[Desporto] Selecção | Apurados para o Mundial 2018 - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 889 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 26663

Título: Selecção | Apurados para o Mundial 2018

Piloto de Troféu Spinnaker's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    O problema é que o professor continua a ser o mesmo gerações após gerações. E outro problema é esse professor ter sido reconhecido como grande profissional por um mestre.
    Outra x os mesmos argumentos? não saímos do mesmo?
    Foi reconhecido num clube que é conhecido pelas suas vacas sagradas por um mestre que é, ele próprio, uma vaca sagrada, já com poucas ambições a nivel desportivo.
    E essa do professor ser o mesmo é porque usam o mesmo livro??? É que se é disso, então acho que de livros já falámos, dei-te mesmo o maior exemplo que se pode dar, dado ser o livro mais publicado de todos os tempos, logo a seguir á bíblia...

Queres mesmo continuar ou vais finalmente admitir que ele não tem resultados que provem que é um valor seguro?

É que é um facto, tem um curruculum fraco, com um porradão de experiências falhadas e refugiou-se num sítio onde não tinha o seu no fim do mês e não tinha que se chatear muito, até porque, se o Ferguson naõ é responsabilizado pelos resultados, que nem sempre são bons, porque havia de ser ele???

Agora veio para a seleção, vamos ver o que ele faz, o tempo o dirá, mas, para já, e se a seleção conta com o meu apoio, ele não conta.
    Espero estar enganado mas, o tempo o dirá. Espero é que não diga tarde demais...

Banido sirmister's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    Se o scolari, conseguiu uma final e um 4º lugar, todos conseguem
    Uma final em casa com uma equipa treinada, não vamos exagerar

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
    Outra x os mesmos argumentos? não saímos do mesmo?
    Foi reconhecido num clube que é conhecido pelas suas vacas sagradas por um mestre que é, ele próprio, uma vaca sagrada, já com poucas ambições a nivel desportivo.
    E essa do professor ser o mesmo é porque usam o mesmo livro??? É que se é disso, então acho que de livros já falámos, dei-te mesmo o maior exemplo que se pode dar, dado ser o livro mais publicado de todos os tempos, logo a seguir á bíblia...

Queres mesmo continuar ou vais finalmente admitir que ele não tem resultados que provem que é um valor seguro?

É que é um facto, tem um curruculum fraco, com um porradão de experiências falhadas e refugiou-se num sítio onde não tinha o seu no fim do mês e não tinha que se chatear muito, até porque, se o Ferguson naõ é responsabilizado pelos resultados, que nem sempre são bons, porque havia de ser ele???

Agora veio para a seleção, vamos ver o que ele faz, o tempo o dirá, mas, para já, e se a seleção conta com o meu apoio, ele não conta.
    Espero estar enganado mas, o tempo o dirá. Espero é que não diga tarde demais...
    O que estou a tentar fazer-te perceber é que ele tem resultados. Títulos não sao tudo. Mas ele tem-nos.
    Para mim, mais importante que um título no Real Madrid (única verdadeira oportunidade que teve) foi a revolução que implementou no futebol.

Jesualdo Ferreira: 2 títulos nacionais;
    José Mourinho: 2 títulos nacionais;
    Fernando Santos: 1 título nacional;
    António Oliveira: 2 títulos nacionais;
    Augusto Inácio: 1 título nacional;
    Toni: 1 título nacional;
    Artur Jorge: 1 título nacional;

Estes são os portuguese que foram campeões nacionais desde 1989/1990. Os melhores para ti. Os tais valores seguros nacionais.

Concerteza que preferias qualquer um desses ao Queirós. Excluindo o Mourinho, pois era impossível, não queria nenhum destes treinadores, no meu clube ou na minha selecção.

O que mais me satisfaz é saber que daqui a 20 anos à excepção do Mourinho, ninguém se lembrará destes senhores (os treinadores com títulos). Mas dou-te a certeza que para quem for da área desportiva (como eu) nunca se vai esquecer de Carlos Queirós. Mesmo ele não fazendo nada de proveitoso na selecção.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
    Uma final em casa com uma equipa treinada, não vamos exagerar
    Não sejam assim. O Scolari foi campeão do Mundo pelo Brasil. Se tem títulos é bom treinador.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Não sejam assim. O Scolari foi campeão do Mundo pelo Brasil. Se tem títulos é bom treinador.
    Eu disse lá atrás que não era por ter títulos que ele era bom treinador.
    Eu não sou da área desportiva nem nunca tive grande jeito para desporto, por isso, tudo o que são teóricos da especialidade contam tanto para mim como 0.

O Queirós não provou nada, até ao momento. É um treinador que se escondeu atrás de outro treinador, depois dos maus resultados que teve nas oportunidades que teve a treinar.

