Procuro sugestões para part-time
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Procuro sugestões para part-time

Piloto de Provas de Perícia Thor26's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito Procuro sugestões para part-time

Boas.
    Estou a ponderar seriamente arranjar um part-time.
    Trabalho numa empresa ligada à construção mas tenho a possibilidade de alterar de tempo inteiro para tempo em part-time. Por exemplo, trabalhar nessa empresa semana sim semana não. É claro que o ordenado será inferior mas preciso mudar um pouco de ambiente e alargar horizontes.
    Portanto, o que interessaria seria trabalhar em algo de semana em semana.
    Tenho 12º ano, licença de condução de veículos pesados e pesados articulados, alguma experiência em manutenção de veículos e equipamentos, em gestão também, etc.
    Não sei propriamente o que procurar para fazer por isso preciso de sugestões.
    Desde já agradeço a vossa ajuda .

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Dentro da area da construção não te falta é coisas para fazeres e todas diferentes umas das outras

Piloto de Testes psantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

o chato é ser semana sim semana não, se fosse um part-time para de manha e outro para de tarde devia ser mais simples.

Banido Stilo 240CV's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
    Boas.
    Trabalho numa empresa ligada à construção mas tenho a possibilidade de alterar de tempo inteiro para tempo em part-time. Por exemplo, trabalhar nessa empresa semana sim semana não. É claro que o ordenado será inferior mas preciso mudar um pouco de ambiente e alargar horizontes.
    Tenho 12º ano, licença de condução de veículos pesados e pesados articulados, alguma experiência em manutenção de veículos e equipamentos, em gestão também, etc.

Ja tentaste Vigilante?
    Conheço muitos que estao a part-time trabalhm 5 horas por dia e ganha-se uma media de 250€.
    Tens que ter cadastro limpo,fazer exames medicos, fazer prova psicotecnica na empresa de segurança que escolheres. O cartao passado pela PSP so é para os efectivos de segurança o teu fica provisorio. È isto que eu sei, Boa Sorte!

Piloto de Testes AnkjayCorsaB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
    Boas.
    Será a Worten, SportZone, PortugalTelecom, ou até mesmo recepcionista de um Hotel? Nunca se sabe...

Espero ter ajudado..

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Para um call-center da PT quais são os requisitos? E renumerações em Pat-time variam entre quanto neste emprego?

Piloto de Testes Hanhart's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Dentro da area da construção não te falta é coisas para fazeres e todas diferentes umas das outras
    Tais como?

Tambem ando pela construção, mas ainda agarrava qualquer coisa...

Cumps

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.