Qual é a secção do fórum que cada membro mais participa?
|
|||||
Fórum Geral
Road-Book
Boxes
Diário de Bordo
Veiculos comerciais
Desporto Automóvel
Multimédia
Off-Topic
Eventos e Clubes
Qual é a secção do fórum que cada membro mais participa?
Eu basicamente só ando pelo Off Topic é raro ir meter-me nas outras secções.
Eu participo mais pelo Off-Topic, mas leio bastante o que se passa no Geral, Boxes e nos D.B.s.
Off-Topic mas também (e nesta ordem) Geral, Road-Book, Boxes, Diários de Bordo, Multimédia.
Não consulto de todo as secções Veículos Comerciais, Desporto Automóvel e as da secção Eventos & Clubes
Off-Topic
Não gosto muito de conversa de carros
Só me interesso por carros qd estou em vias de comprar. Dps desligo.![]()
Este topico não devia estar só no off topic porque vai influenciar bastante esta sondagem.
Geral, Road-book e Off-topic.
eu acho que... off-topic
90% off-topic, 5% road-book, 5% diário de bordo!
OFF-TOPIC
Villina concordo contigo! esta thread merecia algo mais global! Ha pessoal que nao mete os pés no OFF!
Cada vez mais off-Topic...
O geral esta cheio de bandos de fanaticos que se preocupam mais em gozar com as opiniões e opções dos outros do que em manter o nivel...
E como a moderação há coisas que permite que eu não concordo e muitas vezes, tambem tenho de dar a mão á palmatória, é dificil estar em todo o lado...as coisas vão-se acumulando...
100% off topic
1º porque é muito participado
2º Aprendo todos os dias coisas novas
3º Porque não tenho assim grandes conhecimentos sobre Auto.
4º Diversão , ha topicos e posts que são uma comedia total, e como toda gente sabe , rir é o melhor remedio![]()
Eu não faço ideia... mas dv ser ela por ela...
Offtopic e Geral..
Boas,
Real/ este tópico devia estar no 'Geral', mas...
Acho q tb devia ser possível ter escolha multipla, mas isso ia trazer resultados distorcidos, pq n é possível atribuir "pesos".
À parte disso... Acho q a maioria das pessoas qd veem p/ o Fórum é pelos DB's (à procura de info qd se anda à procura de carro) e acaba por ir ver o resto.
Foi o q se passou comigo!![]()
![]()
De momento passo 80% no OFF, 10% no Geral, 5% nos DBs e o resto p aí espalhado...![]()
Cumps,
Edd![]()
É mais no off topic, mas vou dando uma olhadela pelos outros.
Acho que, estando este tópico no OFF, o OFF-Topic vai ganhar por larga maioria!
Off-topic, também.![]()
Participar mais talvez no Off-topic, mas também ando pelos outros. Depende dos dias digo eu.![]()
Participo muito mais no Off Topic...Geral, leio mas não participo muito...![]()
participo maisno off topic, mas todos os dias vejo e leio topicos dos outros...
No Off-Topic
É o mais divertido, e onde não corremos um risco de nos chatearmos com alguem
Os membros superiores, participam mais no off topic.
Os membros inferiores, participam mais no geral.
J/k![]()
Ou seja, participo de igual forma no geral e no off topic, não deixando de dar uma espreitadela nos restantes, pois por vezes encontro temas bem interessantes em discussão, principalmente nas boxes e no Road-book.
Eu ultimamente tenho andado mais pelo off topic, depois road book. No geral, e db (pouco).