Bolsa e investimentos - Página 176
 Rede MPL:
Página 176 de 185 PrimeiraPrimeira ... 166175176177 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 5,251 para 5,280 de 5542
Like Tree129Likes

Título: Bolsa e investimentos

Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
    Ainda nem acredito que escreveste isto...

Anexo 106357
    Realmente para investir nos mercados emergentes é preciso um grande capital,"connections" ou então algum completamente inovador.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Porquê?!

Fiquem agrarrados aos depósitos a prazo então.
    Apenas dei uma sugestão.
    Cumprimentos
    Ainda perguntas porquê?
    O seguimento da conversa foi:
    "Se as coisas fossem assim então os Bancos e empresas de trading nunca perdiam dinheiro, porque passam a vida a estudar os mercados. E a que mercados emergentes mais seguros referes ao certo? "
    E tu respondes:
    "Sei lá.
    Trading no mercado das apostas é um deles. "

Quem diz que trading no mercado de apostas é um investimento seguro ou mais seguro que os depósitos a prazo, é porque não faz a minima ideia do que está a falar.

Investe as tuas poupanças nos mercados "emergentes" como o trading de apostas, e depois vem cá dizer o resultado.

Enfim, não confundam investimentos com apostas...

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lom Ver Post
    Realmente para investir nos mercados emergentes é preciso um grande capital,"connections" ou então algum completamente inovador.
    Como em todos os mercados.
    Tem de haver muito estudo, bastante conhecimento financeiro, e sim, também algum capital.

Até quando os mercados descem, como temos visto nos últimos dias, dá para ganhar dinheiro. Mas isto não é para todos, é para quem pode e quem sabe...

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Ainda perguntas porquê?
    O seguimento da conversa foi:
    "Se as coisas fossem assim então os Bancos e empresas de trading nunca perdiam dinheiro, porque passam a vida a estudar os mercados. E a que mercados emergentes mais seguros referes ao certo? "
    E tu respondes:
    "Sei lá.
    Trading no mercado das apostas é um deles. "

Quem diz que trading no mercado de apostas é um investimento seguro ou mais seguro que os depósitos a prazo, é porque não faz a minima ideia do que está a falar.

Investe as tuas poupanças nos mercados "emergentes" como o trading de apostas, e depois vem cá dizer o resultado.

Enfim, não confundam investimentos com apostas...
    LOL

Não deves saber o que significa trading só pode.

Sabes que há métodos de trading de risco 0?

Para além disso, fazendo as coisas com cabeça conseguem-se muito boas rentabilidades, melhor que as migalhas que os bancos..

As pessoa é que decidem o que querem... Se pretendem andar toda a vida a ganhar uma ninharia ou se usar a cabecinha para ganahr algum.

Cumprimentos

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Por acaso, sei o que significa trading. Tenho sérias dúvidas que me consigas explicar o que é.
    Mas também gostava de saber mais, embora não acredite que vá aprender por aqui.

O único método de trading com risco 0 que conheço é: Não fazer trading!
    Se fosse assim tão simples, andávamos todos ricos.

Mas concordo plenamente com a tua última afirmação: "As pessoas é que decidem o que querem... Se pretendem andar toda a vida a ganhar uma ninharia ou se usar a cabecinha para ganhar algum."
    Foi a melhor frase que disseste em todo o tópico.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Por acaso, sei o que significa trading. Tenho sérias dúvidas que me consigas explicar o que é.
    Mas também gostava de saber mais, embora não acredite que vá aprender por aqui.

O único método de trading com risco 0 que conheço é: Não fazer trading!
    Se fosse assim tão simples, andávamos todos ricos.

Mas concordo plenamente com a tua última afirmação: "As pessoas é que decidem o que querem... Se pretendem andar toda a vida a ganhar uma ninharia ou se usar a cabecinha para ganhar algum."
    Foi a melhor frase que disseste em todo o tópico.
    Caro, não queria por favor aplicar esta frase ao mercado bolsista. Duvido que haja alguém no mundo que consiga prever minimamente este mercado.

Um método de trading de risco 0? Aposta e contra-aposta. Existem outros.

Cumprimentos

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
    Emporio Capital - Home

Já alguém ouviu falar da Emporio Capital? O que acham de investir lá?

Já andei a ler umas opiniões noutros fóruns mas ninguém se entende.
    Eu já....

