[Ajuda] Parque Campismo - Comporta
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 18 de 18

Título: [Ajuda] Parque Campismo - Comporta

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito [Ajuda] Parque Campismo - Comporta

Boa Tarde a Todos,

Estou a pensar em ir passar o fim de semana de 5 e 6 de Julho á praia da Comporta.

Assim, estive a pesquisar na net por parques de campismo e o mais perto que encontrei foi em Alcácer do Sal.

A minha pergunta é se alguém conheçe algum parque de campismo na zona, ou então uma pensão ou no limite uma casa ou mesmo um quarto para alugar por 1 noite.

Cumprimentos e Obrigado desde já a todos!
    Última edição por krabby : 04-07-08 às 20:46:10 Razão: mudei de ideias

Piloto de Testes Ladrilhador's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Na zona não conheço os restantes parques de Campismo, mas há um que eu te aconselho a que fujas dele:

O parque de Campismo da Galé

Tive lá há 2 semanas atrás e aquilo é para esquecer

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por O_Ladrilhador Ver Post
    Na zona não conheço os restantes parques de Campismo, mas há um que eu te aconselho a que fujas dele:

Alguma razão em especial?

cumps

Piloto de Troféu LelodasTshirts's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

4,5 e 6 de Junho já não vais a tempo...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
    4,5 e 6 de Junho já não vais a tempo...
    Why????

Piloto de Testes bulkatus's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por krabby Ver Post
    Why????
    porque isso foi no início do mes

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
    porque isso foi no início do mes

Ups, queria dizer Julho... O tempo passa muito depressa...

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Por acaso não tenho má ideia da Galé... pelo menos dos bungalows, acampamento não sei.

Piloto de Troféu pacxito's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Só conheço o da Galé, fica a 26km segundo o google maps.

Em relação ao parque tenho a dizer que foi dos melhores onde já estive acampado, estive lá à uns 2 anos. A praia do parque é boa só tens é que subir muito a voltar da praia. Balneários e afins são bons para um parque de campismo e pelo menos não tinhas que pagar para tomar banho.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Estive a ver o site do parque de campismo da Galé e para este periodo só aceitam marcações para estadias minimas de 7 dias.

Cumps

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Em relação ao parque da Galé....

Acessos péssimos.... 20 Minutos a andar de carro num caminho de terra batida para lá chegar.

Caminho para a praia igualmente péssimo... Cheguei a dizer na recepção que se quisesse fazer escalada ou montanhismo, tinha ido para outro sitio. A resposta foi que estavam a aguardar por obras.

Poucos balneários para demasiadas pessoas e poucos chuveiros em cada balneário. A limpeza era pouco ou inexistente.

Logo como há poucos balneários, logo é normal que as pessoas se concentrem em volta deles. Resultado: Demasiado barulho e confusão.

Nota positiva apenas para a restauração que lá existe.

PS: Na mesma semana em que lá estive, estive também no Parque de São Miguel, em Odeceixe e aquilo é 5*. Quem já lá esteve sabe bem do que falo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Boas,

Então ninguem conheçe nada nessa zona?

Data de Registo
    Sep 2004

Piloto de Testes freefall2900's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Acessos péssimos.... 20 Minutos a andar de carro num caminho de terra batida para lá chegar.

Caminho para a praia igualmente péssimo... Cheguei a dizer na recepção que se quisesse fazer escalada ou montanhismo, tinha ido para outro sitio. A resposta foi que estavam a aguardar por obras.

Poucos balneários para demasiadas pessoas e poucos chuveiros em cada balneário. A limpeza era pouco ou inexistente.

Logo como há poucos balneários, logo é normal que as pessoas se concentrem em volta deles. Resultado: Demasiado barulho e confusão.

Nota positiva apenas para a restauração que lá existe.

PS: Na mesma semana em que lá estive, estive também no Parque de São Miguel, em Odeceixe e aquilo é 5*. Quem já lá esteve sabe bem do que falo
    Estive no de São Miguel e recomendo.

