Paypal - Página 8
 Rede MPL:
Página 8 de 26 PrimeiraPrimeira ... 78918 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 763
Like Tree23Likes

Título: Paypal

Chefe de Equipa LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

eu já recebi partial refunds de pagamentos de paypal+mbnet, e o dinheiro apareceu na conta bancária, não ficou no paypal.

Piloto de Troféu Zell's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Reembolsos que tive também foram para a conta do banco.

Piloto de Fórmula 1 Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

A mim não, fiquei lá com o dinheiro,que depois usei para uma compra.
    Esquesito.

Para a conta bancária.

My Account > profile > Add or Edit Banc Account

simples
    Última edição por Unreal : 26-09-08 às 19:41:16

Piloto de Troféu nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

ok, vou esperar para ver se cai na conta. se não cair, vou tentar adicionar a conta no paypal. obrigado

Piloto de Kart Rui318tds's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Alguém me sabe dizer onde é que o código do paypal da transferência da validação do cartão Visa pode ser visto? É a transferência do 1.50€.

Pelo que percebi é no movimento de conta certo? Através do homebanking?

Cump e obg

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Estas a falar do "link and confirm your card"?
    Isso não é preciso para nada,caso o tenhas feito, aparece uns dias depois nos movimentos da tua conta.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Estas a falar do "link and confirm your card"?
    Isso não é preciso para nada,caso o tenhas feito, aparece uns dias depois nos movimentos da tua conta.

Exacto, é aquela parte que nós temos de deixar descontar 1.50€ da conta para o paypal verificar que o cartão é verdadeiro. Mas nas instruções diz que passado 2 a 3 dias recebo um numero (penso que nos movimentos de conta) que tenho de introduzir algures na minha conta do paypal.

Acho que é assim não????

A minha dúvida é onde ver esse número com 4 algarismos.....

Cump

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito Problema com Cartão Totta e Paypal

Viva,

Ora vamos lá ver se alguém me dá uma ajuda.

Então é o seguinte, como queria comprar umas coisas no ebay aderi ao paypal para pagar o que queria comprar, até aí tudo bem.

Lá associei o meu cartão de débito à conta do Paypal e esperei que me fosse debitado 1,50€ para confirmação da autenticidade do cartão.

Lá esperei uns dias pelo débito do 1.50€ e pelo código de 4 dígitos que deveria aparecer no meu movimento de conta.

O que é certo é que me descontaram os tais 1.50€ mas nada de código de 4 dígitos para introduzir novamente no site do Paypal para assim validar o meu cartão.

Em vez do código aparece-me isto na descrição do débito: 1.50-978-CPR. ESTRANG.

Alguém faz ideia do que se passa? É por ser Totta?

Já agora sabem-me dizer se posso comprar o item que quero apesar de o cartão no Paypal ter o status de não verificado?

Cump e obg
    Última edição por Rui318tds : 30-09-08 às 07:33:25

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Não precisas de verificar o cartão para nada! Eu uso o Mbnet e nunca verifiquei nenhum.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Não precisas de verificar o cartão para nada! Eu uso o Mbnet e nunca verifiquei nenhum.

Pois mas pelo que tenho lido é uma questão de tempo as pessoas que usam o cartão MBNET ficarem com a conta paypal bloqueada.

Será que posso comprar então o que quero no ebay e depois não vou ter problemas ao pagar por ter o cartão em status por verificar?

Cump

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Ia agora fazer um pagamento e como não tinha cartões, adiciono um.
    Vou a pagar e dá erro!
    Lá tento o login novamente e diz-me que a conta foi fechada porque adicionei/removi muitos cartões!!!

Já mandei um mail para lá, mas penso que não vai valer de nada.

Já alguem conseguiu resolver isto sem criar uma conta nova?

