Criação de lombadas para dossiers
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Criação de lombadas para dossiers

Piloto de Testes tulicreme's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito Criação de lombadas para dossiers

O Word tem templates para criar lombadas para dossiers? Se tiver, não os encontro...

Onde posso arranjar templates de lombadas?

Obrigado!

Piloto de Testes Patricinha's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Também costumo precisar de imprimir lombadas. Como nunca encontrei uma forma de o fazer automaticamente (no word ou em qualquer outro programa), acabei por criar eu uma caixa de texto com aquele tamanho e depois preencher com o que quero. Se precisar de várias basta fazer copy/paste. Até hoje nunca descobri outra maneira, mas esta tem funcionado.

Cumprimentos.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Eu tenho um ficheiro de excel com duas folhas de calculo, as Lombadas e a tabela de firmas.
    Na primeira folha de calculo (Lombadas):
    Tenho muitas lombadas iguais, fiz a primera e depois foi só copiar colar...
    Ponho na primeira lombada o numero da firma e o nome da pasta.
    A segunda lombada tem formulas para ir buscar á primeira lombada o nome da pasta e o numero da firma e soma-lhe 1, e assim sucessivamente para a terceira lombada, 4ª...
    Todas as lombadas tem a formula procv para procurar na segunda folha o nome da firma.
    Na segunda folha (tabela de firmas):
    Na segunda folha tenho apenas uma tabela de correspondencia entre numeros e nomes de firmas para o excel ir buscar os nomes na primeira (os em falta na sequencia tem de existir na lista com por exemplo o nome XXXXXXXXXXXXX)
    Última edição por parlapie : 31-03-08 às 18:32:27

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.