|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#31 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Sep 2007
|
A miúda é bonita e bem feita. As mamocas é que podiam ser dakele tamanho ao natural, mas saiu assim da fábrica. E pôs uns pneus d medidas maiores.
Mas tb nao pos 22 polegadas. Tanta vontade de falar da moça!! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#32 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Jun 2003
|
O "jeitinho" do bicho no vídeo a ajeitar-lhe o cabelo
Na foto da capa ela está muito, muito gira, nas restantes está assim com um ar... como hei-de dizer... SLUTY!!! Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#33 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2006
|
Já cá faltavam as fotos!!!
Vocês parece que nunca viram uma mulher!!!! Desculpem: uma plastificada e alterada!!! Ninguém com juizo e dois dedos de testa precisa daqueles airbags a não ser para subidas na horizontal! Queria ela continuar a fazer programas para crianças, agora só se forem crianças acima dos 18 e com bolinha no canto superior!!! Está do mais vulgar possivel. Última edição por aquicas : 30-01-08 às 13:22:15 Razão: Erro |
|
|
|
|
|
#42 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2003
|
AS fotos estão uma bela ***** , a melhor foto (para mim) é a 1º (a de branco).
A Luciana Abreu estava melhor antes (parece uma boneca agora!É cabelo, mamas e bronze artificial!) Basini, a foto veio mesmo censurada, a original deve ter o sortudo do fotografo Última edição por Unreal : 30-01-08 às 14:01:18 |
|
|
|
|
|
#44 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2007
|
Citação:
Ouvi dizer, porque um amigo da amiga do compadre da prima da minha tia em 3º grau que eu nunca vi disse que a Floriestéla nao aceitou €€ para fazer este trabalho, a conselho da sua amiga Merche Romero! |
|
|
|
|
|
|
#45 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2004
|
Citação:
Não é questão de não aceitar.A FHM não paga cachet para as fotos da capa. Funciona como uma relação Win-Win. A "vedeta" auto-promove-se e a revista também. Uma oferece o espectáculo a outra oferece o meio de promoção. Quanto às fotos em si acho-as muito fraquinhas e artificais. Mas são gostos. Abraço, McDriver |
|
|
|
|
|
|
#48 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: May 2005
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#50 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2003
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#52 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2006
|
Citação:
ai a Liliana Campos! A moça faz-me despoletar os pensamentos mais pecaminosos sempre que a vejo na TV
|
|
|
|
|
|
|
#54 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2006
|
Gostava mais dela como estava primeiro, além de se estar a tornar vulgar, gajas boas assim há aos molhos, está-se a tornar muito "artificial".
Na minha opinião, ela tinha muito mais encanto antes disto tudo, agora não passa de uma gaja boa como muitas outras. |
|
|
|
|
|
#57 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2005
|
Bem, mas quem é que no seu estado mental normal vai comprar essas revistas?
E ainda se dizem revistas que sabem o que o homem gosta... bah... Quanto a mim não comprava essa revista nem que ela visesse nua na capa. São sempre fotos muito, mas mesmo muito artificiais. Querem ver mulheres nuas, comprem a playboy, que eles andam a precisar. Agoras essas pseudo-revistas que metem mulheres meio despidas, isso é para miudos de 9 - 10 anos, e muitos desses já não vão na cantiga... |
|
|
|
|
|
#58 (link) | |
|
Piloto Lendário
Data de Registo: Jul 2005
|
Citação:
Eu acho a Luciana Abreu uma gaja boa...pode não ser a melhor do país e não é de certeza mas que marchava lá isso marchava |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|