Li que eles fazem cruzamento de dados, sendo assim não posso usar os mesmos dados (morada,etc)?
    OI Unreal. a mim já me aconteceu, eu tb uso cartoes virtuais ( just in case ), quando a conta ficou bloqueada liguei-lhes e não há volta a dar. Ha que criar conta nova.

Ha um sistema que é o Entropay, e que basicamente é um cartao que vamos carregando com saldo, é dá para associar ao Paypal como cartão unico ( como se fosse fisico. E não é necessario andar sp a mudar como o MbNet. Basicamente carregas o Entropay com o Mb net, e o nº de cartão do entropay esta no Paypal.

www.entropay.com

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rui_318tds Ver Post
    Pois mas pelo que tenho lido é uma questão de tempo as pessoas que usam o cartão MBNET ficarem com a conta paypal bloqueada.

Será que posso comprar então o que quero no ebay e depois não vou ter problemas ao pagar por ter o cartão em status por verificar?

Cump
    Será que ninguém me pode ajudar?

Cump

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
    OI Unreal. a mim já me aconteceu, eu tb uso cartoes virtuais ( just in case ), quando a conta ficou bloqueada liguei-lhes e não há volta a dar. Ha que criar conta nova.

Ha um sistema que é o Entropay, e que basicamente é um cartao que vamos carregando com saldo, é dá para associar ao Paypal como cartão unico ( como se fosse fisico. E não é necessario andar sp a mudar como o MbNet. Basicamente carregas o Entropay com o Mb net, e o nº de cartão do entropay esta no Paypal.

www.entropay.com
    Eu consegui depois

Basta explicar as coisas direito.

Isso de confirmar o cartão não me valeu de nada, acabei por ter a conta bloqueada (ainda bem que durou só uns dias)

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

www.entropay.com

Isso não é verdade. Eu no início utilizei montes de cartões virtuais, até que a conta ficou bloqueada. Recebi um email a pedir explicações, eu respondi a explicar o que passava, que tinha usado cartões virtuais. Eles então pediram 1 ou 2 documentos , eu enviei e a seguir removeram a limitação do número de cartões na minha conta, ou seja, posso usar 5000 Mbnets que nunca mais fico com a conta bloqueada. No entanto, aconselharam-me a apenas usar visas "reais", mas não proibiram de utilizar mbnet.
    A Paypal não tem interesse nenhum em bloquear contas. Se o fazem, é apenas por questões de segurança (e porque são obrigados pela lei). De resto, se provares que és tu e não alguém a usar cartões roubados, eles querem lá saber se adicionas 500 ou 1000 ou 1 milhão de cartões. Quantos mais adicionares, melhor para eles.
    Última edição por fcp2008 : 30-09-08 às 13:12:25

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

www.entropay.com

Já agora aproveito para informar que o Entropay tem taxas completamente absurdas de depósitos. Se não estou em erro, são 4.5% que eles "comem" em cada transacção. Se depositas 500, ficas sem 25€ ou quase isso...

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Eu não tive de mandar nada

Apenas expliquei o funcionamento e dei-lhes o site para eles verem.

Será porque tomei a iniciativa?Que documentos pediram?

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

A mim pediram para confirmar qual dos cartões registados era um Visa normal, pediram prova de morada e foto (mandei copia da conta tvcabo e carta de condução). Após isso, nunca mais tive problemas e já registei algumas dezenas de Mbnets ;)

Piloto de Troféu nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

já tive uma conta bloqueada e tentei explicar que usava mbnet, também os mandei ver o site, mas não resolveu nada.
    entretanto o dinheiro do partial refund foi para a minha conta, não precisei de fazer nada

Piloto de Testes Vortice's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito PayPal + MBNet

