Acontecimentos estranhos no céu
 Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 42

Título: Acontecimentos estranhos no céu

Piloto de Testes DoubleM101's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito Acontecimentos estranhos no céu

Bem, estava eu a fazer umas experiencias com a máquina digital a fotografar o céu, quando de repente aparece do nada (um pouco acima do horizonte) uma luz extremamente brilhante que parece que aumentou ligeiramente de tamanho durante uns 5s e depois estabilizou uns 10 ou 15s (isto sempre no mesmo local).. Quando me preparava para apontar a máquina a mesma desapareceu repentinamente.. Bem, fiquei parvo a olhar para aquilo

Eu não entendo muito de astronomia, mas poderia eventualmente ter sido uma supernova ou algo do genero? Estou na ideia de que esses acontecimentos não são tão rápidos, levam meses mas não sei..

Agora estou-me a rir mas na altura por acaso nem achei muita piada

Já uma outra vez, isto à uns largos anos, estava com o meu pai e o meu primo numa varanda da casa e vimos uma luz pousar bem devagarinho num monte que há em frente a cerca de 2/3km de distancia.. O curioso é que estava um silencio profundo e ninguem ouviu nada.. Se fosse algum helicoptero ou isso decerto se ouvia..

Acho que eles andem ai

Piloto de Testes cesarmatos's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Se conduzir nao beba......se beber nao fotografe.....
    É possivel.....

Piloto de Rallye Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

A 2-3 Km não sei se serás capaz de ouvir um helicóptero.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

estranho....mt estranho.....
    mas ja nao duvido de nada...
    cumps,,,

rum
    rum está offline
    Piloto de Troféu rum's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

E de máquina na mão foste capaz de disparar?

Oportunidades dessas não são para todos...

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Infelizmente a máquina estava a capturar uma outra parte do céu com exposição de 60s, ainda forcei a maquina a desligar no on/off, mas já não fui a tempo.. foi mesmo uma coisa rápida, foi pena..

Piloto de Provas de Perícia artium's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

se reparares com frequencia no céu...verás pontos luminosos que se deslocam, sempre em linha recta a velocidades rapidinhas...mas que não são mais do que satélites nos quais o sol ainda bate.

Normalmente verás os mesmos ao anoitecer...e a meia trajectória desaparecerão, devido ao sol deixar de lhes bater.

Costumo ver bastantes. Nas primeiras vezes tb pensava que eles estavam aí.

Piloto de Fórmula 1 Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Eles andam aí... Andam Andam...

Piloto de Troféu andmiguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Eles andam aí... Andam Andam...
    andam aí e andam atrás do DoubleM101

Piloto de Testes Wolfman's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tenho fé que eles andem aí .

Para muitos é um mito, mas gostava mesmo, mesmo de saber o que se passou em Roswell, sabem que é "peta" mas os filmes que se centram neste tema, poderão na realidade dizer a verdade...

Piloto de Troféu andmiguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

a verdade é que nunca conseguíram tirar nenhuma foto a um ET ou a uma verdadeira nave. enquanto isso não acontecer não acredito nisso, não é umas luzinhas no céu que me vão convencer :P

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Ha coisas no entanto para as quais ainda nao ha explicaçao...
    Sera que estamos msm sozinhos?
    cumps,,,

Consultor BrunoTRF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
    Tenho fé que eles andem aí .

Para muitos é um mito, mas gostava mesmo, mesmo de saber o que se passou em Roswell, sabem que é "peta" mas os filmes que se centram neste tema, poderão na realidade dizer a verdade...
    Esta autópsia a um eventual alien?

Sinceramente, não imagino aliens iguais a nós (ou parecidos).

Agora, também não sei o que será isso.

Consultor BrunoTRF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
    Ha coisas no entanto para as quais ainda nao ha explicaçao...
    Sera que estamos msm sozinhos?
    cumps,,,
    Claro que não estamos sozinhos. Achamos-nos demasiado importantes. O Universo é enorme!!!

Agora, na Terra, estamos mesmo sozinhos.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
    a verdade é que nunca conseguíram tirar nenhuma foto a um ET ou a uma verdadeira nave
    O problema é saber se realmente já se conseguiu ou não.. é que entre milhares e milhares de relatos e fotos será que não há pelo menos um verdadeiro? Até pode não haver, mas nunca se sabe.. Eu sou um pouco céptico em relação a certas coisas, mas a este nivel não vejo o porque de não ser possivel.. Em algo enorme (ou até infinito) como o Universo é, não vejo o porque de não existirem outras formas de vida e de certo muita coisa que a mente humana nem sequer tem capacidade de entender

Banido sirmister's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

entao, andou o bruce willis toda a tarde a furar um asteróide para depois rebentar com ele e salvar o nosso planeta e depois ninguém se lembra que esse brilhante no ceu foi o asteróide a rebentar? Devia haver mais respeito pelos heróis.

Piloto de Troféu miguelsantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
    entao, andou o bruce willis toda a tarde a furar um asteróide para depois rebentar com ele e salvar o nosso planeta e depois ninguém se lembra que esse brilhante no ceu foi o asteróide a rebentar? Devia haver mais respeito pelos heróis.