Recomendo igualmente o da Ilha do Pessegeiro (sobretudo os bugallows), Albufeira, Sines, Nazaré, Serrão (Aljezur), de MilFontes (dentro da vila) e Sitava (V.N. Mil Fontes).

Piloto de Troféu pacxito's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Que exagero... É um estradão de terra batida muito largo (muito bom para brincar um bocado nas curvas ), e desde o alcatrão até ao parque devem ser uns 5km. Como é que demoras 20 minutos?

O parque situa-se na praia, podes até montar a tenda na falésia mesmo de frente para o mar. O caminho só é difícil, porque tens que subir uma falésia, mas nem chegam a uns 200metros a pé... Querias um elevador?

Sinceramente não notei, nunca apanhei filas para lado nenhum e estava tudo razoavelmente limpo (tirando o óbvio pó), mas também não estive lá em Julho/Agosto.

Quanto à confusão e barulho, em qualquer parte convém fugires dessas zonas, toda a gente sabe que perto dos balneários e serviços de apoio o movimento é maior e a privacidade/tranquilidade é bem menor.

Piloto de Provas de Perícia Kraliv's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por krabby Ver Post
    Boa Tarde a Todos,

Estou a pensar em ir passar o fim de semana de 4,5 e 6 de Julho á praia da Comporta.

Assim, estive a pesquisar na net por parques de campismo e o mais perto que encontrei foi em Alcácer do Sal.

A minha pergunta é se alguém conheçe algum parque de campismo na zona, ou então uma pensão ou no limite uma casa ou mesmo um quarto para alugar por 2 noites.

Cumprimentos e Obrigado desde já a todos!

Desce um pouco (+-12Km) vai para o Carvalhal que aí certamente arranjas quarto para 2 noites.

Além disso, livras-te das excursões escolares que estão sempre em força na Comporta.

PS: Parques + - próximos só mesmo Alcácer e o da Galé

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
    Que exagero... É um estradão de terra batida muito largo (muito bom para brincar um bocado nas curvas ), e desde o alcatrão até ao parque devem ser uns 5km. Como é que demoras 20 minutos?

Aqui tudo irá depender do amor que a pessoa tenha ao carro. O meu custou-me a pagar e, numa estrada de pedras soltas, não me ponho a abrir. Pelo contrário, tem de se ir devagar.

O parque situa-se na praia, podes até montar a tenda na falésia mesmo de frente para o mar. O caminho só é difícil, porque tens que subir uma falésia, mas nem chegam a uns 200metros a pé... Querias um elevador?

Tu por acaso sabes como aquilo está neste momento? Devido ao sucessivos desmoronamentos de terras a praia ficou inacessível. Simplesmente não se podia passar porque aquilo estava um autêntico muro por ali abaixo.

Sinceramente não notei, nunca apanhei filas para lado nenhum e estava tudo razoavelmente limpo (tirando o óbvio pó), mas também não estive lá em Julho/Agosto.

Eu também não estive lá em Julho ou Agosto. Como referi estive lá no inicio Junho.

Quanto à confusão e barulho, em qualquer parte convém fugires dessas zonas, toda a gente sabe que perto dos balneários e serviços de apoio o movimento é maior e a privacidade/tranquilidade é bem menor.

E se te apetecer arrear o calhau a meio da noite percorres meio parque. Sinceramente, para um parque daquele tamanho, acho inconcebível haver apenas 4 balneários e pequenos.
    Para te dar uma ideia, no parque que eu já falei acima havia 4 balneários e em cada balneário havia sem exagero umas 20 cagadeiras e 10 chuveiros.
    Neste da Galé se não estou em erro, em cada balneário havia 8 de cada.
    ......

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Boas,

Então ninguem me consegue ajudar? preçiso de uma pensão ou de residencial para a noite de 5 para 6 de julho na zona de comporta!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.