[Desporto] Futebol Internacional - Página 365
 Rede MPL:
Página 365 de 811 PrimeiraPrimeira ... 355364365366375 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 10,921 para 10,950 de 24311
Like Tree3110Likes

Título: Futebol Internacional

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
    Percebeste o que quis dizer...

Mas até posso ser mais claro, prefiro mais 7 anos sem ganhar nada, a ter mourinhos...
    Certamente não é o clube que te faz sofrer verdadeiramente, e não tens acompanhado o Real Madrid deste ano, ou Chelsea da primeira época dele...

Piloto de Fórmula 1 ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
    A 2ª frase,até pus a bold e tudo.

Andas a dormir pah.
    Desculpa, não estou no pc, estou no tablet e não aparecei nada a bold.

Ele ser benfiquista sei-o por um amigo de infância dele de Setubal, não é o diz que disse, garanto-te

Banido TomeSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
    Desculpa, não estou no pc, estou no tablet e não aparecei nada a bold.

Ele ser benfiquista sei-o por um amigo de infância dele de Setubal, não é o diz que disse, garanto-te
    Como deves entender não sabia.

Não me estava a referir ao ser Benfiquista,mas mais ao facto de ele voltar para acabar um projecto deixado a meio.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Como deves entender não sabia.

Não me estava a referir ao ser Benfiquista,mas mais ao facto de ele voltar para acabar um projecto deixado a meio.
    Ah ok, nessa parte é só esperança minha que fiquei fod##o quando ele saiu do Benfica

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Ah ok, nessa parte é só esperança minha que fiquei fod##o quando ele saiu do Benfica
    Podias mesmo acreditar nisso,ou então ser apenas uma piada para a malta rir.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Podias mesmo acreditar nisso,ou então ser apenas uma piada para a malta rir.
    O sonho comanda a vida

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

O sonho comanda a vida
    Enquanto eu viver na realidade e tu nos sonhos fico muito feliz(falando apenas de futebol).

RubenM
    Guest

Por Defeito

para o ano o Mou muda-se para Anfield e eu passo a gostar dele

Piloto de Testes Fatalit14's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    Certamente não é o clube que te faz sofrer verdadeiramente, e não tens acompanhado o Real Madrid deste ano, ou Chelsea da primeira época dele...
    Na verdade raramente acompanho os jogos dele. Mas do que vi, mesmo o Real deste ano, deve muito ao bom futebol!

Piloto de Testes PrimitiveUser's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Na verdade raramente acompanho os jogos dele. Mas do que vi, mesmo o Real deste ano, deve muito ao bom futebol!
    Então vê mais jogos . Tem alguns jogos menos conseguidos a nível de "nota artística" mas a maioria dos jogos tem apresentado um futebol porreiro

Piloto de Rallye MiguelMelodeCarvalho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Pelo que tem dito serão 10/15 anos em Inglaterra, Selecção e termina.
    O regresso a um clube português será talvez pelo desafio de fazer história. Mas acho improvável.
    Pois eu era gajo para apostar 50 euros em como ele ainda vai sentar o rabo nos maravilhosos Recaro vermelhos... Como treinador da equipa da casa.
    ChicoSLB gosta disto.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
    para o ano o Mou muda-se para Anfield e eu passo a gostar dele
    Se isso acontecesse ia a Anfield ver um jogo (logo dos primeiros)!

Pois tens que ver, que o Real Madrid está a fazer um dos melhores campeonatos da história espanhola. Estão a poucos golos (média de 2 por jogo) de bater o recorde de golos numa edição.

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Eu admito que poucos jogos vejo do Real,mas tenho sempre um azar do ca*****.

É que só vejo jogos de m****.

Nos jogos que não vejo e que vejo apenas resumos eles já jogam muito futebol.

Piloto de Testes Fatalit14's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Eu admito que poucos jogos vejo do Real,mas tenho sempre um azar do ca*****.

É que só vejo jogos de m****.

Nos jogos que não vejo e que vejo apenas resumos eles já jogam muito futebol.
    Tens visto os jogos comigo e não me dizes nada????

