Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 226 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 6775

Título: Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Piloto de Provas de Perícia kokruxt's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Boas, eu só posso falar da ZON, visto não ter conhecimento do MEO (não conheço ninguem que tenha nem nunca o vi a funcionar). Até a cerca de 3 meses era cliente da Cabovisão (durante 8 anos) e quando mudei para a ZON, vi realmente o tempo perdido, e já que estamos num forum de automoveis posso comparar a Cabovisão a um TATA, e a ZON a um Ferrari. Tenho a certeza que a ZonBox vai melhorar, pois segundo o que tenho lido por ai, vem ai novas actualizações. O serviço de TV em qualidade de imagem e canais, dá 15-0 a Cabovisão. Em suma, estou bastante satisfeito com o serviço no seu todo. Quanto há MEO pelo que tenho lido, tambem é muito satisfatória pese embora algumas fragilidades que na minha opinião tem.

PS: Pago 38€/mês ---> Funtastic Life. Net 4 MB e Telefone Ilimitado para rede fixa

Cumps
    Última edição por kokruxt : 02-09-08 às 11:41:12

Piloto de Testes 100do's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Se não fosse a Box ser ******* estava decidido. O mesmo preço, mais canais e a possibilidade de mais net (com perda de ilimitado no telefone).

Mas não sei.

Ainda tenho tempo para isso. É para daqui a uns 2 meses.
    Atenção que na Pt as chamadas são ilimitadas mas só para rede fixa Pt. Para os outros operadores da rede fixa são pagas pelo tarifário da Pt.

Em relação aos canais na Meo, eu tenho mais alguns do que estavam no folheto. Confesso que vejo muito pouco, há canais que ainda não vi sequer 1 min.
    Esta semana mudei os pacotes de canais. Desisti de um e a seguir pedi outro. O que desisti (e tenho a certeza que desisti), ainda está disponível.

É importante ficarmos atentos às facturas. Na segunda factura já me estavam a ir a bolso, debitavam-me um pacote de canais por engano

Piloto de Testes Audax's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 100do Ver Post
    Atenção que na Pt as chamadas são ilimitadas mas só para rede fixa Pt. Para os outros operadores da rede fixa são pagas pelo tarifário da Pt.

ATENÇÂO que já NÂO é assim, agora no pacote tv + voz + net 16 Mb as chamadas são grátis para todas as redes fixas nacionais.

Em principio tem efeitos retroactivos, ou seja, não será só para as novas adesões e deverá estender-se a todos os meos, assim como os 16 Mb, mas ainda vou confirmar isso.

Piloto de Testes cobola's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

ZON e MEO são similares, quer nas vantagens, quer nos defeitos - ou seja, não há um que vença por KO o outro.

Posto isto, e pelo que tenho visto e lido, a decisão por um ou por outro tem mais a ver com questões de circunstância, como se pode ler no posts acima (também devias ter feito um search aqui no fórum pois já há threads sobre cada um destes serviços, com contributos extensos, incluindo os meus).

Atendendo às necessidades e expectativas de cada um, ora mais se adequa o MEO, ora o ZON.

Tenho o MEO e estou satisfeito, o serviço é estável, diversificado, a assistência em casa é gratuita, etc. É mais vantajoso para quem necessita, de facto, dos 3 serviços: tv, net e telefone fixo.

O grande problema é estar dependente das distâncias à central telefónica, para lá dos 2.000 mt. já é 'twilight zone'.

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Eu tenho a Zon box e não aconselho a ninguém. Já vou na segunda box, cheia de problemas e bloqueios. Desde o início esteve sempre a dar problemas. Bloqueia, os menus são lentos, o som das gravações muitas vezes fica sem sincronia com a imagem, o comando não responde para avançar / recuar a gravação, a box por vezes lembra-se de encravar e o comando apenas liga e desliga e não faz mais nada, etc, etc,etc...

A tvcabo tem remediado com sucessivos upgrades mas a maior parte dos problemas não está resolvido. Estou a pensar seriamente em voltar à velhinha PowerBox ou então mudar de operador.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Silver tenho ZON desde 5ªf passada e tenho algumas coisas a dizer...

1 - Não tenho a box por isso não te posso dizer quanto á performance desta.

2 - tvcabo ...imagem do melhor, 1000x a produzida da cabovisão.

3 - net...(lá está a tecnologia cabo a mostrar que é mt melhor) tenho sempre a velocidade praticamente máxima contratrada.

4- telefone: uma *****!!!!!!!!! fiquei desde sábado sem sinal! liguei para lá, ficou de me ligar um técnico e até hoje nada. Se não fosse me embrulhar com aquilo...tava bem tramado!

O que é certo é que no final do mês vou pagar menos quase 15 euros do que pagava na cabovisão por serviço praticamente igual! Sim são mesmo 15!