Piloto de Provas de Perícia Liberal's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
    Bem, estava eu a fazer umas experiencias com a máquina digital a fotografar o céu, quando de repente aparece do nada (um pouco acima do horizonte) uma luz extremamente brilhante que parece que aumentou ligeiramente de tamanho durante uns 5s e depois estabilizou uns 10 ou 15s (isto sempre no mesmo local).. Quando me preparava para apontar a máquina a mesma desapareceu repentinamente.. Bem, fiquei parvo a olhar para aquilo

Eu não entendo muito de astronomia, mas poderia eventualmente ter sido uma supernova ou algo do genero? Estou na ideia de que esses acontecimentos não são tão rápidos, levam meses mas não sei..

Já uma outra vez, isto à uns largos anos, estava com o meu pai e o meu primo numa varanda da casa e vimos uma luz pousar bem devagarinho num monte que há em frente a cerca de 2/3km de distancia.. O curioso é que estava um silencio profundo e ninguem ouviu nada.. Se fosse algum helicoptero ou isso decerto se ouvia..

Acho que eles andem ai

Quase de certeza um banal flash dum Iridium. Ainda não é a invasão dos homenzinhos verdes.

Piloto de Testes bscuba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por artium Ver Post
    se reparares com frequencia no céu...verás pontos luminosos que se deslocam, sempre em linha recta a velocidades rapidinhas...mas que não são mais do que satélites nos quais o sol ainda bate.

Normalmente verás os mesmos ao anoitecer...e a meia trajectória desaparecerão, devido ao sol deixar de lhes bater.

Costumo ver bastantes. Nas primeiras vezes tb pensava que eles estavam aí.
    Exacto, devia tratar-se de um Iridium flare

Neste site podem ver quando e onde se dará o "flare" mais próximo de nossa casa. Basta inserir a localização e podemos tirar fotos destas

www.heavens-above.com

À uns tempos foi possível observar a Estação Espacial Internacional ao anoitecer nos céus de Portugal:

http://www.heavens-above.com/gtrack....ET&satid=25544

Última edição por bscuba : 24-03-08 às 09:59:12

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

a verdade é que nunca conseguíram tirar nenhuma foto a um ET ou a uma verdadeira nave. enquanto isso não acontecer não acredito nisso, não é umas luzinhas no céu que me vão convencer :P
    Isso só confirma que eles são muito mais espertos que nós

Piloto de Troféu miguelmaia's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Pois eu acho que a própria Terra está infestada de extraterrestres, aos inergumes que se veem por aí, não são humanos de certeza. Mas olha, a teres razão, mais vale sozinho que mal acompanhado.

Piloto de Rallye Baiones's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

A verdade é que já tiraram, mas como tu não acreditas, dizes que são todas falsas, e assim concluis que "nunca conseguíram tirar nenhuma foto a um ET ou a uma verdadeira nave."

É tudo uma questão de perspectiva...

Piloto de Troféu Spinnaker's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Eu acho que, como diz o Carl Sagan, se estamos realmente sozinhos é um desperdicio imenso de espaço......

Mas existem teorias qus apontam a um contacto nos tempos antigos (cerca de 4 a 5mil anos antes de cristo), que conlui com a construção de estruturas similares em pontos longinquos, e sem nenhum contacto possivel, da terra...... Sim, estou a falar das pirâmides, Egipcias e Maias....

Acho que tudo é possivel, é possivel que os "ET" não tenham sequer vida baseada em carbono, que não seja sequer visíveis por nós, que existam no estado gasoso ou líquido, que sejam apenas seres unicelulares, que não precisem de água ou não possam viver em climas amenos como os da terra, etc....

Afinal se existem bactérias na terra que resistem a temperaturas imensas e seres sub-aquaticos, de profundidades incriveis, com meios de subsistencia completamente dispares dos de superficie o que impede a vida de aparecer num outro plante de uma forma que nós (humanos) não consigamos entender/visualizar?

Ui tanto guião de tanto filme de ficção cientifica ainda por escrever...... :p

Piloto de Troféu squidward's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Claro que não estamos sozinhos. Achamos-nos demasiado importantes. O Universo é enorme!!!

esqueceste dos Gnomos da Argentina

Piloto de Rallye ciber007's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Claro que aqui pouco ou nada se vê.

Então vocês acham que eles iam parar em Portugal para abastecer? Só se fossem doidos.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Acho que eles andem ai
    Andas a fumar umas coisas giras, andas!

Piloto de Testes freefall2900's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Mesmo que fossem Aliens, achas que queriam cá vir a Portugal? chiça, só se estiverem mal informados... Ou então o Socras for parente...

Piloto de Testes Ginie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Esta semana registou-se o maior evento astronómico de História da Humanidade!

Foi visível a olho nu um GRB (gamma ray burst)! A explosão mais violenta do Universo...!

Portanto pode ter sido isso!

Esta explosão, o GRB0803192, provém de uma estrela que explodiu há 10 biliões de anos e só agora chegou até nós!

Esta estrela explode e concentra e energia expelida em duas direcções. é muito potente! chega-se a falar de uma bomba atómica de 1 megatonelada. 50 vezes mais potente que bomba de Nagasaki!

Aqui em baixo, viu-se só uma luzinha!!

Chefe de Equipa TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

De acordo com Nick Pope (o tipo do Ministério da Defesa britânico encarregado de tratar dos casos de OVNIs e outros fenómenos paranormais aka "The UFO Desk", até 2006), 95% dos "avistamentos" são apenas confusões, como algumas que já aqui foram enumeradas. Os outros 5% são os casos que desafiam a lógica, completamente inexplicáveis. Por isso, não se entusiasmem tanto

Piloto de Troféu RDSBorges's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

Acho que eles andem ai
    Isso é efeito do quê? Skip às colheres? Ou é com a seringa das farturas?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.