Rede MPL:

FÓRUM AUTOHOJE ONLINE  

Ir Para Trás   FÓRUM AUTOHOJE ONLINE > Autohoje Fórum > OFF Topic
Registar Perguntas Frequentes Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico Modos de visualização
Antigo 08-02-08, 14:48:46   #241 (link)
Piloto de Kart

dails's Avatar

Data de Registo: Jan 2008
Poder de avaliar: 5
dails os demais users começam a dar atenção ao que diz. Continue assim.
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
O problema é que aqueles Km devem estar mais que martelados. Um gajo pensa que está a fazer a rodagem e vai-se a ver e a "máquina" já deu a volta ao conta Km um porradão de vezes.
E se tiver dado? Kual o problema? só keres dar tu...deves ser daqueles k gosta, e no fim ker uma virgem... com essa mentalidade n vais a lado nenhum...
Sem ofensa...cumprimentos...
dails está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 08-02-08, 15:38:46   #242 (link)
Piloto de Testes

Axxantis's Avatar

Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 21
Axxantis começa a ser um caso sério de sucessoAxxantis começa a ser um caso sério de sucessoAxxantis começa a ser um caso sério de sucessoAxxantis começa a ser um caso sério de sucesso
Por Defeito

Páginas e páginas e páginas a falar de uma fulana que resolveu despir-se numa revista, e afinal nem a moça se despiu (longe disso), nem me parece que a operação às mamas consiga redimir aquelas coxas grossas. Se é comestível (perdoem-me o sexismo da palavra)? É com certeza. Tão comestível quanto algumas dezenas de ilustres desconhecidas que passam todos os dias à porta do meu escritório. Portanto, é mais uma. Ponto final.
Axxantis está offline   Responder com citação
Antigo 08-02-08, 16:10:03   #243 (link)
Piloto de Fórmula 1

BrunoGrilo's Avatar

Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 65
BrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórumBrunoGrilo é uma das referências deste fórum
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
Páginas e páginas e páginas a falar de uma fulana que resolveu despir-se numa revista, e afinal nem a moça se despiu (longe disso), nem me parece que a operação às mamas consiga redimir aquelas coxas grossas. Se é comestível (perdoem-me o sexismo da palavra)? É com certeza. Tão comestível quanto algumas dezenas de ilustres desconhecidas que passam todos os dias à porta do meu escritório. Portanto, é mais uma. Ponto final.
É exactamente isto que eu penso!!!!

Bom Post!!!!!!!!!
BrunoGrilo está offline   Responder com citação
Antigo 08-02-08, 16:23:41   #244 (link)
Piloto de Provas de Perícia

SherlockHolmes's Avatar

Data de Registo: Jun 2007
Poder de avaliar: 7
SherlockHolmes está no bom caminho!
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por dails Ver Post
E se tiver dado? Kual o problema? só keres dar tu...deves ser daqueles k gosta, e no fim ker uma virgem... com essa mentalidade n vais a lado nenhum...
Não me tenho dado nada mal com essa mentalidade .

Não precisa nada de ser virgem, mas também não precisa de ter a rodagem de um camionista de longo curso. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Vocês sabem do que é que eu estou a falar (Octávio Malvado dixit)
SherlockHolmes está offline   Responder com citação
Antigo 08-02-08, 16:33:25   #245 (link)
Piloto de Testes

joaovasco's Avatar

Data de Registo: Sep 2003
Poder de avaliar: 0
joaovasco tem um longo caminho a percorrer, de volta...
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por dails Ver Post

so falta dizer:
mulher minha não faz sexo oral, porque não quero a boca que beija o meus filhos a fazer... já sabem o resto

é aquele tipo mentalidade a minha mãe é uma santa, as outras é que são uma ramaeiras.
joaovasco está offline   Responder com citação
Antigo 08-02-08, 16:35:27   #246 (link)
Piloto de Testes

Whisperdancer's Avatar

Data de Registo: Nov 2005
Poder de avaliar: 16
Whisperdancer os demais users começam a dar atenção ao que diz. Continue assim.
Por Defeito

Citação:
Eu até gosto de uma coxinha com alguma chicha...
Whisperdancer está online   Responder com citação
Antigo 08-02-08, 16:48:26   #247 (link)
Piloto de Rallye

warmthboy's Avatar

Data de Registo: Jun 2003
Poder de avaliar: 38
warmthboy tem uma participação muito boa!warmthboy tem uma participação muito boa!warmthboy tem uma participação muito boa!
Por Defeito

Oh Abreu abre o ** que lá vou eu...

Desculpem não resisti!
warmthboy está offline   Responder com citação
Antigo 08-02-08, 16:56:58   #248 (link)
Zix
Banido

Zix's Avatar

Data de Registo: Sep 2007
Poder de avaliar: 0
Zix acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeZix acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeZix acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeZix acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeZix acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeZix acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeZix acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidade
Por Defeito

Citação:

Há pessoas que suscitam mais inveja. É como o CR. -o ppl gosta de falar de pessoas k têm mto sucesso e nao cumprem as "regras".
Zix está offline   Responder com citação
Antigo 08-02-08, 17:37:19   #249 (link)
Piloto de Kart

dails's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
Não me tenho dado nada mal com essa mentalidade .

Não precisa nada de ser virgem, mas também não precisa de ter a rodagem de um camionista de longo curso. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Vocês sabem do que é que eu estou a falar (Octávio Malvado dixit)
Por acaso n sei...pk mais alguém sabe? Voçês sabem? ou eu é k n sei? ou sei!!!
Baralhaste-me toda...

Última edição por dails : 08-02-08 às 17:40:03
Antigo 08-02-08, 17:42:07   #250 (link)
Piloto de Kart

dails's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post

so falta dizer:
mulher minha não faz sexo oral, porque não quero a boca que beija o meus filhos a fazer... já sabem o resto

é aquele tipo mentalidade a minha mãe é uma santa, as outras é que são uma ramaeiras.
Deve ser isso!!!
Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 11:38:23.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.