Estagio na Autoeuropa...
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 14 de 14

Título: Estagio na Autoeuropa...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito Estagio na Autoeuropa...

Boas!
    Na semana passada tive numa entrevista de grupo na Autoeuropa...Candidatei-me como engº, mas n mecanico, ja que estavam a pedir engenheiros...
    Em conversa, falaram.me que os estagios sao de 3 a 6 meses, pelo valor de 400 euros...Alguem confirma isto?
    E apos o estagio, qual a remuneraçao seguinte?
    Uma coisa é o sonho, outra coisa sao as contas pra pagar...
    Abraço

Piloto de Rallye augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Não te posso ajudar muito a não ser que conheci uma pessoa que também esteve na AutoEuropa e apesar de não me falar de valores garantiu-me que eles investiam mesmo muito em formação específica. Não sei se é uma mais-valia, mas para mim 400 euros é "uma espécie de insulto" como retribuição. Pode dar-te resultados muito proveitosos no futuro e uma excelente carreira mas as condições terás que ser tu a negociar.

EDIT: Essa pessoa que conheçi garantiu-me que o EOS metia água pela mala

Piloto de Troféu Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Um colega meu fez o projecto final de curso (informática) lá. Eram esses 400€ e tinha direito a uma farda pipi. Após o estágio não sei é se ficas lá, esse meu amigo não ficou nem nenhum dos que fez o projecto com ele.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Autoeuropa....se és eng podes receber uns 800euros, tb tens direito ao almoço que tens de o engolir em 30m e trasporte de autocarro se tiveres a sorte de viver num dos percursos estabelecidos por eles.

eu trabalhei na ford tb em 95 mas mandei-os pastar...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Autoeuropa....se és eng podes receber uns 800euros, tb tens direito ao almoço que tens de o engolir em 30m e trasporte de autocarro se tiveres a sorte de viver num dos percursos estabelecidos por eles.

eu trabalhei na ford tb em 95 mas mandei-os pastar...
    Poiz...a minha area nao passa pela mecanica, mas sim pela automaçao e energia...aliado á fabrica, sem duvida a paixao pelos carros...
    mas por esse valor, porra, nem da pra portagem + gasoil + comida...Qt + pra um gajo se aguentar uns tempos...
    K loucura...

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
    Poiz...a minha area nao passa pela mecanica, mas sim pela automaçao e energia...aliado á fabrica, sem duvida a paixao pelos carros...
    mas por esse valor, porra, nem da pra portagem + gasoil + comida...Qt + pra um gajo se aguentar uns tempos...
    K loucura...

a comida é fornecida por eles...assim como a roupa e o transporte de autocarro .... e ficas com 800euros limpos

mas eu detesto fabricas , tive lá em 95 e nem era nessa mas sim na ford electronica e ao fim de 4 meses pedi a demissão...nao é vida para mim, no ultimo dia ia andando á porrada e tudo lá com um caramelo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Poiz...
    De facto o assunto do estagio pareceu-me aliciante...agora as condiçoes k me vao propor acho k vao deitar tudo por terra...lol

Piloto de Rallye augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
    Poiz...
    De facto o assunto do estagio pareceu-me aliciante...agora as condiçoes k me vao propor acho k vao deitar tudo por terra...lol
    Se tens hipotese de fazer uma coisa que te parece interessante sem ter preocupações económicas então segue adiante.

Piloto de Testes paralelo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

tenho um conhecido que está na autoeuropa e à dois anos que foi para a VW AG na Alemanha. está a fazer especializações e se calhar até por lá terá ficado a trabalhar..

a carreira é boa, ou pelo menos parece..

Piloto de Testes cuica's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Faz o estágio lá, nem que seja durante 1 semana ou isso...uma coisa que a malta tem de estar atenta no mercado de trabalho é o facto se ter de andar sempre a mandar CV's. Até atingir certos objectivos como gostarmos do que fazemos e um certo nível remuneratório...

air
    air está online
    Piloto de Fórmula 1 air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Recebi uma telefonema deles para entrevistas estava a acabar o curso. Ouvi falar em estágio disse logo que não.. Nem para a despesa dava.. E empresas grandes é um pau de dois bicos...

Piloto de Rallye ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Foram varios conhecidos para lá.
    Disseram tdos mal.
    A paixao pelos autos nada tema ver c isto, n vais fazer nada a ver c carros. Pelo menos na altura n era.

Mto trabalho.
    Salário insultuoso.
    Pcas possibilidades de continuação.

Acho mto mal q as pessoas aceitem essas situações, a n ser q existam hipoteses de continuação, já c outro nivel salarial.
    Quem aceita essas condições, está a perpetuar a existência dessas propostas.
    Mas esta, é a minha modesta opinião.

Piloto de Testes maap's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Es de mecatronica? pelo que ouvi dizer os estagios rondavam esses valores

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

o problema é tb daqui por uns anos aquela porcaria fecha e fica tdo agarrado ao pau... alem disso pagam mal e o facto de terem meia hora de almoço é escandaloso havia malta que nem comia para ter tempo de fumar um cigarro...

fabricas nao é comigo

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.