Netcabo Com Velocidade Mais Rápida do Mercado - 100Mbps até ao fim do ano!
 Rede MPL:
Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 75

Título: Netcabo Com Velocidade Mais Rápida do Mercado - 100Mbps até ao fim do ano!

Piloto Veterano Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito Netcabo Com Velocidade Mais Rápida do Mercado - 100Mbps até ao fim do ano!

A TV Cabo anunciou hoje que vai aumentar as velocidades de todos os seus tarifários, sem subir as mensalidades, e prevê a comercialização de um serviço de 100 Mbps no último trimestre de 2008.

No âmbito desta campanha, a velocidade máxima disponibilizada pela empresa da PT Multimédia (PTM) sobe de 24 para 30 Mbps, a mais rápida do mercado, mantendo-se a mensalidade actual (59,99 euros), disse hoje o administrador da empresa Luís Lopes, citado pela Lusa.

Luís Lopes, embora admitindo que os 30 Mbps são um serviço que apenas interessa aos utilizadores intensivos da Internet, explicou que esta velocidade representa uma espécie de «produto bandeira» demonstrativo da «capacidade tecnológica» da plataforma de cabo face às outros plataformas, como o ADSL e as redes móveis.

No caso da oferta standard, onde a empresa tem a maioria dos clientes, a velocidade aumenta de 12 para 18 Mbps, enquanto as ofertas de 4 e 2 Mbps sobem para 6 e 3 Mbps, respectivamente, mantendo-se as mesmas mensalidades e modems.

Quanto à comercialização dos 100 Mbps, Luís Lopes explicou que neste momento o produto encontra-se numa fase de piloto técnico, mas deverá «avançar comercialmente no quarto trimestre de 2008».

http://ciberia.aeiou.pt/?st=8374

Piloto de Troféu Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Actualmente não há muito interesse em ter mais velocidade. 8Mb chegam perfeitamente. Quando os gravadores de blu ray / hd dvd aparecerem, aí talvez faça algum sentido.

Piloto de Troféu Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

e o traffic shipping ou lá como se chama.... mantem-se? se assim for não serve de nada.

Chefe de Equipa TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Actualmente não há muito interesse em ter mais velocidade. 8Mb chegam perfeitamente. Quando os gravadores de blu ray / hd dvd aparecerem, aí talvez faça algum sentido.
    Why?..

P_M
    P_M está offline
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

eu so gostava que me aumentassem o meu 1MB para os tais 8 a que tenho direito. So pedia isto!e sim o traffic shapping deve manter-se, o que vale é que ha sempre instituições publicas "dispostas" a fornecer acessos de elevada largura de banda sem custos.

Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

A pluricanal já tem os 100mbps e por fibra óptica

Piloto de Troféu Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
    Why?..
    Com 8Mb sacas uns 3 GB por hora, parece-me mais que suficiente para os parâmetros actuais. Quando os gravadores de blu ray / hd dvd aparecerem, pode ser que apareçam os 1º filmes blu ray / hd dvd sem serem ripados, e aí talvez seja melhor ter uma ligação mais rápida.

jts
    jts está offline
    Piloto de Fórmula 1 jts's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Eu tenho/tinha Netcabo 8 ou 10 ou 16mbps whatever já lhe perdi a conta e se consigo downloads de 1700KBps com rapidshare+flashget, em torrents não consigo mais do que 30KBps, o mesmo que com uma Vodafone Connect Box, por isso... adeus netcabo, com este tipo de traffic shaping até podia ter 1 giga por segundo.

Piloto de Testes CapitaoIglo's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Bahahahahaha, ATÉ 100 Mbps. 1 Mbps cai dentro desse intervalo. Trafic shaping com força e o http nacional lento como a m3rda. Chulos.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 1970

Por Defeito

Com tanta velocidade, começo a ficar curioso ao fim de quantos GB o contador de tráfego da Netcabo "dá a volta" (como nos carro)...
    Mais do que o aumento de velocidades, achei bem mais interessante o prolongamento por mais uns meses do tráfego internacional ilimitado, graças a isso já perdi a conta ao tempo que tenho tráfego ilimitado, sempre que a promoção se aproxima do fim eles mandam mail a dizer que a promoção foi alargada durante mais uns tempos...
    Se há meses em que não gasto tráfego nenhum, há outros em que faz falta fazer uns downloads maiorzitos e aí dou largas às redeas do modem e é ver o contador a contar sem parar...

Cumprimentos

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Quero ver a resposta da Cabovisão...

