo a jogar mal, a seleccao deve muito a Ronaldo e deve ser sempre titular indiscutivel na equipa.

Quer se queira ou não, Ronaldo é a imagem de marca da selecção e muitos temem-na por isso. Sem Ronaldo, quem é que tinhamos como estrela? Nani?
    Acho que ele esforça-se demais e acusa mto ansiedade. Isso nota-se bem nos lances que desperdica.
    Tenho a confiança que ele ainda vai ser protagonista nos proximos jogos...

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Afinal a nossa melhor seleção pode estar no FAHO..Alguém tem o número do Paulo Bento?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
    É um facto que Ronaldo jogou pessimamente hoje, mas daí a sentá-lo no banco??!! O homem é sempre marcado no minimo por 2 jogadores adversários. Já estou a ver a malta, caso PB tivesse coragem de colocar CR no banco e caso Portugal perdesse com a Holanda, era tudo a cair em cima de PB por ter deixado o 2ºmelhor jogador do mundo no banco.

Postiga hoje podes agradecer ao Ronaldo, pois hoje ninguem se lembra de ti...
    O Postiga fez pela vida dele, merece que lhe façam justiça.
    Ao intervalo era o 3º jogador com mais km nas pernas, atrás do João Moutão e do Meireles, por esta ordem.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    É óbvio que o CR não tem prazer em falhar, entendo isso perfeitamente. Agora espera-se mais de um tipo que durante uma época inteira marca dezenas e dezenas de golos. E situações destas em Madrid para ele eram peanuts...
    O futebol não é uma ciência exacta e marcar hoje um golo de difícil execução, não é garantia de amanhã marcar um golo de fácil execução. No jogo da liga espanhola, em Barcelona, o Ronaldo marcou o golo da vitória numa lance bem mais difícil do que aquele já nos descontos chutou sobre a barra o que parecia ser um golo fácil.

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Eu gosto do Postiga.
    No outro dia o PB deu lhe confiança, defendeu-o na conferencia de imprensa e hoje ele retribui.

É um gajo que joga conforme o estado de espirito.

Página 353 de 604 PrimeiraPrimeira ... 343352353354363 ... ÚltimaÚltima