Um dos fundos desse "site" é a Goodsense que patrocina uma equipa de competição automóvel em Portugal, têm ganho algumas provas.

Equipa essa que em ano de crise e com o desporto automóvel Português de rastos tem a correr dois Lamborghini Gallardo GT3 (full spec), um Lotus Evora GT4 e mais um ou outro carro inferior.

Para além disso apostam forte em marketing e promoção da equipa, para se saber da dimensão do que estou a falar basta ver as fotos:

https://www.facebook.com/media/set/?...2015579&type=3

(até faz bem às vistas...)

Para quem anda dentro do assunto das corridas percebe que a dimensão desta equipa é muito mas muito grande para aquilo que se faz em Portugal.

Posto tudo o que acabei de dizer resta dizer que quem quiser investir nesta empresa pode visitar o site, que tem todas as informações necessárias a um investidor:

http://goodsenseinvestments.com/aboutus_pt.aspx

Destaco também que este fundo está, segundo percebo, na Nova Zelândia.

Adiante... Não me interessa de onde vem o dinheiro, só quero que continuem a investir em carros e em pit-girls...
    eu gosta disto.

Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Como em todos os mercados.
    Tem de haver muito estudo, bastante conhecimento financeiro, e sim, também algum capital.

Até quando os mercados descem, como temos visto nos últimos dias, dá para ganhar dinheiro. Mas isto não é para todos, é para quem pode e quem sabe...
    "connections" = contactos privilegiados que possa facilitar a entrada no mercado ;)

S2
    S2 está offline
    Piloto de Testes S2's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Preciso de ajuda, Possuo 2000 acções do BCP que comprei a 0,97, agora com esta recapitalização ouvi falar nos direitos de subscrição, que implicam a perda total do meu capital se não o fizer. Alguém pode informar-me como isto tudo funciona e como devo proceder?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ainda não foram publicadas as condições de subscrição.

No entanto, em aumentos de capital, podes fazer três coisas: Ou vendes os direitos de subsrição e ganhas o respectivo valor da venda, não fazes nada e perdes apenas o valor desses direitos ou exerces os teus direitos e aí entras tu com o capital.

Quanto à forma como deves proceder, qdo os direitos forem colocados no mercado é informares-te junto do banco.

S2
    S2 está offline
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Começo a entender...

Quando são anúnciados essas condições? e que prazos tenho para os subescrever?

portanto posso vender esses direitos como? tenho que por exemplo conhecer alguém que me queira comprar ou simplesmente posso vender a qualquer pessoa ?

S2
    S2 está offline
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Tendo em conta que sou um pequeno investidor, tenho 2000 compradas a 0,097 que aconselharias a fazer?

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por S2 Ver Post
    Tendo em conta que sou um pequeno investidor, tenho 2000 compradas a 0,097 que aconselharias a fazer?
    Se tiveres capital disponivel, comprar mais acções ao valor de subscrição, que deverá rondar os 6a 7 centimos por acção

S2
    S2 está offline
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Tenho até quando para dizer que pretendo exercer este direito?

E se eu vender agora as minhas acções obter capital e comprar mais barato? Faço isso compra a 7 cêntimos depois no dia que as acções subirem para o estipulado 0,36 posso vender e lucrar com essa diferença?

Piloto de Testes NunoMF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Se tiveres capital disponivel, comprar mais acções ao valor de subscrição, que deverá rondar os 6a 7 centimos por acção
    E se o banco for nacionalizado?

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
    E se o banco for nacionalizado?
    O Estado não tem nenhum interesse em nacionalizar o banco, especialmente com a prevista entrada de novos accionistas de referencia.
    O empréstimo pode é no limite não ser pago todo na integra. Depois o Estado decide se prolonga o prazo de pagamento ou assume uma parte do capital social do banco.
    Quanto muito poderá ficar com uma parte do capital idêntica ao valor que o banco não conseguiu pagar.
    Mas neste cenário, não haverá grande prejuízo para ele, podendo até em certas situações ser até benéfico.

S2
    S2 está offline
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Estou a pensar então vender as 2000 acções, agora a 7 cêntimos. Fico com 140€.

Utilizo o direito de comprar a 7 cêntimos e compro no valor de 140€.

