Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 226 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 6752

Título: Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SLR^ Ver Post
    A central da Meo dispõe de 16 mb para cada cliente. Ora, estima-se que cada meobox ocupa cerca de 2,5 mb. Cá em casa, são duas meobox, entao dispomos de 10~11 mb para internet e telefone. Sinceramente, desde que mudei da sapo (4 mb) para a meo, nunca notei grandes diferenças na velocidade da internet no browser, é rapido, como era na sapo(nos downloads nota-se a diferença, com vantagem para a meo).

O router que faz parte do pack pareceu-me muito bom, tem um bom alcance para os que se ligam por wireless, e pareceu-me facil configurá-lo. Eu que sou um nabo, consegui abrir as portas que precisava para certas e determinadas coisas muito facilmente.

Quanto à televisão, é uma maravilha. Escolhemos o pack entretenimento (com axn, fox e essas macacadas) e o pack cultura (national geographic e assim). Depois tens os canais básicos, como os 4 primeiros, eurosports, cnn's, hollywood, entre outros. Ao todo são cerca de 60 canais. Para além disso, tens um videoclube em casa, com preços bastante razoáveis (de 1-3€ por filme, dependendo do mesmo [aqui em casa somos adeptos de BONS filmes, que na maior parte das vezes sao os mais antigos, e os mais baratos :D]); podes parar a televisão para ir à cozinha/casa de banho, e retomar quando te apetecer, dispões também da opção de gravares os teus programas preferidos, até 90 horas, entre outros pequenos pormenores.

Enfim, como já tinha dito, estamos muito satisfeitos com a meo, e até agora, nada a apontar.
    Ainda bem. Nesse caso a velocidade é maior, logo as diferenças não se devem notar tanto.

No meu caso, que pretendo 8Mb (pois só assim justifica a mudança) talvez fosse mais notório nesse operador!

Citação Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
    Tenho MEO há quase 1 ano e estou muito arrependido de ter aderido muito por causa dessa divisão.
    Pois, lá está...

Piloto de Testes Otto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tenho exactamente esse pacote, ou seja funtastic life+ sporttv+net 8mb ilimitada+telefone fixo ilimitado para rede fixa e até ao momento tou satisfeito, tirando o facto de ultimamente ficar sem telefone umas horas por dia , vem cá um tecnico ver o que se passa.

P.s- nunca pagues à ZON por debito directo! Erros na facturação costumam acontecer, e depois só regularizam no mês seguinte.....

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Otto Ver Post
    Tenho exactamente esse pacote, ou seja funtastic life+ sporttv+net 8mb ilimitada+telefone fixo ilimitado para rede fixa e até ao momento tou satisfeito, tirando o facto de ultimamente ficar sem telefone umas horas por dia , vem cá um tecnico ver o que se passa.

P.s- nunca pagues à ZON por debito directo! Erros na facturação costumam acontecer, e depois só regularizam no mês seguinte.....
    OK, muito obrigado a ti também pelo feed back e pelo aviso!

Piloto de Testes Mik's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
    Sim, quem conhece este serviço? Estava a pensar em 80 canais e Sport TV, mais internet de 8Mb, mais telefone chamadas ilimitadas para fixos. Na prática fico a pagar ainda um pouco menos do que pago actualmente.

Quem usa este fornecedor e o que acham dele?
    Independentemente dos preços, recomendo sempre a tecnologia cabo porque é a melhor ...de longe.

Nâo recomendo a ZON enquanto empresa, as chatices e complicações são tantas com tanta gente, que é simplesmente impossível recomendá-los.

Dito isto:

Tenho ZON com tv, net e telefone. ...pela tecnologia.

Pelo cabo, podemos ter velocidades elevadas de net e ao mesmo tempo todos os canais de TV disponíveis ...e telefone, praticamente sem condicionantes de largura de banda.

Comparativamente por exemplo, no MEO ou soluções semelhantes, temos uma linha ADSL dependente da boa qualidade da linha de cobre até à central telefónica. Temos televisão por IP, o que significa 3 ou 4Mbits por cada canal que esteja a ser visionado ou gravado ...e sempre que mudamos de canal, estamos a pedir à central telefónica que nos mande outro...

