Pessoal vou me inscrever num ginásio mas não faço ideia em qual....
A quem é aqui da zona, que conheça e me possa aconselhar um ginásio com bom ambiente e com bons programas de treino, na zona da Moita, Barreiro e arredores, eu agradecia.
Obrigado![]()
|
|||||
Pessoal vou me inscrever num ginásio mas não faço ideia em qual....
A quem é aqui da zona, que conheça e me possa aconselhar um ginásio com bom ambiente e com bons programas de treino, na zona da Moita, Barreiro e arredores, eu agradecia.
Obrigado![]()
só andei num ginásio aqui na Moita
Geração fitness. ambiente bacano, mas não é dos mais baratos
tens tmb um na Quinta do Conde que parece que é porreiro
(deve haver mais por aí, mas não os conheço)
o único que conheço no Barreiro é o Superpulagym.
tb tens o supergym no Montijo...
tudo super...
Tens ali o chico pano palheirão
O geração fitness
Depois tens ainda la ao canto debaixo dum predio ao canto o body gym (que é para os cavalos).
Vai ver o geração fitness ja la fui e achei muito porreiro. Tambem ja fui ao body, a malta é muito porreira, mas tem tendencia a tomar proteinas e etc por isso não gostei muito
.
Gostei mais fo fitnes.. nunca andei mesmo em nenhum![]()
Última edição por Avantgarde220 : 29-01-08 às 20:26:33
É o chico
É o melhor aqui da zona sem duvida nenhuma
Opinião discutivel.. ha quem ache o body melhor.. isso depende dos gostos, aconselho-te a exprimentares os 2.
Tens um muito fixe tambem aqui po barreiro que é ao pé da TEYA2.. nao sei o nome mas acho que até fazem massagens
Última edição por Avantgarde220 : 29-01-08 às 20:26:01
Em almada existe o pura adrenalina relativamente perto do Centro do sul que se pagasses logo o ano custava-te 300€, ou seja, 25€por mes com livre transito!
Ora bem quem eu realmente queria que aparecesse a comentar e a dar uma ajuda apareceu e o meu obrigado por isso.
Para não variar tinha que aparecer quem vem fazer tudo menos ajudar, mas por vezes é mais fácil fazerem comentários tristes do que não comentarem algo que não lhes interessa.
O Kangaroo é muito caro e a politica de cativação de clientes que usam é muito incorrecta a meu ver, para alem disso andam em obras á 2 anos e meio e está tudo na mesma.
O superpulagym é só segurançasum gajo até tem vergonha de lá ir treinar
Queria mesmo ouvir comentários do Geração fitness pois descobri hoje que existia aqui na Moita, atraves das paginas amarelas, amanha vou lá ver o sitio( já agora fica ao pé do quê mais propriamente? )
Mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram![]()
O Geração Fitness fica no Palheirão, acho... perto do cruzamento da Barra Cheia, viras na 1ª à esquerda a seguir a esse cruzamento (no sentido da rotunda do boi ou do Modelo quem vem da rotunda da BP)
Edit: Mapa
Última edição por LelodasTshirts : 29-01-08 às 21:58:51
Aqui em almada ha mtos ginasios é que detesto ginasios...![]()
tenho saudades dos meus tempo em treinava karate tradicional...isso sim dava-me bastante pica e adrenalina fiz durante anos era quase como uma droga
Lol, "margem sul, duh!".
Viva o provincianismo, até me fez lembrar isto aqui!
Nunca pensei que ia incomodar tanta gente por dizer Margem Sul...![]()
Já agora rc não consegui ir hoje ao Geração Fitness ver as instalações e pedir preços, sabes os preços deles mais ou menos?
Ja fui ao Geração Fitness, gostei daquilo
È pequenito, mas o sitio bem agradável, não achei caro, 37 euros 3x por semana, e as aulas acumulam se não as usar, e o cota que estava lá foi 5*.
Vou me inscrever para a semana![]()
Verifica se já estão a cobrar os 5% de IVA ou se ainda estão com 21%...
Um ginásio chamado Super Pula? Vê-se mesmo que é no "south side"só falta ser no bairro da Jamaica!
Pessoal, alguma opinião do ginásio Puradrenalina?
Alguém frequentou, frequenta, conhece alguém que frequente, etc?
Já agora: http://www.puraadrenalina.net