No dia que as acções forem cotadas a 0,36€ vendo-as e lucro com a diferença de 0,36 - 0,07 cêntimos isto é possivel?

Piloto de Testes MikeDuxxi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

boa tarde pessoal..

gostava de uns concelhos..uma pessoa próxima, acabou de ter a ordem findo um Deposito a prazo uma quantia algo elevada, inferior a 50k, mas superior a 25mil, neste momento está a ordem, tem a oportunidade de investir esse dinheiro noutro banco (BES), com melhores condições.Para já estaria a pensar em apenas 1ano, acham arriscado?

Estar num ou noutro, tando que o primeiro apesar de ser maior, está com as acções muito baixas..que fariam?

O menos arriscado seria ter o dinheiro em casa,n?

Obrigado desde já.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Eu já....

Um dos fundos desse "site" é a Goodsense que patrocina uma equipa de competição automóvel em Portugal, têm ganho algumas provas.

Equipa essa que em ano de crise e com o desporto automóvel Português de rastos tem a correr dois Lamborghini Gallardo GT3 (full spec), um Lotus Evora GT4 e mais um ou outro carro inferior.

Para além disso apostam forte em marketing e promoção da equipa, para se saber da dimensão do que estou a falar basta ver as fotos:

https://www.facebook.com/media/set/?...2015579&type=3

(até faz bem às vistas...)

Para quem anda dentro do assunto das corridas percebe que a dimensão desta equipa é muito mas muito grande para aquilo que se faz em Portugal.

Posto tudo o que acabei de dizer resta dizer que quem quiser investir nesta empresa pode visitar o site, que tem todas as informações necessárias a um investidor:

http://goodsenseinvestments.com/aboutus_pt.aspx

Destaco também que este fundo está, segundo percebo, na Nova Zelândia.

Adiante... Não me interessa de onde vem o dinheiro, só quero que continuem a investir em carros e em pit-girls...
    Emporio Capital - Home

Temo ter chegado um bocado tarde ao tópico, mas é um esquema de pirâmide

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
    boa tarde pessoal..

gostava de uns concelhos..uma pessoa próxima, acabou de ter a ordem findo um Deposito a prazo uma quantia algo elevada, inferior a 50k, mas superior a 25mil, neste momento está a ordem, tem a oportunidade de investir esse dinheiro noutro banco (BES), com melhores condições.Para já estaria a pensar em apenas 1ano, acham arriscado?

Estar num ou noutro, tando que o primeiro apesar de ser maior, está com as acções muito baixas..que fariam?

O menos arriscado seria ter o dinheiro em casa,n?

Obrigado desde já.
    vivemos em tempos difíceis e hoje há eleições na Gtrécia.
    De qualquer forma, este site mostra quais melhores taxas para depósitos a prazo por maturidade e banco:

Money GPS » Depósitos a Prazo » DEPÓSITOS A PRAZO

Piloto de Testes MikeDuxxi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
    vivemos em tempos difíceis e hoje há eleições na Gtrécia.
    De qualquer forma, este site mostra quais melhores taxas para depósitos a prazo por maturidade e banco:

Money GPS » Depósitos a Prazo » DEPÓSITOS A PRAZO
    Tks pela resposta.Eu sei disso, e se não houver maioria ou consenso, a grécia pode sair do Euro e pode ser o principio do fim.
    Mas sendo pragmatico, essa pessoa não vai ter tanto dinheiro em casa, ter num ou noutro..e um dos depositos que estou a analisar pode-se retirar a qualquer momento.

Já tive a fazer contas e mesmo a perder cerca de 200€ para outras bancos/taxas, eles oferecem uma oferta fisica de 500€ no acto do deposito,dai não ter olhado mais para outros bancos.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Uma pergunta para os mais entendidos:

Como ando a seguir as cotações da galp há vários anos, vejo que está agora num mínimo, aliás, já começou a subir.

Quais são so vossos "feelings" sobre a cotação ? Vai baixar ainda mais ou será que já bateu no mínimo ?

Piloto de Troféu Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Se há coisa q esta crise me ensinou é q n há mínimos q n possam ser quebrados... O q hoje parece uma coisa, amanhã já n tem nada a ver.

Edd

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Emporio Capital - Home

Temo ter chegado um bocado tarde ao tópico, mas é um esquema de pirâmide
    É tão pirâmide que até parou de admitir novos clientes.

