O Word tem templates para criar lombadas para dossiers? Se tiver, não os encontro...
Onde posso arranjar templates de lombadas?
Obrigado!
|
|||||
O Word tem templates para criar lombadas para dossiers? Se tiver, não os encontro...
Onde posso arranjar templates de lombadas?
Obrigado!
Também costumo precisar de imprimir lombadas. Como nunca encontrei uma forma de o fazer automaticamente (no word ou em qualquer outro programa), acabei por criar eu uma caixa de texto com aquele tamanho e depois preencher com o que quero. Se precisar de várias basta fazer copy/paste. Até hoje nunca descobri outra maneira, mas esta tem funcionado.
Cumprimentos.
Eu tenho um ficheiro de excel com duas folhas de calculo, as Lombadas e a tabela de firmas.
Na primeira folha de calculo (Lombadas):
Tenho muitas lombadas iguais, fiz a primera e depois foi só copiar colar...
Ponho na primeira lombada o numero da firma e o nome da pasta.
A segunda lombada tem formulas para ir buscar á primeira lombada o nome da pasta e o numero da firma e soma-lhe 1, e assim sucessivamente para a terceira lombada, 4ª...
Todas as lombadas tem a formula procv para procurar na segunda folha o nome da firma.
Na segunda folha (tabela de firmas):
Na segunda folha tenho apenas uma tabela de correspondencia entre numeros e nomes de firmas para o excel ir buscar os nomes na primeira (os em falta na sequencia tem de existir na lista com por exemplo o nome XXXXXXXXXXXXX)
Última edição por parlapie : 31-03-08 às 17:32:27