Originalmente Colocado por
bauer49
eu ando para aqui dum lado para o outro aflito com dores.
Fui ao dentista na quinta à tarde e após rx detectou-se uma infecção por debaixo dum dente desvitalizado à 4 anos atrás.
Receitou-me augmentin duo(antibiotico) e brufen 600 (12h/12h) e o clonix para SOS.
Assim que sai do dentista(16h) tomei o clonix e 1h30 depois ainda estava cheio de dores. Liguei para o dentista, ele disse-me para tomar já o antibiótico e o brufen. Assim fiz, mas as dores não passavam.
Como o clonix só se podia tomar de 6 em 6 horas, às 22h tomei mais 2, mas não serviu de nada.
Dormi mal, e lá para as 5 da manhã tomei o antibiótico e o brufen novamente. Lá adormeci um bocado, mas qdo acordei as dores voltaram.
Passei a sexta-feira a trabalhar com dores (2 clonix de 6/6h de nada fizeram a não ser darem-me dores no estomago).
Tomei o antibiotico às 17h novamente, mas não há meio das dores passarem.
Agora às 23.45 tomei só um clonix, pois o meu estomago tá a matar-me (apesar de comer antes) e uma hora depois as dores ainda cá estão.
É normal a esta altura as dores não terem passado?
Segunda-feira tou marcado para ir ao dentista às 11.30 abrir o dente novamente e colocar remédio, mas pelo andar da carruagem, ou mto me engano ou eles não me abrem o dente ainda com infecção lá dentro.
E a ideia de continuar assim mais uns dias tá a tornar-se insuportável....