Por satélite, este problema não existe, mas por satélite não temos uma solução que compreenda também net e telefone.

Michael

Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Mais pormenores.
    No outro dia estive a fazer testes de velocidade com o operador (ZON) ...e enquanto estava ao telefone com o técnico, puxei um CD (iso) de 700Mb (foram menos de 5 minutos). ...algo já muito difícil para um utilizador ADSL.
    Dentro de 2 ou 3 anos, já andaremos com velocidades superiores a 30Mbits, ...enquanto os utilizadores das tecnologias ADSL andarão a migrar equipamentos para cabo ou a resignarem-se à velocidade que conseguirem.

Respondendo a uma questão que ficou por responder neste tópico, que eu saiba, as assinaturas da Netcabo residenciais, são flatrate, ou seja, não têm limite nacional ou internacional.

Volto a frisar que não recomendo ZON pelo preço, nem pela empresa.
    Recomendo pela tecnologia.

Michael

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Otto Ver Post

É mesmo isso que quero, sem o telefone (tenho Optimus Home).

Vocês aderiram pela linha comercial ou pelos agentes? Será que nalgum deles se consegue uma promoçãozita melhor?

P.S. Pé Leve, estou a aproveitar-me do teu tópico, mas pronto, parece-me que é info importante!

Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
    É mesmo isso que quero, sem o telefone (tenho Optimus Home).

Vocês aderiram pela linha comercial ou pelos agentes? Será que nalgum deles se consegue uma promoçãozita melhor?

P.S. Pé Leve, estou a aproveitar-me do teu tópico, mas pronto, parece-me que é info importante!
    A adesão por 'pré-registo' na net tem mais bonificações, tanto na instalação (custo zero nalguns casos), como nas mensalidades dos pacotes.

Michael

PS - É possível ter o telefone na ZON a custo zero se o pacote da net e televisão for acima da média... ...fica-se só a pagar chamadas para fora da rede fixa nacional.

Piloto de Testes Tomahawk's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Eu tenho o pacote classico+funtastic live+tvcine+telefone+internet td da zon, e a unica coisa que me queixo é do telefone.

Por vezes tento fazer uma chamada e não tenho sinal.

de resto tv e internet sempre fixe

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mik Ver Post
    A adesão por 'pré-registo' na net tem mais bonificações, tanto na instalação (custo zero nalguns casos), como nas mensalidades dos pacotes.

Michael

PS - É possível ter o telefone na ZON a custo zero se o pacote da net e televisão for acima da média... ...fica-se só a pagar chamadas para fora da rede fixa nacional.
    Pois, mas do telefone sempre ouvi dizer mal. E o Optimus Home, mal por mal, tem sempre linha!

Quanto ao resto, devo dizer o seguinte: enviei um e-mail (na passada quinta-feira) ao serviço de clientes da TVCabo, a fazer o choradinho (do género, sou cliente TVTel e queria mudar para TVCabo, digam-me as vossas condições), e já me ligaram hoje, com um desconto de 4,99€ sobre o que eu quero - Funtastic Life, SportTV, Net 8mb e duas boxes suplementares.

O que me lixou foi a TVTel, que só dá o contrato como terminado no final de Julho, e portanto só aí poderei activar a TVCabo. Mas pronto, não faz mal, agora a temporada do futebol termina e termina...

Piloto de Fórmula 1 Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Nos últimos tempos só o telefone zon tem falhado.

Piloto de Troféu pacxito's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tenho neste momento ADSL do SAPO, TVCabo16M+TVClassica+Telf e TVCabo8M+TVClassica em 3 sítios distintos. Já tive problemas com todos.

O meu concelho é TVCabo, mas se tiveres um problema não deixes que te empurrem de um lado para o outro (muito típico deles), vai directamente ao livro de reclamações ao primeiro engonhanço. Eu estive 2 meses à espera da resolução de um caso, ao fim de escrever para a anacom no livro vermelho resolveu-se em 7dias (operação envolvia obras na rede de distribuição).