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Tens visto os jogos comigo e não me dizes nada????
    Deve ser.

Por acaso vejo mesmo poucos jogos do Real.

Mas vejo todos os resumos(alguns alargados) e de facto esta época têm momentos brilhantes.

Quando começa tudo a correr bem chega a ser sufocante a forma como encostam o adversário.

Mas pelos vistos escolho mal os jogos para ver.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

David Luiz é apontado como hipótese para o Barcelona na próxima, esta quinta-feira, pelo jornal catalão "Sport".

O central brasileiro é tido como segunda escolha do campeão europeu caso a contratação de Thiago Silva não se concretiza. O defesa do AC Milan, avaliado em 30 milhões de euros, mostrou-se disponível para abraçar um novo desafio na carreira depois de ter chegado a Itália, vindo do Fluminense, em 2008.

No fim do particular frente à Bósnia onde fez dupla no centro da defesa com Thiago Silva, o antigo jogador do Benfica confessou que está ao corrente dos últimos rumores, mas que o presente é no Chelsea.

"Mentiria se dissesse que não sei de nada. Estou ao corrente da situação, entre outras coisas, porque desde há meses que surgem rumores sobre o possível interesse do Barcelona. Posso confirmar que não negociei com ninguém e não houve qualquer proposta formal. Sou jogador do Chelsea a 100 por cento".
    In Record

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

In Record

Ontem, era o Thiago Silva o desejado.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RMOS Ver Post

Ontem, era o Thiago Silva o desejado.
    E continua a ser. Segundo a imprensa espanhola, o Milan pede demasiado.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

As críticas ao trabalho de André Villas-Boas são mais do que muitas, mas David Luiz saiu em defesa do treinador português. "Muitas das polémicas são criadas pela comunicação social inglesa. No ano passado havia equipas que estavam mal classificadas, e ninguém falava sobre isso. É muito mais fácil falar-se do André, porque o Chelsea é uma equipa grande, que luta sempre pelo primeiro lugar. E quando está no terceiro ou no quarto, fica fácil bater no treinador. Mas o André tem uma capacidade imensa, é uma excelente pessoa, e estou certo de que vai ter um grande futuro no Chelsea." No entanto, o reconhecimento dessas qualidades de Villas-Boas não é partilhado pela totalidade do plantel, até porque, ainda recentemente, Lampard reconheceu que não tinha a melhor relação com o treinador português. Uma vez mais, David Luiz saiu em defesa de Villas-Boas e atacou... Lampard. "Ninguém tem de ser pai ou filho de alguém num clube de futebol. Ali não há privilegiados. Ele [Lampard] tem simplesmente de ouvir o treinador, quando ele der as ordens, e aceitá-las. Nenhum jogador se pode esquecer de que é apenas um funcionário do clube", afirmou.
    OJOGO ONLINE

Prevejo que se houver discussão no treino entre David Luiz e Lampard ganhe o brasileiro com um tackle
    Mas não deixa de ter razão.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
    OJOGO ONLINE

Prevejo que se houver discussão no treino entre David Luiz e Lampard ganhe o brasileiro com um tackle
    Mas não deixa de ter razão.
    Mostra que tem "cabeça"... e que é um dos preferidos...

Piloto de Testes Siberiano's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Servette declara bancarrota

O proprietário dos suíços do Servette declarou hoje a bancarrota do clube, tornado-se o segundo, entre as dez equipas que competem na primeira liga suíça de futebol, a entrar em insolvência.

