|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#241 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jan 2008
Poder de avaliar: 5 ![]() |
Citação:
Sem ofensa...cumprimentos... |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#242 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 21 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Páginas e páginas e páginas a falar de uma fulana que resolveu despir-se numa revista, e afinal nem a moça se despiu (longe disso), nem me parece que a operação às mamas consiga redimir aquelas coxas grossas. Se é comestível (perdoem-me o sexismo da palavra)? É com certeza. Tão comestível quanto algumas dezenas de ilustres desconhecidas que passam todos os dias à porta do meu escritório. Portanto, é mais uma. Ponto final.
|
|
|
|
|
|
#243 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 65 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Bom Post!!!!!!!!! |
|
|
|
|
|
|
#244 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Jun 2007
Poder de avaliar: 7 ![]() |
Citação:
Não precisa nada de ser virgem, mas também não precisa de ter a rodagem de um camionista de longo curso. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Vocês sabem do que é que eu estou a falar (Octávio Malvado dixit) |
|
|
|
|
|
|
#245 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2003
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
so falta dizer: mulher minha não faz sexo oral, porque não quero a boca que beija o meus filhos a fazer... já sabem o resto é aquele tipo mentalidade a minha mãe é uma santa, as outras é que são uma ramaeiras. |
|
|
|
|
|
|
#246 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2005
Poder de avaliar: 16 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#248 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Sep 2007
Poder de avaliar: 0 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Há pessoas que suscitam mais inveja. É como o CR. -o ppl gosta de falar de pessoas k têm mto sucesso e nao cumprem as "regras". |
|
|
|
|
|
|
#249 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jan 2008
Poder de avaliar: 5 ![]() |
Citação:
Voçês sabem? ou eu é k n sei? ou sei!!!Baralhaste-me toda... Última edição por dails : 08-02-08 às 17:40:03 |
|
|
|
|
![]() |
|
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|