Na PT ficas a saber que se tiveres um problema na linha podes ter que esperar até 7 dias úteis pela visita do técnico, ficando obviamente sem telefone, internet ou tv nesse espaço de tempo. Ao fim de 2 meses e uma queixa para a anacom devolveram-me o dinheiro desses 7 dias que fiquei sem serviço.

Quanto a velocidades a linha de 8M da TVCabo cumpre na íntegra o que está contratado(download e upload), mesmo nas horas mais movimentadas (19-24). Tanto a ligação de 16M da tvcabo como a de 4M do sapo não chegam a metade do que anunciam... Já agora para quem se assusta com o TS, tenho a dizer que os cortes são razoáveis, tipicamente deixa usar metade da largura de banda, o que para mim é mais do que suficiente. Se forem exigentes usem o porto 80 encriptado.

Quanto à televisão, 2 ou 3 televisões é pouco por isso IPTV não é opção.

Piloto de Provas de Perícia kokruxt's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Bom, passado a 1º semana de Zon (antes tinha Cabovisão, 8 anos), venho dar uma achega ao pessoal que está interessado em mudar de ISP e falar da experiência ZON.

Tenho a dizer que o serviço da ZON no que respeita a TV, dá 15 - 0 ao da Cabovisão, em termos de canais e qualidade de imagem. Tenho a que muitos chamam Powerbosta, mas devo dizer que é muito fixe na minha opinião. (Se calhar estava mal habituado a da Cabovisão), em que uma e outra, sem dúvida que a da Zon é superior.

Quanto ao serviço da net, é rápido, em protocolos como o do HTTP, saco a velocidade contratada. O senão são os protocolos P2P, ou FTP. Apesar de ainda não ter testado por exemplo a mula , mas naquele que uso, btnext, é uma vergonha em termos de velocidade de UPLOAD, download é o contratado mas upload não passo dos 20 kb/sg. Ou seja, tou queimado, porque estes sistemas trabalham com racio, e se saco mais do que envio, é uma verdadeira shit. Mas prontos como nem tudo são sacanços, os serviços ZON na minha opinião levam 8 de 0 a 10. Os da Cabovisão levam 5 ( Isto por que não fazem Trafic Shaping como a Zon faz).

Resumindo e baralhando, quem quer um bom serviço de TV e NET vem para a Zon, quem quiser um serviço para Downloads (P2P) deixe-se ficar na Cabovisão.

Espero ter sido esclarecedor.

Cumprimentos

Piloto Veterano RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Para quem têm MEO, vocês não conhecem um aparelho que se chama pirâmide?

Piloto de Fórmula 1 fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audax Ver Post
    Citação:
    Originalmente Colocado por fapoc
    A minha namorada tem Meo em casa, por isso posso falar muito....

Contras:
    1º - limitado a duas televisões; É uma limitação importante concordo. Pois.
    2º - HD só com uma box ligada e nada de abusar da net (ou seja para ver os jogos do Euro em HD tem de se desligar a box da outra TV);pois aqui vai depender da linha que se tem, no meu caso não tenho esse problema é um limitação do ADSL2+ e do cobre (de futuro com fibra optica isso não acontecerá, mas quando virá...) Pois, tens mais sorte que a minha namorada então, lá tem mesmo de se desligar uma das boxes para ver em HD. O problema é mesmo esse, o cobre, enquanto dependermos daqueles fiozinhos minusculos em cobre há coisas impossíveis de serem ultrapassadas.
    3º - de vez em quando fica em "freze" e tem de se reiniciar a box;(aconteceu-me uma vez apenas) Lá já aconteceu mesmo muitas vezes....
    4º - só uma das boxes pode fazer gravações; para já é assim de futuro as 2 boxes virão com DVR. E eles depois trocam as boxes às pessoas?
    5º - a única internet disponível é, na minha opinião, lenta (8Mb); Não concordo, 8Mb com downloads sempre na casa 900 parece-me bem, mas para mim chega bem. Mais uma vez parece-me que a tua ligação é melhor que a da minha namorada, lá nunca vi valores desses. Além disso, 8Mb não é muito. Eu tenho 16Mb em casa porque temos aqui 4 computadores, e 8 Mb duvido que se safassem aqui...
    6º - .....
    A ideia é boa mas a execução para já deixa a desejar. Pois isto do iptv tb ainda está muito no inicio, penso que nos proximos anos irá melhorar (também daqui por 12 meses se houser melhor proposta para mim mudo lol!) Claro, isto está sempre a evoluir, por isso preferi não aderir a nada para já, daqui a uns tempos logo se vê!