Chefe de Equipa TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Com 8Mb sacas uns 3 GB por hora, parece-me mais que suficiente para os parâmetros actuais. Quando os gravadores de blu ray / hd dvd aparecerem, pode ser que apareçam os 1º filmes blu ray / hd dvd sem serem ripados, e aí talvez seja melhor ter uma ligação mais rápida.
    Aguentas mais umas horinhas
    Mais do que o aumento de velocidades, achei bem mais interessante o prolongamento por mais uns meses do tráfego internacional ilimitado, graças a isso já perdi a conta ao tempo que tenho tráfego ilimitado, sempre que a promoção se aproxima do fim eles mandam mail a dizer que a promoção foi alargada durante mais uns tempos...
    Isso sim é de valor! Dá um jeitão quando se quer transferir seasons inteiras (aprox. 8 gigas) ou jogos para a X360 (5-7 gigas) sem nos preocuparmos em ultrapassar os limites. Se me duplicassem o download e quadruplicassem o upload e mantivessem a "promoção" ficava perfeito perfeito. Sem traffic shapping claro

Piloto de Testes MrAnderson's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Oh amigos, para quem ainda não sabe:

à um cliente em linux, que ilude completamente o traffic shapping, codifica a informação e sacam à velocidade máxima...

Os do windows a codificação não corre muito bem e aquilo no ISP é detectado e filtrado, mas o do linux tá excelente.

Amanhã posso dizer o nome, que já não me lembro, tenho que perguntar a quem usa.

Banido sirmister's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

ligas o pc durante a noite e sacas na boa 2 filmes com essa qualidade, com as velocidades actuais e quanto aos gravadores para quem saca da net nao faz sentido gravar ve logo a partir de um pc ou media-center

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

a netcabo anda com a estratégia toda ao contrário! os clientes neste momento só querem é que eles comecem a prestar um serviço decente......e não apenas velocidades e trafego!

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
    A pluricanal já tem os 100mbps e por fibra óptica
    estou mesmo a ver a pluricanal a instalar fibra optica só para um cliente residêncial

Banido João_Bráz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
    Quero ver a resposta da Cabovisão...
    Se a Cabovisão mete 100 megas, com os limites de tráfego que tem, aquilo vai-se tudo num instante.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Eu não queria até 100 mas sim poder ter 4 TVs com tv por IP cada uma com HD e ainda net de 2 mpbs (já chega perfeitamente).

Quando é que existe a solucao barata de termos 4 linhas dentro de 1 casa por 1 preço ao nivel do aluguer?

Se cada linha tiver 4 mbps ja chega por TV....

Piloto de Testes Ksyrium's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Só marketing, a tvtel tem 60mbits há quase um ano e 100mbits já anda a netcabo a prometer há quase ano e meio.

Piloto de Troféu andmiguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

para sacar sem traffic shapping usem o deluge, usa encriptação e sacam a mais de 1MB/s à vontade :D

Banido Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Por Defeito

100MB e TS agressivo mais vale nao ter nada ... é atirar areia para os olhos dos clientes ... só caí quem quer...

Piloto de Testes Farang's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Sempre que é lançado um Rip de BR ou HDDVD, sai antes o BR/HDVD intregral que deu origem ao Rip

E para este tipo de Releases toda a largura de banda é necessária.

Ex:

foo
    foo está offline
    Piloto de Testes foo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
    100MB e TS agressivo mais vale nao ter nada ... é atirar areia para os olhos dos clientes ... só caí quem quer...
    Basicamente é isso... por mim 8 MBps chegam e sobram. Até prefiro que tenha tudo 8 MBps do que depois andarmos a passo de caracol por causa das politicas de contenção! Depois lá veem eles com a conversa, "não podemos garantir a largura de banda fora da nossa rede.. blah balh".

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
    Se a Cabovisão mete 100 megas, com os limites de tráfego que tem, aquilo vai-se tudo num instante.
    Sim, derrete...

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

De que servem pagar os 100Mps. se depois só uma fracção é que nos chega a casa e ainda restringido pelo traffic-shapping?

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eu tenho TVTEL 8 MB e estou satisfeito ... nada de TS nem quebras de velocidade ... Chega e sobra ... P2P a 1.2MB ...

Piloto de Troféu pacxito's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Eu não queria até 100 mas sim poder ter 4 TVs com tv por IP cada uma com HD e ainda net de 2 mpbs (já chega perfeitamente).

Quando é que existe a solucao barata de termos 4 linhas dentro de 1 casa por 1 preço ao nivel do aluguer?

Se cada linha tiver 4 mbps ja chega por TV....
    Cada box de IPTV necessita de 2mbps constantes para funcionar bem, mais os 2mbps para a internet são 10mbps reais. Mesmo com adsl2+ estes valores são inviáveis em 99% do território português.

Piloto de Troféu Grolubao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Disseram-me q devido a uma promoção tinham alterado a minha velocidade de 8mb para 12mb, isto em Novembro.
    Em Janeiro fiz o teste de velocidade e dava 8mb. Telefonei para lá e disseram que por razões técnicas só daqui a 3 MESES é que teria a promoção.

Podem meter as velocidades onde o sol não brilha...

Piloto de Troféu PortuguesAoVolante's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

É de mim, ou a malta só vê aplicação prática nisto para piratear filmes?!

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
    É de mim, ou a malta só vê aplicação prática nisto para piratear filmes?!
    Sim ...

Para que queres mais velocidade sem ser para isso ?

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.