Ver televisão online no estrangeiro [ajuda]
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 20 de 20

Título: Ver televisão online no estrangeiro [ajuda]

Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito Ver televisão online no estrangeiro [ajuda]

Boas.

Há um tópico, mas pela pesquisa não cheguei lá...

Vivo em España, e ás vezes tenho vontade de ver televisão portuguesa.

Pelos sites das Tv's (rtp, sic) não consigo, por causa dos direitos (aparece mensagem). Pelo TV tuga é igual...

Consigo ver a RTP internacional ás vezes...

Presumo que seja pelo meu IP que o site detecta que não estou em Portugal...

Há alguma maneira de contornar isso?

Muchas Gracias

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Ninguém?

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

É assim, podes contornar isso utilizando um proxy de Portugal, assim qualquer site detecta como se estivesses por cá.

Não sei se tens conhecimentos de informática, mas também não é muito complicado. No meu Ferramentas - Opçoes da Internet - Ligações - Definições de LAN - tens lá uma opção para utilizar o servidor proxy.

O passo seguinte (e talvez mais complicado) é arranjar o proxy. Eu sugiro este site que costuma ter servidores bastante actualizados, mas tem atenção ao país, só te interessam os de Portugal:

http://www.samair.ru/proxy/type-01.htm

(hoje tens lá uns 14 na lista).

Conselho: carrega a página normalmente antes de utilizar o proxy, depois metes o proxy e fazes reload ou vai novamente à pagina. Digo isto porque a navegação vai ficar muito mais lenta. Após ter carregado qualquer vídeo que queiras, já podes tirar o proxy, uma vez que a verificação do IP só é feita na altura em que começas a carregar o vídeo.

Espero ter ajudado
    Se tiveres alguma dúvida diz

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
    É assim, podes contornar isso utilizando um proxy de Portugal, assim qualquer site detecta como se estivesses por cá.

Não sei se tens conhecimentos de informática, mas também não é muito complicado. No meu Ferramentas - Opçoes da Internet - Ligações - Definições de LAN - tens lá uma opção para utilizar o servidor proxy.

O passo seguinte (e talvez mais complicado) é arranjar o proxy. Eu sugiro este site que costuma ter servidores bastante actualizados, mas tem atenção ao país, só te interessam os de Portugal:

http://www.samair.ru/proxy/type-01.htm

(hoje tens lá uns 14 na lista).

Conselho: carrega a página normalmente antes de utilizar o proxy, depois metes o proxy e fazes reload ou vai novamente à pagina. Digo isto porque a navegação vai ficar muito mais lenta. Após ter carregado qualquer vídeo que queiras, já podes tirar o proxy, uma vez que a verificação do IP só é feita na altura em que começas a carregar o vídeo.

Espero ter ajudado
    Se tiveres alguma dúvida diz
    Pois, não são "vídeos", e mesmo ver televisão em tempo real...e a a net fica mais lenta, e aqui (Tenerife) não é rápida (até 3mb)....

Em relação ao proxy, apesar de não saber muito de informática, a internet que tinha na escola obrigava-me a esse procedimento

Será que, ao fazer isso (hoje já não, estou quase a dormir ) vou conseguir ver TV? Ou, por ser lento, vai ficar com interrupções?

Manda aí um "bitaite"

Muchas gracias pela ajuda!

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Estive agora a experimentar e por exemplo este proxy 193.136.227.163 porta 3128 está a funcionar perfeitamente.

(aparece uma mensagem a dizer para esperar 10 segundos e depois funciona na perfeição)

Convem teres a pagina nos favoritos, porque de vez em quando os proxies estão em baixo e assim tens sempre algum actualizado.

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
    Pois, não são "vídeos", e mesmo ver televisão em tempo real...e a a net fica mais lenta, e aqui (Tenerife) não é rápida (até 3mb)....

Em relação ao proxy, apesar de não saber muito de informática, a internet que tinha na escola obrigava-me a esse procedimento

Será que, ao fazer isso (hoje já não, estou quase a dormir ) vou conseguir ver TV? Ou, por ser lento, vai ficar com interrupções?

Manda aí um "bitaite"

Muchas gracias pela ajuda!