Quanto à ZON ainda não tive contacto, mas mesmo assim já ganha em vários aspectos.
    1º - só se pode ter uma box, mas não deixamos de ter TVCabo em todas as outras TV's da casa;
    2º - não sei como é ainda mas penso que optando por uma ligação boa a questão não se deve sequer por, pois a largura de banda pode ser bem superior;
    3º - não faço ideia se acontece;
    4º - só há uma box;
    5º - pode ir até aos 30Mb o que arruma facilmente com a net do Meo;Mas terás mesmo esses 30 Mb???? muito provavelmente não... Não sei, mas eu dos 16Mb contratados tenho pelos menos uns 12-14Mb.
    6º - tem Sport TV HD e o Meo não. De resto tem tudo o que o Meo tem. O MEO agora no euro tem a TVI HD, agora resta ver depois do EURo como será... Depois secalhar deixa de haver e a F1 é na Sport TV, provavelmente depois até temos F1 HD

Eu não aderi nem a um nem a outro porque para já não sinto essa necessidade aqui em casa e além disso preferi deixar a tecnologia amadurecer um pouco mais...
    Tanto uma como outra as diferenças estão em pequenos promenores, no meu caso como não queria furos da rua para casa por causa do cabo, queria acabar com assinatura do telefone e fazendo as contas vi que ficava a pagar o mesmo que antes (net sapo 16 megas +tel) só que tinha o "bónus" da tv (aqui não dá para ter clix) escolhi o MEo para experimentar, tenho 12 meses de fidelização, quando acabar logo se vê.

Comentários a encarnado.

Cumps.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
    Bom, passado a 1º semana de Zon (antes tinha Cabovisão, 8 anos), venho dar uma achega ao pessoal que está interessado em mudar de ISP e falar da experiência ZON.

Tenho a dizer que o serviço da ZON no que respeita a TV, dá 15 - 0 ao da Cabovisão, em termos de canais e qualidade de imagem. Tenho a que muitos chamam Powerbosta, mas devo dizer que é muito fixe na minha opinião. (Se calhar estava mal habituado a da Cabovisão), em que uma e outra, sem dúvida que a da Zon é superior.

Quanto ao serviço da net, é rápido, em protocolos como o do HTTP, saco a velocidade contratada. O senão são os protocolos P2P, ou FTP. Apesar de ainda não ter testado por exemplo a mula , mas naquele que uso, btnext, é uma vergonha em termos de velocidade de UPLOAD, download é o contratado mas upload não passo dos 20 kb/sg. Ou seja, tou queimado, porque estes sistemas trabalham com racio, e se saco mais do que envio, é uma verdadeira shit. Mas prontos como nem tudo são sacanços, os serviços ZON na minha opinião levam 8 de 0 a 10. Os da Cabovisão levam 5 ( Isto por que não fazem Trafic Shaping como a Zon faz).

Resumindo e baralhando, quem quer um bom serviço de TV e NET vem para a Zon, quem quiser um serviço para Downloads (P2P) deixe-se ficar na Cabovisão.

Espero ter sido esclarecedor.

Cumprimentos
    O Trafic Shaping não me agrada.

Já pensei em aderir à Clix como serviço de internet e à TVCabo como serviço de televisão. Estive a ver os planos de preços e é capaz de compensar.