Não tem espírito de vencedor, tem discurso de derrotista, logo á partida, transmite pouca confiança. Até pode ser o melhor teórico do mundo e arredores, mas, ao não ter provado nada e a atuitude que ele tem tido, tanto nas varias conferências de imprensa pré e pós nomeação, não é um vencedor, ao contrário e, como já disse, não gosto dele, mas o Scolari é um vencedor, tem espírito de vencedor, tem garra, coisa que falta ao Queirós.

O meu medo é que, depois de uma éra Scolari, com poucos resultados práticos, se bem que teóricamente foi o melhor de sempre, venha um queirós igual, com poucos resultados práticos, mas teóricamente ainda melhor que o scolari....

Falaste do Erikson e, apesar do mau resultado com a seleção inglesa e no Man City, considero-o acima do queirós. Aliás, o palmarés dele é bem melhor que o do Queirós, ora vejamos:

Club managerial honours
    Não presta?

Piloto de Troféu ExpertBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Mas o palmarés não é tudo. Ponham-me a treinador de uma equipa já formada e o difícil é não conseguir algum título! Basta ver o caso do Jesualdo Ferreira, que de futebol percebe pouco, e conseguiu ser campeão nacional (o difícil era não ser, com aquela equipa)

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
    Mas o palmarés não é tudo. Ponham-me a treinador de uma equipa já formada e o difícil é não conseguir algum título! Basta ver o caso do Jesualdo Ferreira, que de futebol percebe pouco, e conseguiu ser campeão nacional (o difícil era não ser, com aquela equipa)

Então o Erikson teve sempre sorte de ter boas equipas, é isso???

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

é um sortudo o homem

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Então o Erikson teve sempre sorte de ter boas equipas, é isso???
    Não sabes ler? O que eu disse é que há casos flagrantes em que os treinadores limitam-se a pegar numa equipa já feita e o mais difícil é não ganharem títulos, por isso o palmarés pouco me diz acerca da qualidade de um treinador.

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

é um sortudo o homem
    Mas há dúvidas que o Jesualdo é limitadíssimo? E estou bem à vontade para falar, porque conheço o trabalho dele bem de perto.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Mas há dúvidas que o Jesualdo é limitadíssimo? E estou bem à vontade para falar, porque conheço o trabalho dele bem de perto.
    nenhuma basta ver o que fez nos últimos 5 ou 6 anos

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Não sabes ler? O que eu disse é que há casos flagrantes em que os treinadores limitam-se a pegar numa equipa já feita e o mais difícil é não ganharem títulos, por isso o palmarés pouco me diz acerca da qualidade de um treinador.

Sei ler e o que tu disseste foi que duvidas das qualidades do Erikson, por outras palavras, mas foi isso.

Mas do Queirós já não duvidas???

Então se não se mede a capacidade de um treinador obter resultados (o objectivo de todas as equipas, de por onde der) então mede-se como??? Pelos seus lindos olhos???

Achas que o gotenburgo tinha uma grande equipa para ganar a UEFA? E ao fim de 3 anos de trabalho levar a lazio a ser campeã? Mas só ao fim de 3 anos, que ele entrou em 98, em 99 ganha a UEFA e só em 2000 foi campeão da serie A pela Lazio... Deve ter sido trabalho do treinador anterior, que contratou e treinou o jogadores para 3 anos depois....

Lógico não é???

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Essa lazio gastou uma fortuna em contratações nas epocas em que erikson lá passou tinha uma equipa recheada de estrelas.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Essa lazio gastou uma fortuna em contratações nas epocas em que erikson lá passou tinha uma equipa recheada de estrelas.

E? Qual é o problema disso? O Benfica está a gastar uma fortuna, se o Quique ganhar o campeonato e, quem sabe (sonhar ainda não paga imposto) uma taça Uefa, será que não tem direito a ser reconhecido no seu trabalho por isso? Não foi ele que os treinou??

É que o Real Também gastou uma fortuna na época em que o Queirós lá esteve (se calhar mais ainda que a Lazio, também convenhamos não será dificil) e eu só vejo pessoal a desculpar o queirós por não ter ganho nada...

Estranho é que a direcção do Real não o tenha desculpado...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

E? Qual é o problema disso? O Benfica está a gastar uma fortuna, se o Quique ganhar o campeonato e, quem sabe (sonhar ainda não paga imposto) uma taça Uefa, será que não tem direito a ser reconhecido no seu trabalho por isso? Não foi ele que os treinou??

É que o Real Também gastou uma fortuna na época em que o Queirós lá esteve (se calhar mais ainda que a Lazio, também convenhamos não será dificil) e eu só vejo pessoal a desculpar o queirós por não ter ganho nada...

