eu já recebi partial refunds de pagamentos de paypal+mbnet, e o dinheiro apareceu na conta bancária, não ficou no paypal.
|
|||||
eu já recebi partial refunds de pagamentos de paypal+mbnet, e o dinheiro apareceu na conta bancária, não ficou no paypal.
Reembolsos que tive também foram para a conta do banco.
A mim não, fiquei lá com o dinheiro,que depois usei para uma compra.
Esquesito.
Para a conta bancária.
My Account > profile > Add or Edit Banc Account
simples
Última edição por Unreal : 26-09-08 às 19:41:16
ok, vou esperar para ver se cai na conta. se não cair, vou tentar adicionar a conta no paypal. obrigado
Alguém me sabe dizer onde é que o código do paypal da transferência da validação do cartão Visa pode ser visto? É a transferência do 1.50€.
Pelo que percebi é no movimento de conta certo? Através do homebanking?
Cump e obg
Estas a falar do "link and confirm your card"?
Isso não é preciso para nada,caso o tenhas feito, aparece uns dias depois nos movimentos da tua conta.
Exacto, é aquela parte que nós temos de deixar descontar 1.50€ da conta para o paypal verificar que o cartão é verdadeiro. Mas nas instruções diz que passado 2 a 3 dias recebo um numero (penso que nos movimentos de conta) que tenho de introduzir algures na minha conta do paypal.
Acho que é assim não????
A minha dúvida é onde ver esse número com 4 algarismos.....
Cump
Viva,
Ora vamos lá ver se alguém me dá uma ajuda.
Então é o seguinte, como queria comprar umas coisas no ebay aderi ao paypal para pagar o que queria comprar, até aí tudo bem.
Lá associei o meu cartão de débito à conta do Paypal e esperei que me fosse debitado 1,50€ para confirmação da autenticidade do cartão.
Lá esperei uns dias pelo débito do 1.50€ e pelo código de 4 dígitos que deveria aparecer no meu movimento de conta.
O que é certo é que me descontaram os tais 1.50€ mas nada de código de 4 dígitos para introduzir novamente no site do Paypal para assim validar o meu cartão.
Em vez do código aparece-me isto na descrição do débito: 1.50-978-CPR. ESTRANG.
Alguém faz ideia do que se passa? É por ser Totta?
Já agora sabem-me dizer se posso comprar o item que quero apesar de o cartão no Paypal ter o status de não verificado?
Cump e obg
Última edição por Rui318tds : 30-09-08 às 07:33:25
Não precisas de verificar o cartão para nada! Eu uso o Mbnet e nunca verifiquei nenhum.
OI Unreal. a mim já me aconteceu, eu tb uso cartoes virtuais ( just in case ), quando a conta ficou bloqueada liguei-lhes e não há volta a dar. Ha que criar conta nova.
Ha um sistema que é o Entropay, e que basicamente é um cartao que vamos carregando com saldo, é dá para associar ao Paypal como cartão unico ( como se fosse fisico. E não é necessario andar sp a mudar como o MbNet. Basicamente carregas o Entropay com o Mb net, e o nº de cartão do entropay esta no Paypal.
www.entropay.com
Eu consegui depois![]()
Basta explicar as coisas direito.
Isso de confirmar o cartão não me valeu de nada, acabei por ter a conta bloqueada (ainda bem que durou só uns dias)
Isso não é verdade. Eu no início utilizei montes de cartões virtuais, até que a conta ficou bloqueada. Recebi um email a pedir explicações, eu respondi a explicar o que passava, que tinha usado cartões virtuais. Eles então pediram 1 ou 2 documentos , eu enviei e a seguir removeram a limitação do número de cartões na minha conta, ou seja, posso usar 5000 Mbnets que nunca mais fico com a conta bloqueada. No entanto, aconselharam-me a apenas usar visas "reais", mas não proibiram de utilizar mbnet.
A Paypal não tem interesse nenhum em bloquear contas. Se o fazem, é apenas por questões de segurança (e porque são obrigados pela lei). De resto, se provares que és tu e não alguém a usar cartões roubados, eles querem lá saber se adicionas 500 ou 1000 ou 1 milhão de cartões. Quantos mais adicionares, melhor para eles.
Última edição por fcp2008 : 30-09-08 às 13:12:25
Eu não tive de mandar nada![]()
Apenas expliquei o funcionamento e dei-lhes o site para eles verem.
Será porque tomei a iniciativa?Que documentos pediram?
Boas,
Alguém ainda consegue usar o PayPal em conjunto com o MBNet? É que agora ao adicionar um cartão de crédito no PayPal, ele obriga a que seja descontado 1.5€ para verificação do cartão, o que quer dizer que assim que esse valor é descontado, o cartão MBNet é automaticamente anulado por ter sido utilizado...![]()
Agora já se pode usar o PayPal sem cartão de crédito, basta uma simples transferência bancária.
Estas a falar do Top Up certo?
Recebi um mail do Paypal a informar-me do serviço.
Já alguém usou?
O Transfer ID põe-se aonde (no descritivo?) ?
falem me de experiencias do top up, tou tentado!
a conta do banco tem que estar no mesmo nome que a conta do paypal não é? e se a conta bancária tiver vários titulares como é?
Última edição por PauloFVF : 08-10-08 às 12:39:59
Curioso que antes de ontem também fiz uma conta no Paypal, mas ainda não configurei aquilo.![]()
Pessoal estou aqui com uma dúvida, quero adicionar a minha conta bancária ao paypal para enviar dinheiro para esta, mas neste processo surgem várias dúvidas, a começar pelo nome, eles dizem que teem de ser exactamente o que está associado à conta, isso quer dizer que não basta o primeiro e o ultimo nome? (como o paypal mete por default)
Em segundo lugar pedem o Bank Location, isto refere-se à sucursal onde temos a nossa conta ou a outro local?
Obrigado
Exacto, como tenho Visa não usei o Top Up mas parece vir a ser mais efectivo que o MBnet para usar o PayPal.
Em relação ao Tranfer ID, parece que é para colocar na descrição do movimento. É uma simples transferência para uma conta PayPal no BES, aliás é de lá que vêm os withdraws.![]()
Quando uma encomenda para na alfandega eles abrem para ver o seu conteudo?
Sim...
O cartão não fica inutilizado, eu uso o mesmo cartão para várias compras.
Mas não é obrigatório verificares o cartão, depois de adicionar ele diz que vai confirmar, voltas à página atras, e vais ver que o teu cartão já está adicionado, mesmo sem estar confirmado.
Última edição por Unreal : 10-10-08 às 11:41:42