EDIT: Estive a ler no próprio fórum da Zon... E aquilo não está fácil para quem usa P2P (tipo eu). Acho que vou ponderar a Clix seriamente.
    Última edição por DarkSorcerer : 17-06-08 às 12:15:05

Chefe de Equipa CarlosL's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Cá em casa estamos ZON.

Tudo a funcionar como deve ser.

Apenas no telefone, que por ser Voip não recebia chamadas de algumas zonas/operadoras internacionais.

Foi-se ligando para a ZON sempre que se detectava um problema e agora não me parece que haja situações dessas.

Telefone:

Chamadas para a rede fixa 0€. É bom, pois aqui em casa usa-se e abusa-se do telefone.

Chamadas internacionais, são caras. Parecem-me idênticas às do tarifário que tenho da TMN, mas é aqui que vai uma batelada de dinheiro.

Net:

8megas. Dá para as encomendas.

TV:

É bom, pois permite ter as tvs que se quiser e cá em casa há muitas tvs. De mais. Para se ter acesso ao funtastic a powerbox custa 2.5€ adicionais por mês, sem limite de boxes.

Ainda não tenho HD. Para o nível da nossa selecção, o SD chega perfeitamente.

Piloto de Testes Audax's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Comentários a encarnado.

Cumps.
    Pois, tens mais sorte que a minha namorada então, lá tem mesmo de se desligar uma das boxes para ver em HD. O problema é mesmo esse, o cobre, enquanto dependermos daqueles fiozinhos minusculos em cobre há coisas impossíveis de serem ultrapassadas.

Pois enquanto for cobre esta-se um pouco limitado.

E eles depois trocam as boxes às pessoas?
    Isso já não sei como será.

Mais uma vez parece-me que a tua ligação é melhor que a da minha namorada, lá nunca vi valores desses. Além disso, 8Mb não é muito. Eu tenho 16Mb em casa porque temos aqui 4 computadores, e 8 Mb duvido que se safassem aqui...
    EDIT:Pois assim com 4 pcs ao mesmo tempo 8Mb será pouco precisas de muito mais largura de banda, no meu caso é só um e às vezes uma PS3.

Lá está cada caso é um caso (um dos problemas do cobre e do adsl), no meio aderi sem "medos" pois sabia que a minha linha aguenta, com estabilidade, cerce de 20/22 megas, e depois o técnico confirmou tenho uma boa linha e no máximo daria para ir até aos 25, mas com estabilidade os tais 21, estou a cerca de 650/700 m da central.

Claro, isto está sempre a evoluir, por isso preferi não aderir a nada para já, daqui a uns tempos logo se vê!

Fizes-te bem, no meu caso como fico a pagar o mesmo e assim tenho TV e já sabia que tinha uma boa linha aderi, mas lá está acabada a fidelização logo se vê.

Depois secalhar deixa de haver e a F1 é na Sport TV, provavelmente depois até temos F1 HD

O TVI HD penso que será só no euro, depois não sei se terá SportTv HD, para já é exclusivo da ZON mas depois penso que não deverá ser, não sei vamos ver.

Uma vantagem do Meo é que os canais pagos só pagas uma mensalidade e tens em todas as boxes, e podes subscrever o canal, SportTv por exemplo só por um mês e não 12 meses como na ZON.

Isto tem que se ver caso a caso, para uns compensa Meo, outros Zon, outros é igual e para outros nem um nem outro, lol!
    Última edição por Audax : 17-06-08 às 12:45:32

Piloto de Provas de Perícia SLR46's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Para quem têm MEO, vocês não conhecem um aparelho que se chama pirâmide?
    Desconheço...

Piloto de Testes Audax's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Pirâmide?! Nunca ouvi falar, o que é? Os únicos aparelhos que tenho são o router e a box. E haverá pessoas com PLC (powerline) para a 2ª box, mas pirâmide desconheço.

Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audax Ver Post
    Pirâmide?! Nunca ouvi falar, o que é? Os únicos aparelhos que tenho são o router e a box. E haverá pessoas com PLC (powerline) para a 2ª box, mas pirâmide desconheço.
    Desconfio que se refere a um emissor/receptor de video+IV, de forma a poder comandar a box remotamente.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Cá em casa estamos ZON.

