Prenda para Casamento - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 174 de 174
Like Tree35Likes

Título: Prenda para Casamento

Piloto de Rallye ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Tudo o que mete casamento ao barulho encarece automaticamente. Ainda assim consegui safar-me bem com algumas coisas. Aliás, nos bouquets é o descalabro: uma merdice de 30 euros, se disserem que é para casamento passa a 150.

Por isso é que não convém dizer que é para um casamento...

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Já aprendi essa lição... dasse!!

Piloto de Fórmula 1 Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Já.

Mas, o casal em questão, já experimentou de tudo e mais alguma coisa, já viajou por "todo" o lado.
    Têm tudo, não lhes falta nada.
    Isto é tramado.

Acho que a única coisa que ainda não devem ter feito é uma viagem de Vespa.

Olha... A brincar, a brincar, se calhar tive uma ideia...

Não é necessário dar às pessoas algo que nunca tenham tido ou experienciado. O que tens de dar é algo com sentimento

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Não seria uma viagem de vespa mas o meu grupo de amigos ponderou agora no meu aniversário um passeio (seria o aluguer por 24 horas) do meu carro preferido! Sabes a resposta!? Gostamos muito de ti..... mas não tinhamos tempo!!! E verdade seja dita que era um exagero o valor. Ainda para mais qdo este ano e este mês, aquele grupo tem mais actividades que o PM português!!!
    Não veio o verdadeiro mas recebi em foto e com matricula personalizada!!!

E é isto que muitos se esquecem quando acham que o casamento é um negócio.

Como diz o meu irmão: o casamento foi inventado pelos gajos das quintas/restaurantes!!!
    Se for um Civic 1.4, posso ver o que se pode arranjar

Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Nos dias que correm é apenas normal, e até pode ser considerado baixo para amigos muito próximos.
    Na altura do casamento não éramos amigos proximos, era colega da faculdade da noiva,tanto só tinha estado com o noivo uma unica vez.Com o passar do tempo a relação com o casal melhorou e agora somos amigos próximos.

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Não era o Lom que ia oferecer um anel de noivado nunca abaixo dos 2 mil euros? Se dá 100 euros de prenda, então estou com o Vanq!
    Uma coisa é oferecer presentes caros a namorada/mulher,outra é oferecer a amigos.Se fosse gastar o meu dinheiro com amigos/as a esta hora não tinha praticamente nada, como muitos que conheço.
    Não era obrigado a contribuir com nada, vistos que a minha namorada ofereceu um presente em meu nome e no dela, mesmo quando eles não exigiram nada aos convidados (Ao contrario de uns e outros que casam a pensar nos presentes e no dinheiro,ao ponto de disponibilizarem NIBs).
    Mas no entanto durante a festa, uma das damas de honor passou pelas mesas e perguntou se alguém tinha algo para oferecer, eu acabei por dar a quantia que tinha no bolso, a minha namorada contribuiu com a parte dela, assim como muitos convidados.

Inclusive nesse casamento, a liga dela foi leiloada e um dos familiares dela, ofereceu a quantia mais alta e arrebatou.

Há uns tempos fui convidado para um casamento, que não pude ir e no entanto enviei um presente, enquanto muitos foram e nem um presente.E a desculpa,ah e tal isto esta mau, não há dinheiro para presentes.

E quanto ao anel,posso dizer-te que o meu pai é que vai financiar...e o casamento vai ser o pai da noiva. E se procurares bem o tópico, eu disse ate 1500/2000. Quem sabe ainda partilho as fotos e vídeos com os users do fórum, como faço com carros,etc.

Não tenho nada para provar a ninguém;)
    Última edição por Lom : 19-04-12 às 23:21:38

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lom Ver Post
    Na altura do casamento não éramos amigos proximos, era colega da faculdade da noiva,tanto só tinha estado com o noivo uma unica vez.Com o passar do tempo a relação com o casal melhorou e agora somos amigos próximos.