Boas,

Alguém ainda consegue usar o PayPal em conjunto com o MBNet? É que agora ao adicionar um cartão de crédito no PayPal, ele obriga a que seja descontado 1.5€ para verificação do cartão, o que quer dizer que assim que esse valor é descontado, o cartão MBNet é automaticamente anulado por ter sido utilizado...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
    Isso não é verdade. Eu no início utilizei montes de cartões virtuais, até que a conta ficou bloqueada. Recebi um email a pedir explicações, eu respondi a explicar o que passava, que tinha usado cartões virtuais. Eles então pediram 1 ou 2 documentos , eu enviei e a seguir removeram a limitação do número de cartões na minha conta, ou seja, posso usar 5000 Mbnets que nunca mais fico com a conta bloqueada. No entanto, aconselharam-me a apenas usar visas "reais", mas não proibiram de utilizar mbnet.
    A Paypal não tem interesse nenhum em bloquear contas. Se o fazem, é apenas por questões de segurança (e porque são obrigados pela lei). De resto, se provares que és tu e não alguém a usar cartões roubados, eles querem lá saber se adicionas 500 ou 1000 ou 1 milhão de cartões. Quantos mais adicionares, melhor para eles.

foi o que me disseram na altura, e o que fiz foi criar uma conta nova

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Agora já se pode usar o PayPal sem cartão de crédito, basta uma simples transferência bancária.

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    Agora já se pode usar o PayPal sem cartão de crédito, basta uma simples transferência bancária.
    Estas a falar do Top Up certo?

Recebi um mail do Paypal a informar-me do serviço.

Já alguém usou?

O Transfer ID põe-se aonde (no descritivo?) ?

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

falem me de experiencias do top up, tou tentado!

a conta do banco tem que estar no mesmo nome que a conta do paypal não é? e se a conta bancária tiver vários titulares como é?
    Última edição por PauloFVF : 08-10-08 às 12:39:59

Piloto de Rallye Speedy's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Curioso que antes de ontem também fiz uma conta no Paypal, mas ainda não configurei aquilo.

Piloto de Kart loop's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Pessoal estou aqui com uma dúvida, quero adicionar a minha conta bancária ao paypal para enviar dinheiro para esta, mas neste processo surgem várias dúvidas, a começar pelo nome, eles dizem que teem de ser exactamente o que está associado à conta, isso quer dizer que não basta o primeiro e o ultimo nome? (como o paypal mete por default)

Em segundo lugar pedem o Bank Location, isto refere-se à sucursal onde temos a nossa conta ou a outro local?

Obrigado

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vortice Ver Post
    Boas,

Alguém ainda consegue usar o PayPal em conjunto com o MBNet? É que agora ao adicionar um cartão de crédito no PayPal, ele obriga a que seja descontado 1.5€ para verificação do cartão, o que quer dizer que assim que esse valor é descontado, o cartão MBNet é automaticamente anulado por ter sido utilizado...

tou igual a ti

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Estas a falar do Top Up certo?

Recebi um mail do Paypal a informar-me do serviço.

Já alguém usou?

O Transfer ID põe-se aonde (no descritivo?) ?
    Exacto, como tenho Visa não usei o Top Up mas parece vir a ser mais efectivo que o MBnet para usar o PayPal.

Em relação ao Tranfer ID, parece que é para colocar na descrição do movimento. É uma simples transferência para uma conta PayPal no BES, aliás é de lá que vêm os withdraws.

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Quando uma encomenda para na alfandega eles abrem para ver o seu conteudo?

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Sim...

O cartão não fica inutilizado, eu uso o mesmo cartão para várias compras.
    Mas não é obrigatório verificares o cartão, depois de adicionar ele diz que vai confirmar, voltas à página atras, e vais ver que o teu cartão já está adicionado, mesmo sem estar confirmado.
    Última edição por Unreal : 10-10-08 às 11:41:42

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Quando uma encomenda para na alfandega eles abrem para ver o seu conteudo?
    Podem abrir se não tiver especificado! Ou para ver se não estão a ser enganados por um factura de $5

Mandaste vir um vibrador XXL? E agora não queres que vejam? heheehe

Página 8 de 26 PrimeiraPrimeira ... 78918 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.