Tudo a funcionar como deve ser.

Apenas no telefone, que por ser Voip não recebia chamadas de algumas zonas/operadoras internacionais.

Foi-se ligando para a ZON sempre que se detectava um problema e agora não me parece que haja situações dessas.

Telefone:

Chamadas para a rede fixa 0€. É bom, pois aqui em casa usa-se e abusa-se do telefone.

Chamadas internacionais, são caras. Parecem-me idênticas às do tarifário que tenho da TMN, mas é aqui que vai uma batelada de dinheiro.

Net:

8megas. Dá para as encomendas.

TV:

É bom, pois permite ter as tvs que se quiser e cá em casa há muitas tvs. De mais. Para se ter acesso ao funtastic a powerbox custa 2.5€ adicionais por mês, sem limite de boxes.

Ainda não tenho HD. Para o nível da nossa selecção, o SD chega perfeitamente.
    Carlos pagas o pacote médio, aquele dos 49,90 certo? Tens trafego de net ilimitado? Quanto pagaste de instalação?

Tou neste momento a querer mudar. Será entre Meo ou Zon...tou indeciso porque precisava mesmo do trafego ilimitado...

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito ZON ou MEO?

Penso que esta é a pergunta que se impõe a muitos de nós neste momento do mercado tal qual como está e que se cansaram dos anos de ligação aos anteriores ISP.

Falo por mim, cansei-me da Cabovisão! MESMO! Para já, 13Gb para mim de upload e downloads é à pele...bastar ver algusn videos no youtube por mês que se arrasa logo com o trafego. Depois a TV...bom isto parece a qualidades dos CRT dos anos 70 e 80...Som idem...A Assitência é pessima...ainda hoje liguei para eles e deixaram-me 18min com musica...indescritivel!

Pago actualmente cerca de 55-60€/mes em media. Net 5MB

Para o novo ISP não queria ultrapassar esta factura sendo que pretende net mais rápida, melhor qualidade de imagem, e mais do que 13GB de trafego...alguem que por dentro do mercado me possa dar umas ideias mais fortes?Sobretudo vantagens e desvantagens...

Thanks

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Tenho o serviço da ZON desde há pouco tempo e até agora não tenho nada a apontar.

Não tive nunca MEO, mas conheço quem tenha e tem tido o seu quinhão de problemas, freezes, má qualidade da imagem, net lenta.

Já tive Clix ADSL na altura do lançamento, e aí de facto era imbatível, tanto nas propostas comerciais que tinha vs. TvCabo (muito má na altura com o grupo PT e foi isso que me fez mudar), quer nas politicas de downloads e P2P permissivas.

Mas devo dizer que agora, e com a "nova" ZON, as coisas parecem ter melhorado e muito.

Tenho TV Funtastic Life HD e estou satisfeito. Neste capitulo o cabo e a sua tecnologia sempre dominaram...apesar de continuar a achar que certos canais tipo Discovery têm qualidade má -> em lcd's grandes nota-se mais!

Não tenho tido problemas com a nova Box HD excepto no dia em que a trouxe em que o cartão dáva erro de pareamento -> resolvido rapidamente pelo apoio técnico -> aqui a TvCabo foi da noite para o dia

Quanto à net, nada a apontar, e aqui é que eu desconfiava mais. Tanto em velocidade 18MB como como trafego ilimitado e em que não noto TS agressivo -> estou com uma largura de banda de cerca de 10-12MB efectivos em P2P

Quanto ao telefone, só está lá porque era oferta e não pagava mais...já deu jeito para chamadas nacionais à borla, se bem que tenho pouca gente com fixo -> sempre funcionou quando o usei, e por acaso sempre de noite à semana. Aliás, nem noto que é VoIP, uso um telefone normal que tinha antigo, a linha está imediatamente disponivel, etc.

Nem sei quanto pago, mas deve rondar os 60€ -> Acho muito, mas a concorrência não oferece melhor.