Uma coisa é oferecer presentes caros a namorada/mulher,outra é oferecer a amigos.Se fosse gastar o meu dinheiro com amigos/as a esta hora não tinha praticamente nada, como muitos que conheço.
    Não era obrigado a contribuir com nada, vistos que a minha namorada ofereceu um presente em meu nome e no dela, mesmo quando eles não exigiram nada aos convidados (Ao contrario de uns e outros que casam a pensar nos presentes e no dinheiro,ao ponto de disponibilizarem NIBs).
    Mas no entanto durante a festa, uma das damas de honor passou pelas mesas e perguntou se alguém tinha algo para oferecer, eu acabei por dar a quantia que tinha no bolso, a minha namorada contribuiu com a parte dela, assim como muitos convidados.

Inclusive nesse casamento, a liga dela foi leiloada e um dos familiares dela, ofereceu a quantia mais alta e arrebatou.

Há uns tempos fui convidado para um casamento, que não pude ir e no entanto enviei um presente, enquanto muitos foram e nem um presente.E a desculpa,ah e tal isto esta mau, não há dinheiro para presentes.

E quanto ao anel,posso dizer-te que o meu pai é que vai financiar...e o casamento vai ser o pai da noiva. E se procurares bem o tópico, eu disse ate 1500/2000. Quem sabe ainda partilho as fotos e vídeos com os users do fórum, como faço com carros,etc.

Não tenho nada para provar a ninguém;)
    Atenção aí às incorrecções, não vi ninguém aqui a dizer que exige prendas/dinheiro aos convidados.

Como, aliás, tu próprio observaste, manda a tradição/bons costumes que se ofereça algo nos casamentos, e eu aplico esta regra a mim: eu ofereço sempre. Mas longe de mim exigir aos outros. Se pensasse no dinheiro, nem fazia a festa, até porque eu e a minha mulher é que estamos a pagar tudo.

Mas compreendo que um casal que não está com folga financeira dê a sugestão às pessoas que querem oferecer prendas e não saibam o que oferecer, que dêem dinheiro.

Aliás, eu tenho pouca imaginação e dou sempre dinheiro.
    Vanquish gosta disto.

Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Atenção aí às incorrecções, não vi ninguém aqui a dizer que exige prendas/dinheiro aos convidados.

Como, aliás, tu próprio observaste, manda a tradição/bons costumes que se ofereça algo nos casamentos, e eu aplico esta regra a mim: eu ofereço sempre. Mas longe de mim exigir aos outros. Se pensasse no dinheiro, nem fazia a festa, até porque eu e a minha mulher é que estamos a pagar tudo.

Mas compreendo que um casal que não está com folga financeira dê a sugestão às pessoas que querem oferecer prendas e não saibam o que oferecer, que dêem dinheiro.

Aliás, eu tenho pouca imaginação e dou sempre dinheiro.
    Atenção que não estou a criticar nenhum users,referi a casos que tenho conhecimento,que só aceitam dinheiro e ate disponibilizam NIBs.

Infelizmente sei de n casos de pessoas que casam a pensar nos presentes.Ate dão-se ao trabalho de escolher padrinhos com a carteira recheada, mesmo não sendo tão proximos.

Em Setembro tenho o casamento de um dos meus melhores amigos, que tb não quer nada, só uma despedida de solteira inesquecível, organizado pelos amigos.

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Torres Ver Post
    .......

Se for um Civic 1.4, posso ver o que se pode arranjar

Obrigada

Sabes que.... com três letrinhas apenas..... e não é a palavra Mãe!!!
    Digamos que envolve uma marca com 3 letras e o modelo tem uma letra e um número!!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Obrigada

Sabes que.... com três letrinhas apenas..... e não é a palavra Mãe!!!
    Digamos que envolve uma marca com 3 letras e o modelo tem uma letra e um número!!
    Já percebi!

KIA K1!

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

o ClioII acaba de entrar na minha lista negra!

E o Agent já sabe o que vai dar, ou continua às voltas!?
    Última edição por aquicas : 20-04-12 às 14:32:01 Razão: erro :)

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

E o Agente já sabe o que vai dar, ou continua às voltas!?
    Oh diabo, anda por aqui algum agente?

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

E o Agent já sabe o que vai dar, ou continua às voltas!?
    Continua tudo nublado.

Mas, para animar, deixo uma foto do destino de Lua de Mel:

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Maldivas?

