Boatos
 Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 33

Título: Boatos

Piloto de Testes MINIBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Talking Boatos

Quase todas as pessoas que vivem em meios mais pequenos devem estar familiarizados com esta coisa que aparece assim de repente sem ninguem saber exactamente onde comecou .. As vezes sao tao ridiculos que ate dao para rir

Vamos la partilhar os boatos acerca de nos que andam ou ja andaram por ai a circular..

Esta semana soube de um que me desmanchei a rir.. Vira-se uma vizinha para a minha avo muito preocupada a perguntar se eu tinha deixado de estudar... Supostamente .. segundo as linguas do povo eu deixei de estudar e estou neste momento a trabalhar num stand de carros... Nao sei onde foram buscar isto.. mas nao deixa de ter piada ja que teve de ser lancado por alguem que me conheca minimamente bem para ate no ramo que gosto terem acertado

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Há boatos "inofensivos" e até engraçados mas mtos podem interferir no nosso bom nome, e aí já o caso é mais grave. Quanto à minha pessoa nunca houve nenhum boato sobre mim, que me tenha apercebido pelo menos, sou mto low profile.

Piloto de Testes MINIBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Há boatos "inofensivos" e até engraçados mas mtos podem interferir no nosso bom nome, e aí já o caso é mais grave. Quanto à minha pessoa nunca houve nenhum boato sobre mim, que me tenha apercebido pelo menos, sou mto low profile.
    obviamente.. eu sou totalmente contra boatos pk geralmente ate so servem para dizer mal..

so que as vezes saem coisas tao ridiculas que a minha primeira reaccao e rir-me lol.. principalmente dos que caem sobre mim..

e quando vives desde pequeno sempre no mesmo meio e muita gente te conhece (infelizmente) trata-se quase impossivel evitar os boatos

Banido Tuaregue's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Tb houve um Boato em Algés, q uma miuda estava gravida do meu irmao!

O desgraçado do meu irmao nem conhecia a gaja!

Tb houve outra, q ha uns anos uma vizinha minha, q fez um anuncio de um shampoo 2 em 1 q tinha morrido, mas sabia q era mentira, uma vez encontrei-a num elevador e perguntei, "entao, ouvi dizer q tinhas morrido"

Ela responde-me " É, tb ouvi desse boato! hehehe"

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
    obviamente.. eu sou totalmente contra boatos pk geralmente ate so servem para dizer mal..

so que as vezes saem coisas tao ridiculas que a minha primeira reaccao e rir-me lol.. principalmente dos que caem sobre mim..

e quando vives desde pequeno sempre no mesmo meio e muita gente te conhece (infelizmente) trata-se quase impossivel evitar os boatos
    Isso é bem verdade!

Citação Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
    Tb houve um Boato em Algés, q uma miuda estava gravida do meu irmao!

O desgraçado do meu irmao nem conhecia a gaja!

Tb houve outra, q ha uns anos uma vizinha minha, q fez um anuncio de um shampoo 2 em 1 q tinha morrido, mas sabia q era mentira, uma vez encontrei-a num elevador e perguntei, "entao, ouvi dizer q tinhas morrido"

Ela responde-me " É, tb ouvi desse boato! hehehe"
    Esse boato por exemplo é bastante "delicado"!!!

Piloto de Testes ptsyndicate's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Boatos... lol, Bem tenhos uns quantos, mas até nem vivo numa "terrinha", é até na Margem Sul, Seixal. Curioso é que devido a termos a Pastelaria a minha familia e a pastelaria são alvos de muitos boatos, e posso enumerar aqui os que me lembro.

1º - Diziam que a minha mãe era uma funcionária da pastelaria, não sei aonde foram buscar a ideia, mas enfim.

2º - Diziam que o meu pai traia a tal funcionária porque o viram "agarrado" á minha mãe. (Esta já se percebe, advem do anterior).

3º - Fechamos pela primeira vez em 10 anos (sem ser dia de natal, ano novo) no dia do trabalhador já diziam que a pastelaria tinha ido á falência.

4º - Este também não sei de onde veio, mas aqui há tempos corria o boato que a pastelaria ia mudar de gerência e que tinhamos feito um "negócio da china".

E estes são só os que me lembro... porque já me chegaram mais aos ouvidos.

Banido Vencar's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Boatos: para o pessoal que tem tempo livre a mais!

Piloto Veterano CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
    Quase todas as pessoas que vivem em meios mais pequenos devem estar familiarizados com esta coisa que aparece assim de repente sem ninguem saber exactamente onde comecou .. As vezes sao tao ridiculos que ate dao para rir

Vamos la partilhar os boatos acerca de nos que andam ou ja andaram por ai a circular..

Esta semana soube de um que me desmanchei a rir.. Vira-se uma vizinha para a minha avo muito preocupada a perguntar se eu tinha deixado de estudar... Supostamente .. segundo as linguas do povo eu deixei de estudar e estou neste momento a trabalhar num stand de carros... Nao sei onde foram buscar isto.. mas nao deixa de ter piada ja que teve de ser lancado por alguem que me conheca minimamente bem para ate no ramo que gosto terem acertado
    Viram-te a faltar às aulas e como passas a vida no Stand da Mini.....nada mais lógico

Piloto de Provas de Perícia ImHoTep's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

A uns 6 anos um amigo meu veio ter comigo preocupado, porque lhe tinham dito que eu andava a traficar droga, eu que nunca consumi...