Cumprimentos

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    É tão pirâmide que até parou de admitir novos clientes.

Cumprimentos
    Curiosamente há clientes actuais que deixaram de receber faz meses..

uma pesquisa no google retirava essas duvidas, afinal parte da informação já é pública
    Emporio capital fraude - www.emporiocapitalestafa.com
    Emporio capital opiniones - www.emporiocapitalestafa.com
    Emporio Capital - Poupança e Investimento - Fórum de Finanças Pessoais

um dialogo interessante:

A
    Eu meti 15.000€ o ano passado, e não mexi e neste momento tenho 40.000, está a dar 8% ao mês, em 24 meses terei 95.000€ aproximadamente, se perder perdi pois a vida é um risco onde só os audazes ganham.
    A empresa não tem que ter sede em Portugal para trabalhar (resposta para alguns cépticos).
    Mas como dizem alguns são convidados e só os que são convidados é que devem ter o interesse de o ser, pois os que tem duvidas devem ficar onde estão, pois estão muito bem.
    Cumprimentos
    B
    pois o problema pode ser quanto quiseres mexer.....

A
    Sim, de facto e verdade, e mais uma aposta que investimento

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Curiosamente há clientes actuais que deixaram de receber faz meses..
    Há atrasos sim, praí de 3 meses, mas eu conheço quem tenha recebido esta semana (com o referido atraso de cerca de 3 meses).

Cumprimentos

Piloto de Troféu Avantgarde220's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Boas,

Eu venho aqui colocar uma questão para ajudar um amigo meu;

O mesmo fez-me a pergunta seguinte : " Quando as taxas de juro sobem, o que acontece ao preço das obrigações ?"

Eu creio que os preços se mantenham inalterados, creio que o que sobe é o valor da taxa de cupão caso a taxa de juro não seja fixa, mas venho aqui colocar a pergunta antes de lhe responder.

Obrigado

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Boas,

O mesmo fez-me a pergunta seguinte : " Quando as taxas de juro sobem, o que acontece ao preço das obrigações ?"

Eu creio que os preços se mantenham inalterados, creio que o que sobe é o valor da taxa de cupão caso a taxa de juro não seja fixa, mas venho aqui colocar a pergunta antes de lhe responder.

Obrigado
    Isso depende do tipo de obrigação e da flutuabilidade que tem no mercado de obrigações.

Presumo eu.

Piloto de Troféu Avantgarde220's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Isso depende do tipo de obrigação e da flutuabilidade que tem no mercado de obrigações.

Presumo eu.
    Pois, é exactamente a minha dúvida pois a pergunta é bastante vaga !!

Apenas diz isso que aí transcrevi " Quando as taxas de juro sobem, o que acontece ao preço das orbigações ?"

Isto é numa vertente mais "básica" creio eu, pois segundo o mesmo faz parte de uma cadeira de exame.

No site da Euronext tive acesso a esta informação :

"Suponha que, de repente, as taxas de juro de mercado caem abruptamente, por exemplo de 4,5% para 4,0%. Os investidores tendem a colocar o seu dinheiro nas obrigações mais lucrativas com uma taxa de juro superior à taxa de juro do mercado, tornando estas obrigações mais caras. O oposto também é verdade: taxas de juro de mercado superiores fazem cair os preços das obrigações."

Ou seja, diz que os preços caem quando as taxas de juro sobem, coisa que eu não pensaria que assim fosse , agora não sei se a taxa de juro a que a pergunta se refere será a taxa de juro de mercado ou a taxa de juro das obrigações ou "whatever"

A resposta certa é "descem".

Cumps
    Última edição por Avantgarde220 : 26-06-12 às 18:26:10

Piloto de Testes jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Boas,

Obrigado
    Quando referes "as taxas de juro sobem", estás a falar de que taxa em concreto?
    Se por exemplo o BCE aumentar a taxa directora (que é a principal razão da variação das Euribor), o normal é que a procura por obrigações caia, podendo fazer subir as yelds. Isto porque a tendência das pessoas é deslocarem os seus investimentos para os tradicionais depósitos a prazo. Mas isto não é 100% liquido. Há um conjunto de coisas que podem influenciam o preço das obrigações como deves imaginar.

Página 176 de 185 PrimeiraPrimeira ... 166175176177 ... ÚltimaÚltima