Não vai ficar nada lento... é assim... por exemplo, carregas a página da SIC... ANTES de clicares no link "TV em directo", metes o proxy. A partir daqui vai ficar lento, mas é SÓ até começar a carregar o vídeo. Depois não interessa. Logo que tenhas imagem, podes remover o proxy e continuas a "surfar" como se nada fosse, rapidíssimo. Acredita, não vais notar diferença nenhuma. Só precisas do proxy para "autenticar" que o teu IP é português.. é só para enganar, percebeste? ;)

Podes experimentar que vai resultar. Eu experimentei aqui e deu 5 estrelas.. e como tou a usar os mesmos proxies, era o mesmo que estivesse aí ou na China em na Austrália ;)

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Só não te esqueças é de desmarcar a opção do proxy depois de já teres acesso, porque fica mais lento e para além disso não consegues fazer login em nenhum site que tenha autenticação, por exemplo, aqui no forum

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Usei este

194.117.20.214document.write(":"+p+q+j+e) :3128

e esperei quase 5 minutos, e o grafico verde do fundo da pagina ia a meio

Ao mesmo tempo, abri outra página, e pediu-me um código de verificação. Coloquei o código que estava na imagem, e apareceu isto

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Tentei outro, e apareceu isto

Piloto de Troféu NMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Não percebo nada disso! Infelizmente nao te posso ajudar, mas venho ressuscitar isto!

O meu pai no estrangeiro tem a Tv Cabo por satélite, tem o pacote base... E vê tv em todo lado No inicio para descobrir o satélite foi uma maratona, mas agora é simples.

Se quiseres mais info, posso dar-te. Acho que a mensalidade anda nos 16 ou 17 euros. Nem sei ao certo.

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Tentei outro, e apareceu isto

E então? É mesmo isso!!!
    Depois é so esperares 10 segundos e tá feito! Ou então clicas onde diz "The page", se não quiseres esperar.
    Diz-me alguma coisa, se conseguiste ou não.

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
    E então? É mesmo isso!!!
    Depois é so esperares 10 segundos e tá feito! Ou então clicas onde diz "The page", se não quiseres esperar.
    Diz-me alguma coisa, se conseguiste ou não.

Não deu, disse que não encontrava a página...

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Não deu, disse que não encontrava a página...

muito estranho.. vai tentado mais vezes e com outros proxies porque isso tem de funcionar

Banido MAZDA 6's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Também tens o www.sintonizate.net

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
    Também tens o www.sintonizate.net

Não dá, isso redireciona para o site da sic.........

Chefe de Equipa CarlosL's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Experimenta isto:

http://www.octoshape.com/play/play.a...SCTV07&lang=pt

RTP1 Internacional

Atenção, este é o URL que está instalado na minha máquina. Deves ter de instalar os módulos. Vai à página principal do octoshape

Se tiveres dificuldade, diz que eu vou descobrir como é que fiz a instalação.

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Experimenta isto:

http://www.octoshape.com/play/play.a...SCTV07&lang=pt

RTP1 Internacional

Atenção, este é o URL que está instalado na minha máquina. Deves ter de instalar os módulos. Vai à página principal do octoshape

Se tiveres dificuldade, diz que eu vou descobrir como é que fiz a instalação.
    RTP Internacional dá para ver, mas não tem a mesma programação...

Obrigado.

edit.

RTP 1 Canal generalista que privilegia a ficção nacional, informação, desporto e entretenimento.

PROGRAMAÇÃO DESTE CANAL

Mais: Por questões de direitos, a emissão online da RTP1 não pode ser emitida na íntegra. Por esse motivo poderá encontrar em certos momentos do dia o videoclip do "Hino RTP".
    Na RTP normal, aparece isto, e aparece o clip, e a transmissão pára pouco depois...

A SIC não dá mesmo....
    Última edição por TiagoLeal : 05-07-08 às 20:22:41

Chefe de Equipa CarlosL's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Dá o Telejornal. das 13 e 20h.

Quando estou fora, é a única razão de ver este canal. Porque o resto da programação...

Piloto de Provas de Perícia XicoZe's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Mesmo cá em Portugal os únicos que se consegue ver em directo a todas as horas é só as sic's, e é porque tenho tvcabo, senão nem isso!

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Tenta o tvtuga.com

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.