Não tem problema nenhum era uma grande equipa com crespo nedved nesta etc, acho que foi um excelente treinador mas a certa altura passou a desfrutar mais a vida do que a treinar e fez bem.

Essa epoca do queiros no real foi complicada apesar de ter muitas estrelas na equipa era uma equipa desiquilibrada, raul bravo era um dos centrais e beckham jogou grande parte da epoca como medio centro e isso diz alguma coisa, alem de ter entrado já tarde.

Mas o bom nisto tudo é que vamos poder ver a sua performance na selecção assim como a de socolari no chelsea.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

O Real gastou uma fortuna nessa mesma época:
    Beckham e Raúl Bravo.
    A defesa do Real era uma nulidade, no meio campo só o Cambiasso era defensivo, e o ataque cheio de vedetas.
    Ficou em 4º lugar, a 7 pontos do 1º.
    Na Champions foi eliminado pelo finalista Mónaco, que também eliminou o Chelsea. Na fases de Grupos não perdeu um único jogo.

Lazio (1999/2000): Couto, Nesta, Mihajlovic, Sensini, Almeyda, Verón, Simeone, Lombardo, Nedved, Stankovic, Salas, Ravanelli, Roberto Mancini.

Nada mau hein?

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

O Real gastou uma fortuna nessa mesma época:
    Beckham e Raúl Bravo.
    A defesa do Real era uma nulidade, no meio campo só o Cambiasso era defensivo, e o ataque cheio de vedetas.
    Ficou em 4º lugar, a 7 pontos do 1º.
    Na Champions foi eliminado pelo finalista Mónaco, que também eliminou o Chelsea. Na fases de Grupos não perdeu um único jogo.

Lazio (1999/2000): Couto, Nesta, Mihajlovic, Sensini, Almeyda, Verón, Simeone, Lombardo, Nedved, Stankovic, Salas, Ravanelli, Roberto Mancini.

Nada mau hein?
    A defesa do real era uma nulidade porque o Queirós não consegui arranjar melhor, porque não acredito que, se ele quisesse 1 ou 2 defesas escolhidos por ele, que não lhe os fornecessem...

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

A defesa do real era uma nulidade porque o Queirós não consegui arranjar melhor, porque não acredito que, se ele quisesse 1 ou 2 defesas escolhidos por ele, que não lhe os fornecessem...

Nem ele se acreditou.
    O Florentino Pérez era assim.

Na época anterior compraram o Cambiasso e o Ronaldo. (2002/2003)
    Na anterior a essa, foi o Zidane. (2001/2002)
    E antes dessa foi o Figo, Makelele e Solari. (2000/2001)

Não te lembras dele? Um craque por época era o que prometia.

2002/2003:
    1º Liga (2 pontos de vantagem - Real Sociedad)
    Meias-finais da Champions

2001/2002:
    3º Liga (a 9 pontos)
    Vencedor Champions

2000/2001:
    1º Liga
    Meias-finais Champions

A diferença entre a equipa dele e as restantes era a inclusão do Beckham e do Raúl Bravo e as saídas do Makelele, Hierro, Flavio Conceição, Celades...

Já agora na época seguinte à de Carlos Queirós:

2004/2005:
    2º Lugar na Liga
    Oitavos-de-final da Champions

Nessa época o craque foi Owen. Mas a ele juntaram-se Walter Samuel, Woodgate, Gravesen e Celades.
    Centrais e médios defensivos.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Nem ele se acreditou.
    O Florentino Pérez era assim.

Na época anterior compraram o Cambiasso e o Ronaldo. (2002/2003)
    Na anterior a essa, foi o Zidane. (2001/2002)
    E antes dessa foi o Figo, Makelele e Solari. (2000/2001)

Não te lembras dele? Um craque por época era o que prometia.

2002/2003:
    1º Liga (2 pontos de vantagem - Real Sociedad)
    Meias-finais da Champions

2001/2002:
    3º Liga (a 9 pontos)
    Vencedor Champions

2000/2001:
    1º Liga
    Meias-finais Champions

A diferença entre a equipa dele e as restantes era a inclusão do Beckham e do Raúl Bravo e as saídas do Makelele, Hierro, Flavio Conceição, Celades...

Já agora na época seguinte à de Carlos Queirós:

2004/2005:
    2º Lugar na Liga
    Oitavos-de-final da Champions

Nessa época o craque foi Owen. Mas a ele juntaram-se Walter Samuel, Woodgate, Gravesen e Celades.
    Centrais e médios defensivos.
    O Hugo, é a desculpa de sempre...