No Servette encontram-se vários portugueses: o diretor-desportivo Costinha, o treinador João Carlos Pereira, o adjunto João Neves, e os futebolistas Roderick, emprestado pelo Benfica, Barroca, Daniel Soares e Saleiro, bem como o luso-descendente Thierry Moutinho.
    A situação coloca o Servette numa situação similar ao Neuchatel Xamax, que declarou também insolvência já no decorrer da época e deixou de competir, mas é ainda indefinido se a equipa de Genebra continuará em prova,
    Em 2005 o Servette, esta época quarto classificado do campeonato, passou por um cenário semelhante e foi despromovido a meio da temporada.
    A Liga suíça emitiu, entretanto, um comunicado, no qual refere estar a analisar a situação.
    O “dono” do clube, o iraniano Majid Pishyar, refere em comunicado publicado no sítio oficial do Servette na Internet que tomou esta «complicada» decisão de «coração partido», deixando críticas ao escasso apoio do governo e da comunidade local.
    «Convidei todos os parceiros a fazerem parte do sucesso do clube. Com muita pena minha apenas uma minoria juntou-se a nós», disse Pishyar.
    As dívidas do Servette estimam-se entre 1,7 e 3 milhões de francos suíços (1,4 e 2,4 milhões de euros) e ao clube são reclamadas verbas por parte da empresa que faz a limpeza do estádio.
    O palco de jogos, o Estádio de Genebra, não é, porém, propriedade do Servette, tendo sido construído pelo poder local para o Euro2008 de futebol.
    Apesar do anúncio de bancarrota, o iraniano Pishyar disse que continuará “a lutar pelo Servette”, clube que venceu o último campeonato em 1999, num total de 17.
    Servette declara bancarrota - SAPO Desporto

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
    Servette declara bancarrota
    Esta noticia é um abre-olhos para o Beira-Mar, onde a SAD tem investimentos desse Senhor através da 32 Group.

Não se ponham a pau, não...

Piloto de Troféu TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Com isto, temos a Liga Suiça com apenas 10 equipas, das quais O Neuchatel Xamax e o Servette já ficaram insolventes e o Sion teve uma penalização de 36 pontos devido a irregularidades nos jogadores utilizados, portanto, uma Liga onde apenas contam 7 equipas...

Swiss Super League 2011/2012 :: zerozero.pt

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Com isto, temos a Liga Suiça com apenas 10 equipas, das quais O Neuchatel Xamax e o Servette já ficaram insolventes e o Sion teve uma penalização de 36 pontos devido a irregularidades nos jogadores utilizados, portanto, uma Liga onde apenas contam 7 equipas...

Swiss Super League 2011/2012 :: zerozero.pt
    A 4 voltas?

Piloto de Troféu TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    A 4 voltas?
    Acho que é isso, 36 jogos por época.

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Acho que é isso, 36 jogos por época.
    É o que deveríamos ter por cá. Ao invés, estamos numa de aumentar o nº de clubes.

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

É o que deveríamos ter por cá. Ao invés, estamos numa de aumentar o nº de clubes.
    Olha que eu já cheguei a pensar nessa ideia.

10 clubes a 4 voltas.

Mas como não estou por dentro do campeonato Suiço,não sei se em termos financeiros seria rentável.

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Olha que eu já cheguei a pensar nessa ideia.

10 clubes a 4 voltas.

Mas como não estou por dentro do campeonato Suiço,não sei se em termos financeiros seria rentável.
    Como não?

Todas as equipas teriam que jogar 2 vezes em casa com os grandes, logo aí a receita aumentaria largamente para os chamados pequenos.

Já para não falar que os clássicos e os derbies seriam também o dobro.

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Como não?

Todas as equipas teriam que jogar 2 vezes em casa com os grandes, logo aí a receita aumentaria largamente para os chamados pequenos.

Não esqueças que pagar 2 vezes 50 ou 60 euros para ir ver um jogo não é o mesmo que 1 vez(neste caso para os adeptos dos clubes "grandes").

E não esqueçamos que estariam mais 6 equipas na 2ªLiga,onde se consta as receitas são baixíssimas.

Poderia criar uma bola de neve.

Mas isto são tudo suposições.

Piloto que ensinou o Stig eLniNo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Como não?

Ando a dizer isso há anos. Só teriamos a ganhar... um campeonato mais competitivo por cima, uma vez que iamos ficar com as 8 ou 10 melhores equipas portuguesas. 4 vezes mais jogos entre os grandes. Mais receitas para todos, porque são jogos que enchem estádios... e por fim certamente que com os grandes e disputarem tantos pontos entre eles, que haveria muito mais hipóteses de outras equipas ganharem o campeonato.

Página 365 de 811 PrimeiraPrimeira ... 355364365366375 ... ÚltimaÚltima