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Maldivas?
    Sim.

-------

O que dizem de um voo de balão a 2?

Se fossem vocês, gostavam da ideia?
    aquicas gosta disto.

air
    air está online
    Piloto de Fórmula 1 air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

De novo a história das prendas de casamento? Ninguém quer saber do dinheiro,, tudo convida pela amizade, mas só se fala em €!
    MrBrown gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Sim.

-------

Eu estou para fazer um nos próximos tempos, e do que li toda a gente diz que vale a pena, mas também depende da zona onde é feito, se não tiver nada que ver na zona o impacto não é tão grande certamente.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Eu estou para fazer um nos próximos tempos, e do que li toda a gente diz que vale a pena, mas também depende da zona onde é feito, se não tiver nada que ver na zona o impacto não é tão grande certamente.
    Pois, esse é um pormenor que tem de ser bem estudado.

Mas estou praticamente decidido.

Consultor TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Sim.

-------
    que hotel?

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Sim.

-------

Eu gostava. É diferente.

Um casamento em 2012, já era!!! Ainda falta outro.
    Posso dizer que os Noivos receberam poucos € !!! Todos os amigos optaram por prendas sendo uma delas de última hora!!! A máquina de café deles avariou no fim de semana e levaram com uma da Nespresso toda xpto!!!

Como a nossa incluía a noite de núpcias e lhes tinha sido pedido para fazerem a mala e levarem o passaporte.... andei a ser subornada durante todo o dia!!! Desde Paris, Madeira, Porto, Londres, .... ouvi de tudo. Até se ofereçeram batedores da PSP para os levar ao aeroporto! E no final ficaram pertinho

Viagem de balão não tiveram, a lua de mel (partem amanhã) foi ofeta da Mãe da Noiva, mas tiveram direito a vários vouchers para hoteis um então deixou o grupo de amigos logo de orelhas ligadas!!! Uma experiência no Douro com vindima e prova de vinhos!!! Acho que vão eles e o restante grupo!!!

Piloto de Fórmula 1 Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Sim.

-------

http://www.windpassenger.pt/fotos/ba...1264103321.jpg

Para mim entrar no cesto de um balão está ao mesmo nível que saltar de pára-quedas ou bungee jumping. Só faria em condições muito específicas e algumas delas implicariam restarem-me apenas alguns meses de vida

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Ora bem, a melhor forma de vos agradecer pela ajuda que me deram é mostrar-vos o resultado final.

Cá está:

Não gozem.

Piloto de Kart zQuatro's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

E o que vem lá dentro?

Já agora, prefiro "presente" a "prenda".

Os termos presente e prenda usam-se indistintamente com o significado de oferta, mas há, efectivamente, uma certa diferença entre eles. Com a palavra presente queremos dizer que a nossa oferta é símbolo da nossa presença. Por meio da oferta dizemos que estamos presentes. E a verdade é que, quando nos ausentamos, o objecto que oferecemos faz com que sejamos lembrados, faz perdurar a nossa presença junto de quem o recebeu. Presente é um substantivo formado do adjectivo presente (do latim ‘praesente-‘). Com a palavra prenda queremos dizer que entregamos à pessoa algo que faz com que ela fique de algum modo mais enriquecida, possuidora de algo com valor (não forçosamente material) e ainda que nos sentimos penhorados, que aquilo que oferecemos é uma garantia do nosso carinho, da nossa amizade, ou mesmo do nosso agradecimento, ou que é uma recompensa, um prémio. Esta palavra provém do latim ‘pignora-’ (= refém).
    Última edição por zQuatro : 16-11-12 às 21:05:48

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
    E o que vem lá dentro?
    6 meses depois alguém lá teve curiosidade!

Banido Fabio90's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Ora bem, a melhor forma de vos agradecer pela ajuda que me deram é mostrar-vos o resultado final.

Cá está:

Não gozem.
    A caixa é girissima, será apenas a caixa a prenda?

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    6 meses depois alguém lá teve curiosidade!
    Citação Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
    E o que vem lá dentro?(...)
    A chave de um Skoda Octavia?
    ClioII e Fabio90 gostam disto.

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.