Se o Porto tem tido um medio defensivo e dois defesas laterais como deve de ser, podia ter ganho a supertaça. O que é que isso me diz do treinador? Só diz que não ganhou a taça.

Ou seja: o Queirós até pode ser o melhor treinador do mundo, mas ainda não provou que é mais que mediocre. Quando provar, cá estarei eu para lhe dar os parabéns, até lá, acho que o Queirós é uma má escolha para a seleção.

Aceito pessoas arrogantes e convencidas, mas, para terem direito a ter esse tipo de atitudes, têm de provar que são bons.
    Por agora, o Queirós só provou ser isso mesmo: arrogante e convencido.

Eu sei que o Mourinho tb foi arrogante e convencido, assim que chegou ao Benfica. Foi despedido por isso mesmo. Na altura, e devido a não ter curriculum, também achei bem o despedimento dele.

No entanto, hoje, e, devido ao seu valor mais que comprovado, toda a gente "desculpa" o comportamento do Mourinho.
    Se o Queirós provar o mesmo que o mourinho, com bons resultados (não precisa sequer de ganhar nada, desde que se veja que foi por azar e não por incompetência), muito bem.

Até lá, desculpem-me todos, mas o apoio que tem da minha parte é o incondicional pela seleção. Por ele, muito pouco ou nenhum.

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Só por não ter convocado o Ricardo, já ganhou o meu apoio!

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

O Hugo, é a desculpa de sempre...

Se o Porto tem tido um medio defensivo e dois defesas laterais como deve de ser, podia ter ganho a supertaça. O que é que isso me diz do treinador? Só diz que não ganhou a taça.

Ou seja: o Queirós até pode ser o melhor treinador do mundo, mas ainda não provou que é mais que mediocre. Quando provar, cá estarei eu para lhe dar os parabéns, até lá, acho que o Queirós é uma má escolha para a seleção.

Aceito pessoas arrogantes e convencidas, mas, para terem direito a ter esse tipo de atitudes, têm de provar que são bons.
    Por agora, o Queirós só provou ser isso mesmo: arrogante e convencido.

Eu sei que o Mourinho tb foi arrogante e convencido, assim que chegou ao Benfica. Foi despedido por isso mesmo. Na altura, e devido a não ter curriculum, também achei bem o despedimento dele.

No entanto, hoje, e, devido ao seu valor mais que comprovado, toda a gente "desculpa" o comportamento do Mourinho.
    Se o Queirós provar o mesmo que o mourinho, com bons resultados (não precisa sequer de ganhar nada, desde que se veja que foi por azar e não por incompetência), muito bem.

Até lá, desculpem-me todos, mas o apoio que tem da minha parte é o incondicional pela seleção. Por ele, muito pouco ou nenhum.
    Até já.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Até já.

Que Deus te oiça, e lhe dê muita sorte, que o Queirós bem vai precisar dela...

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Que Deus te oiça, e lhe dê muita sorte, que o Queirós bem vai precisar dela...
    Tinhas de mandar...

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Tinhas de mandar...
    Prefiro um mau treinador com sorte que um bom treinador sem ela....

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Prefiro um mau treinador com sorte que um bom treinador sem ela....
    É bem...

Eu prefiro o bom. A sorte acompanha, na grande maioria das vezes, os competentes.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

É bem...

Eu prefiro o bom. A sorte acompanha, na grande maioria das vezes, os competentes.

A sorte protege os incautos... sempre ouvi dizer...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Fui hoje ver os sub-21 e só não sai a meio da segunda parte do jogo não tinha ficado de dar boleia a um amigo. Jogadores sem atitude nenhuma, apáticos e todos armados em vedetas uma vergonha

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Eu disse lá atrás que não era por ter títulos que ele era bom treinador.
    Eu não sou da área desportiva nem nunca tive grande jeito para desporto, por isso, tudo o que são teóricos da especialidade contam tanto para mim como 0.

O Queirós não provou nada, até ao momento. É um treinador que se escondeu atrás de outro treinador, depois dos maus resultados que teve nas oportunidades que teve a treinar.

foi 2 vezes campeão do mundo de juniores e não só

Titulos

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Amanhã lá estarei incondicionalmente e a ver esta nova selecção

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Nephilim:

Tirando tudo o que não é título e tirando tudo o que não foi como treinador principal (*), mas sim como adjunto (que, digam o que disserem, é um papel perfeitamente secundário), olha o que ele ganhou:

Titulos
    Ou seja, em mais de 20 anos de carreira, tem 3 taças, quando em clubes candidatos á vitória nas respectivas ligas e tem 3 trofeus em camadas jovens, que datam de á 17 anos atrás, o mais recente.

Isto é um bom palmarés? Faz dele um grande treinador?