No geral tou satisfeito, só pecou por tardar esta mudança!

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audax Ver Post
    ATENÇÂO que já NÂO é assim, agora no pacote tv + voz + net 16 Mb as chamadas são grátis para todas as redes fixas nacionais.

Em principio tem efeitos retroactivos, ou seja, não será só para as novas adesões e deverá estender-se a todos os meos, assim como os 16 Mb, mas ainda vou confirmar isso.
    Epa, ainda não tinha visto essa alteração

Na última factura paguei as chamadas. Logo ligo para lá, espero bem que alterem os contratos anteriores (não posso falar muito porque pago 50€ e os recentes pagam mais 5€ do aluguer do equipamento).

Piloto de Kart TheSaint's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

E entre o Meo Satélite e o Zon Satélite ??

Alguém com opinião formada ? comparativos ? etc

desde já obrigado por qq ajuda

Piloto de Testes Audax's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 100do Ver Post
    Epa, ainda não tinha visto essa alteração

Na última factura paguei as chamadas. Logo ligo para lá, espero bem que alterem os contratos anteriores (não posso falar muito porque pago 50€ e os recentes pagam mais 5€ do aluguer do equipamento).

Se fores ao site do meo já lá está a dizer isso, agora isso é para as novas adesões, não sei como é que fazem a quem já é meo, mas espero bem que seja igual, ainda vou telefonar para lá para ver como é. Estou a seguir noutro forum a discução e parece que é para todos, mas se calhar assim que puder telefono a confirmar.

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
    Se tiveres oportunidade dá uma vista de olhos na revista Exame Informática (passo a publicidade) deste mês de Setembro. Tem um comparativo entre as box´s HD da ZON e da MEO.

Para mim a principal desvantagem da MEO é a ausência de sinal analógico, o que obriga a um equipamento descodificador por cada televisor, e até um máximo de 2 ou 3. A tecnologia dos pares de cobre não permite mais. Depois há a limitação consoante a distância à central, pelo que quem andar acima dos 2000 metros não irá com certeza ter um serviço de qualidade.

Como vantagens versus ZON, a MEO tem os menus mais rápidos e um "zapping" mais fluído, mas também usam um interface analógico. E um excelente "Video on Demand", que faz streaming do requesitado, não obrigado a começar a ver o filme à hora marcada.

Eu tenho Triple Play da ZON (Funtastic Life com ZON BOX, Net 18 mb e VoIP), estou satisfeito.

Se alguém quiser, arranja-se o comparativo em PDF...

Piloto de Testes cobola's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
    Se alguém quiser, arranja-se o comparativo em PDF...
    please, please.

sempre quero ler o que escreveram, até porque tenho conhecimento dos dois sistemas, e sempre dá para comparar.

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheSaint Ver Post

Tambem estou a pensar em por, por isso que tiver experiencia qu conte como é!
    Já pus praticamente de lado o meo porque não tem o AXN, que era dos meus canais favoritos quando tinha tv cabo. Já agora a box digital da zon satelite tambem tem os mesmos bugs do que a de cabo? É que não sei se vale a pena investir o dinheiro na box digital, porque neste momento não tenho lcd (se bem que quando trocar de casa vai ser uma aquisição) e já tenho um leitor de dvd com disco rigido que me permite gravar televisão, estou mesmo na duvida....

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Tenho o Zon e nunca consegui receber uma chamada por telefone.

Só consigo fazer chamadas se for ao modem desligar e voltar a ligar. (ultimamente nem assim...)

Esta situação já anda assim há meses. Já vieram cá a casa e nada...

Passam a vida a telefonar para resolver o problema mas nunca conseguem resolver...

Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Na Zon o telefone é por VoIP?

É possível ter fax ou mais que um telefone assim?

Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Piloto de Kart Sprozio's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VTEC Ver Post

Sim é VoIP.

Podes fazer interligação à tua rede RITA, desde que cortes a ligação com o exterior.

E o fax funciona normalmente.

Piloto de Testes JPR's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Eu tenho Meo satélite desde finais de Julho. A qualidade de imagem é muito, muito boa. Pedimos 3 box's mas só em setembro chegarão as 2 que faltam (e, segundo nos disseram os técnicos instaladores, na primeira box será instalado um disco duro, ou será substituída por outra).

O processo de adesão e instalação à Meo foi ridiculamente demorado e houve uma autêntica comédia de enganos. Adiante... depois de, inicialmente, termos cancelado a adesão à Meo, ligamos para a Zon, onde nos foi dito que a visualização dos 45 canais do pacote escolhido, nas 3 box's, implicaria o pagamento de 3 pacotes, pelo que nem chegamos a aderir.)

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cobola Ver Post
    please, please.

sempre quero ler o que escreveram, até porque tenho conhecimento dos dois sistemas, e sempre dá para comparar.
    Manda-me o teu mail por PM... ou coloca aqui, como preferires...