Banido tito23's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

eu no próximo mês vou mudar de casa e estou a pensar colocar televisão por satélite. (no sitio que é o cabo está fora de hipotese )

ando a estudar as opções e neste momento estou inclinado para a tvcabo.

Uma perguntinha:

Uma vez que possuo tomadas de tv em toda a casa só precisarei de uma powerbox para ter tvcabo em todas as tvs da casa certo? Não percebo muito disto

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Carlos pagas o pacote médio, aquele dos 49,90 certo? Tens trafego de net ilimitado? Quanto pagaste de instalação?

Tou neste momento a querer mudar. Será entre Meo ou Zon...tou indeciso porque precisava mesmo do trafego ilimitado...
    Com a exepção do flex e do 4mb (só tráfego nacional ilimitado) todos os outros tarifários têm tráfego ilimitado

http://www.zon.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx#flex

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Tenho o serviço da ZON desde há pouco tempo e até agora não tenho nada a apontar.

Não tive nunca MEO, mas conheço quem tenha e tem tido o seu quinhão de problemas, freezes, má qualidade da imagem, net lenta.

Já tive Clix ADSL na altura do lançamento, e aí de facto era imbatível, tanto nas propostas comerciais que tinha vs. TvCabo (muito má na altura com o grupo PT e foi isso que me fez mudar), quer nas politicas de downloads e P2P permissivas.

Mas devo dizer que agora, e com a "nova" ZON, as coisas parecem ter melhorado e muito.

Tenho TV Funtastic Life HD e estou satisfeito. Neste capitulo o cabo e a sua tecnologia sempre dominaram...apesar de continuar a achar que certos canais tipo Discovery têm qualidade má -> em lcd's grandes nota-se mais!

Não tenho tido problemas com a nova Box HD excepto no dia em que a trouxe em que o cartão dáva erro de pareamento -> resolvido rapidamente pelo apoio técnico -> aqui a TvCabo foi da noite para o dia

Quanto à net, nada a apontar, e aqui é que eu desconfiava mais. Tanto em velocidade 18MB como como trafego ilimitado e em que não noto TS agressivo -> estou com uma largura de banda de cerca de 10-12MB efectivos em P2P

Quanto ao telefone, só está lá porque era oferta e não pagava mais...já deu jeito para chamadas nacionais à borla, se bem que tenho pouca gente com fixo -> sempre funcionou quando o usei, e por acaso sempre de noite à semana. Aliás, nem noto que é VoIP, uso um telefone normal que tinha antigo, a linha está imediatamente disponivel, etc.

Nem sei quanto pago, mas deve rondar os 60€ -> Acho muito, mas a concorrência não oferece melhor.
    Em P2P? Com Mula ou com Torrent? É que tenho tido muito más informações sobre o Traffic Shaping da Zon...

Piloto Veterano RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Desconfio que se refere a um emissor/receptor de video+IV, de forma a poder comandar a box remotamente.
    Exacto, e também acho que fica a dar nas televisões que ser quer, pelo menos foi o que já ouvi dizer em conversa de "café" tenho que arranjar a saber melhor, depois coloco aqui.

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Problemas que tenho com a box HD:

Hardware:
    - 2º scart não funciona;
    - Ligações audio digital, óptica e electrica, não funcionam;
    - Video componentes não funciona;
    - Disseram que a box tinha um disco de 250gb mas apenas tem um de 160.

Software:
    - Boa parte dos botões do comando não funcionam;
    - Guia TV não funciona;
    - Mosaico não funciona;
    - Vod não funciona;
    - Não consigo gravar o som do TvCine2;
    - Se gravar uma emissão HD o som fica dessincronizado da imagem.

Mas de resto a minha box também não tem dado problemas.

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Pois aqui a questão para quem quer mudar é que na MEO não se paga niente de instalação...nas outras paga-se e bem!

Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Exacto, e também acho que fica a dar nas televisões que ser quer, pelo menos foi o que já ouvi dizer em conversa de "café" tenho que arranjar a saber melhor, depois coloco aqui.
    Salvo seja. Desde que ligues o respectivo "terminal".