Banido AlCoEntre's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Sobre mim andou a circular que eu andava nas ***** aos fins de semana. O pior é que a minha namorada soube... Por sorte disseram que era aos fins de semana, e como eu estava com ela, não podia estar nas *****

Mas poderia ter causado graves problemas entre nós.

Piloto de Testes rover214's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

No bairro da minha avó correu um boato de que um rapaz aí de 14 aos tentou ir à c*ona à mãe (e conhecendo mais ou menos aquela família e o seu historial, não me admirava nada)

Piloto de Testes NunoS's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im-Ho-Tep Ver Post
    A uns 6 anos um amigo meu veio ter comigo preocupado, porque lhe tinham dito que eu andava a traficar droga, eu que nunca consumi...
    Este também me aconteceu É cada uma...

Piloto de Fórmula 1 underground's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Eu lá na terra tenho fama de put@nheiro...

Já namorei com a vila quase toda e, imagine-se, tirei a virgindade à filha da dona da loja de congelados!

AAAAAAAAAAh, soube que morri de cancro...

Piloto de Rallye augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Talking

Havia o boato de que o "Socras" era gay e que namorava com o Diogo Infante...

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post

Então é TRI REPOST

Topico do Rumor e do Boato ( Valentim Loureiro )

WaF
    WaF está offline
    Piloto de Provas de Perícia WaF's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Eu segundo uma vizinha minha já me casei!

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por augustus Ver Post
    Havia o boato de que o "Socras" era gay e que namorava com o Diogo Infante...
    É mentira isso??? Sinceramente nesse caso tanto me faz que seja verdade ou mentira, o prazer que tenho em falar mal desse pseudo-Eng. compensa tudo! Hehe (o outro rapazinho é que não tem culpa de nada, nem do que o namorado faz!) loool

Abraço

Piloto de Troféu momentos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Um dos melhores boatos de sempre:

Os meus pais venderam as suas 2 empresas, a casa acabada de consruir, os 3 carros, estamos na falência e vamos viver para Inglaterra.

Isto foi há 2 anos +/-.

Piloto de Testes rover214's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por momentos Ver Post
    Um dos melhores boatos de sempre:

Os meus pais venderam as suas 2 empresas, a casa acabada de consruir, os 3 carros, estamos na falência e vamos viver para Inglaterra.

Isto foi há 2 anos +/-.

O tempo em Inglaterra está bom?! diz que faz frio nesta altura do ano.... Claro que vocês têm o mercedes e o Auris, mas estão com a corda ao pescoço, passam muita fomeca em casa e isso é só para fazer "um brilharete" em frente ao povo trabalhador mas que pobrezinho mas honrado dorme descansadinho à noite.

Piloto de Testes hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pois o meu (então) futuro sogro achou tudo muito normal.
    Q moravamos juntos, n nos apetecia nada casar... porque eu era casado!!! (...e tinha n sei mais o quê praí espalhado...)

Acho q qd acabamos por casar, lá começou a duvidar da sua própria história...
    Bem, casamos pelo civil, coisa pequena e tal... vai daí, n sei...

:GARGALHADA))

TR
    TR está offline
    Piloto de Testes TR's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Boatos...
    nao vivesse eu numa aldeia...

agora de momento so me lembro do mais grave e do mais recente

o mais grave: aqui na aldeia gozeido estatuto de ter agredido uma velha

o mais recente: a dias a fazer marcha a tras encostei a minha trazeira na de outro carro aqui na aldeia, mas nao foi nada, foi mesmo so encosto, e nao é que no outro dia me perguntaram como estava o meu carro, porque ao que parece eu tinha me enfiado contra uma fraga... enfim

Piloto de Testes Mig80's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Segundo boatos o meu pai suicidou-se e eu já fui toxicodependente

Banido gaspar-m's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

há uns anos atrás eu tambem morri.
    morri eletrocutada ,estava um temporal mto grande caíram uns fios dum poste de electricidade e eu ao passar sobre os fios morri .
    por acaso não fui eu foi outra moça mas correu boato k fui eu e quando uma pessoa conhecida me viu assustou-se pensou k tinha resuscitado , realmente não sei como correm tantos boatos e como trocam a identidade das pessoas.

Piloto de Troféu momentos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
    O tempo em Inglaterra está bom?! diz que faz frio nesta altura do ano.... Claro que vocês têm o mercedes e o Auris, mas estão com a corda ao pescoço, passam muita fomeca em casa e isso é só para fazer "um brilharete" em frente ao povo trabalhador mas que pobrezinho mas honrado dorme descansadinho à noite.
    Claro. Qualquer dia começamos a comer os carros.....

Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Já me chegou aos ouvidos que eu e o meu irmão tinhamos dado uma grande tareia a um deficiente de cadeira de rodas...

Piloto de Testes Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Mete-me bastante nojo as pessoas que vivem a vida dos outros atrás de uma janela...

Detesto isso..

Acho que há uns anos também se viraram para a minha avó a dizer que qualquer dia já era bisavó ( só porque eu na altura namorava há algum tempo..)
    Última edição por Indigo : 07-01-08 às 17:32:36

Piloto de Testes Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Apagar sff
    Última edição por Indigo : 07-01-08 às 17:32:18 Razão: Repost

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Ouvi dizer que o Sporting era um candidato ao titulo

Piloto de Rallye ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Q eu tinha um ******** ate ao joelho!

Pera aí, esse lançei eu!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.