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audax Ver Post
    Se fores ao site do meo já lá está a dizer isso, agora isso é para as novas adesões, não sei como é que fazem a quem já é meo, mas espero bem que seja igual, ainda vou telefonar para lá para ver como é. Estou a seguir noutro forum a discução e parece que é para todos, mas se calhar assim que puder telefono a confirmar.
    Ontem liguei e fiquei a saber que é só para novas adesões
    O que vale (no meu caso) é que os 5€ que pago a menos dão e sobram para as chamadas que faço para outras redes fixas.
    Ainda não fiz uma única chamada para telemóveis. Algumas que pago e nem entendo bem porquê são os 800..., 808..., 707..., etc. Nunca entendi quais é que são pagos ou não mas seja como for, são da PT e não os devia pagar.

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Manda-me o teu mail por PM... ou coloca aqui, como preferires...
    Boas,

Podes enviar por mail sff? Eu tenho o envio de mails activo.

Thx,
    Edd

Piloto de Testes baratowsky's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

A instalação que a Meo faz no satélite é apenas a instalação em pirâmide.Por isso é que apenas pode ver um canal.Se ao lado tiverem uma pessoa que tem o mesmo tipo de instalação vão ver a tv a mudar constantemente se as frequências forem iguais

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Boas,

Podes enviar por mail sff? Eu tenho o envio de mails activo.

Thx,
    Edd
    Não dá (ou eu não consigo) enviar um anexo por mail a partir de cá...

Chefe de Equipa BrunoGrilo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
    Boas, eu só posso falar da ZON, visto não ter conhecimento do MEO (não conheço ninguem que tenha nem nunca o vi a funcionar). Até a cerca de 3 meses era cliente da Cabovisão (durante 8 anos) e quando mudei para a ZON, vi realmente o tempo perdido, e já que estamos num forum de automoveis posso comparar a Cabovisão a um TATA, e a ZON a um Ferrari. Tenho a certeza que a ZonBox vai melhorar, pois segundo o que tenho lido por ai, vem ai novas actualizações. O serviço de TV em qualidade de imagem e canais, dá 15-0 a Cabovisão. Em suma, estou bastante satisfeito com o serviço no seu todo. Quanto há MEO pelo que tenho lido, tambem é muito satisfatória pese embora algumas fragilidades que na minha opinião tem.

PS: Pago 38€/mês ---> Funtastic Life. Net 4 MB e Telefone Ilimitado para rede fixa

Cumps
    Pois...mas isso cheira a promoção.....

E após a promoção? Já viste em quanto fica?

Data de Registo
    Jul 2005

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

OK... na boa!

Obrigado

Edd

Piloto de Kart XXI's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Smile

Tb estava a ponderar mudar para o Meo satélite, mas a Zon fez-me uma contraproposta bastante aliciante e acabei por não mudar.
    18 € mensais durante 1 ano - Pacote 80 canais Funtastic Life

Penso que no satélite não há diferenças na imagem, só no preço €€ !

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XXI Ver Post
    Tb estava a ponderar mudar para o Meo satélite, mas a Zon fez-me uma contraproposta bastante aliciante e acabei por não mudar.
    18 € mensais durante 1 ano - Pacote 80 canais Funtastic Life

Penso que no satélite não há diferenças na imagem, só no preço €€ !
    Bom preço, esse pacote custa quase 24€ e é uma promoção por 24 meses.
    Já agora dá um feedback da box, tens a digital?

EDIT: afinal não custa quase 24€ mas sim quase 25€ (24,70€)
    Última edição por msantos : 03-09-08 às 11:48:11

Piloto de Kart XXI's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Bom preço, esse pacote custa quase 24€ e é uma promoção por 24 meses.
    Já agora dá um feedback da box, tens a digital?
    Não, é a antiga da Octal !

Piloto de Provas de Perícia kokruxt's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post

Acresce o valor do telefone por ser ilimitado 9.91€. Fica há volta dos 48€, mas como não tenho interesse no telefone, no final do ano vai há vida

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post

Eu pagarei após a promoção, 39 euros. Estou com ZON nem há uma semana, super satisfeito. Pacote (42 canais + Net 4MB + tlf)

Ainda tentaram renegociar comigo na Cabovisão e diga-se a verdade se calhar até compensava ter continuado com eles, mas estava mesmo já pelos cabelos não dava mais a nossa relação.

E depois ok, as leis do mercado e tudo o mais, mas não curti o facto de me renegociarem o contrato...senti-me ofendido estes meses todos que andei a pagar mais que a concorrência e sem imaginar que era só "pedir" para pagar menos sob ameaça de me mudar....txauzinho!

Mas realmente, agora vejo TV definida! E net á velocidade contratada...