Ola a todos, daqui a 4 meses é o casamento da minha irmã, e ando as voltas com que dar...Sugestoes aceitam-se! P.S: Ela acabou de comprar apartamento com o namorado
|
|||||
Ola a todos, daqui a 4 meses é o casamento da minha irmã, e ando as voltas com que dar...Sugestoes aceitam-se! P.S: Ela acabou de comprar apartamento com o namorado
E que tal um automóvel espaçoso já a pensar nos filhos?![]()
Há muita coisa que podes dar... se ela comprou casa há pouco tempo, precisa sempre de muitas coisas... e eu que o diga que já passei pelo mesmo... Olha, podes comprar um electrodoméstico (microondas, maquina café, varinha mágica, etc), peças para decoração, um quadro para a sala porex ou utensílios para a cozinha (faquiero, conjunto de louça, cpos etc...) sei lá há tanta coisa que lhe faz falta...
Podes até mesmo perguntar o que é que está a pensar comprar por enquanto e o que já tem... e adiantas-te ou pedes para ir com ela um dia fazer essas compras e depois ofereces algo que ela tenha demonstrado interesse.
Tanta coisa!!
K tal a receita para o divórcio?!
Tou na reina, claro.
Olha electrodomésticos, juntamente com outra(s) pessoa(S) pagar a viagem de lua de mel,...................
Olha, por ex a minha irmão quando casamos ofereceu-nos o leitor de dvd porque sabia que nós não tínhamos e que era uma coisa que não iríamos compramos antes do casamento... tinha ficado reservado para ser comprada com as prendas de casamento dos convidados...
A minha mãe comprou-me um jogo de panelas... e muitas outras coisinhas...
depende do que ela já tem e do que lhe pode fazer falta...
Primeiro é necessário fazer um levantamento de necessidades...
O que falta à tua irmã?
Se fosse outra pessoa diria que a melhor prenda é sempre dinheiro![]()
guita!
oferece um micro-ondas![]()
Depende do dinheiro que tiveres/quiseres gastar...
Um carro?
Mobiliário?
Electrodomésticos?
Enchoval?
![]()
A melhor prenda que me puderam dar quando casei foi dinheiro... Dá para comprar tudo aquilo que nos poderiam oferecer, mas ao nosso gosto!![]()
Eu perguntava o que é que ela precisava para a casa e ia com ela comprar e depois pagava. Assim tens a certeza que vai ser uma prenda útil e ao gosto dela.
Opá sei que é um pouco impessoal, mas pensa em quanto queres gastar e oferece-lhe dinheiro. Tenho certeza que ela precisa.
Sei isso porque estou na situação da tua irmã.
Abraço
Dá-lhe 250€ no dia do casamento!
Faz-lhe mais jeito do que qualquer outra coisa em que possas pensar!
Pois o dinheiro dá sempre jeito e compram coisas ao gosto de cada um... agora, há quem prefira oferecer coisas... e aí nada como tentar saber do que precisam...
Por ex: a minha mãe ofereceu-me o vestido de noiva... Os meus cunhados fizeram a filmagem e as fotos... sempre poupamos algum... Há sempre coisas que se podem dar e que sejam mesmo necessárias para o casamento... a mãe do menino das alianças quis ser ela a pagar as despesas da roupa dele mas eu é que mandei fazer... Depende muito da confiança que se tem e do que se sabe ser mais útil...
um beijinho,
e euros ,, muitos
Quando vou a casamentos dou sempre dinheiro, assim o casal faz o k kiser com ele. Em relação ao valor, tudo tem a ver com o grau de proximidade das pessoas em questão...
a moda agora é oferecer um GPS....oferece um para o casal não se perder![]()
![]()
Oferece-lhe um negão na despedida de solteira !!!
€€€€€€€€, dão SEMPRE jeito...
dinheiro, quando se começa uma vida a 2 ,parece sempre despesas e projectos.
mas como és irmão da noiva e quiseres oferecer uma prenda física podes sempre perguntar o que eles necessitam realmente, dás a desculpa que é para não dares um mono.
ou então pode-lhes par um vibrador, desculpa um massajador facial.
Realmente dinheiro deverá ser o mais indicado porque, caso contrário, corresw sempre o risco de comprar uma coisa que ela não precise ou que não seja ao gosto dela!
Já estipulei o valor que vou gastar na prensa da minha irmã: 1000 EurosDinheiro não porque acima de tudo quero que oferecer algo util e ao mesmo tempo que ela olhe para a prenda e se lembre por muitos anos. Penso que Dinheiro é muito impessoal, sem duvida que é util, mas acho que não é a melhor opção...
Electrodomesticos ela está a comprar... o casamento é daqui a 4 meses, quero ver se entretanto ja tenho a prenda comprada!
Eu optava em algo que tivesse a ver com a decoração da casa e invulgar, por esse valor tens um vasto leque de escolhas. Embora os gostos sejam subjectivos, tens sempre uma maior opinião dos gostos destas. Boa sorte.![]()