jumbo da maia dia 23- 7 horas
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 18 de 18

Título: jumbo da maia dia 23- 7 horas

Piloto de Testes nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito jumbo da maia dia 23- 7 horas

fui ao jumbo da maia e tem lá uns cartazes a anunciar qualquer coisa que se vai passar daqui a bocado às 7 horas, alguém faz idéia do que seja?

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Nope....

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Interessante.Sera que vale a pena ir lá?

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ja nao chegava a tempo da abertura

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Bem fui la mas nao vi nada de especial...alguns artigos com desconto e ate as 9:00h 10% de desconto em todos os artigos.
    Quando chego la e vejo tanta a gente a porta bem,fiquei no carro a ouvir musica e so quando tudo entrou é que la fui eu nas calmas.
    Valeu pela confusao armada la entre uma mulher e 2 homens na zona das bebidas

Enfim....aquelas peixeiradas que infelizmente ainda se vê nas ruas

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Mais do mesmo.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Mais do mesmo.

Mais do mesmo nao que vi la uma funcionaria que me deixou mesmo agarrado

Tenho que ver se vou la outra vez portanto quem for la nada de olhinhos para uma das meninas que esta na zona da roupa, bem

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Tou longe da Maia... é a tua safa

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Epaaa.... que se passa na minha terrinha? LOL

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Epaaa.... que se passa na minha terrinha? LOL
    Ja passou.. foi as 7 da manhã

Piloto de Testes boss1s's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Eu é que me ia levantar antes das 7h para ir para a entrada do Jumbo e ser dos primeiros para conseguir fazer as compras com 10% de desconto só cá em Portugal

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
    Eu é que me ia levantar antes das 7h para ir para a entrada do Jumbo e ser dos primeiros para conseguir fazer as compras com 10% de desconto só cá em Portugal
    Nao concordo quando dizes so ca em Portugal como nos outros Países fossem muito diferentes.

Deixem de deitar abaixo o País onde vivem como se os outros fossem muito melhores.
    Última edição por basini : 23-12-07 às 15:49:59

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

eu estive lá, só tenho pena de não ter filmado. as pessoas a fazerem corridas de carrinhos para terem desconto de 10% até às 9horas se pagassem com cartão jumbo! na box a promoção de um telemóvel com preço de 49.90 a 8 euros terminou em minutos, infelizmente entrei pelo lado contrário, pois deve ter sido impressionante. afinal, parece que é isto o natal

C4
    C4 está offline
    Piloto de Testes C4's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Nem tu nem eu mas este tipo de gente sim...

Citação Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    eu estive lá, só tenho pena de não ter filmado. as pessoas a fazerem corridas de carrinhos para terem desconto de 10% até às 9horas se pagassem com cartão jumbo! na box a promoção de um telemóvel com preço de 49.90 a 8 euros terminou em minutos, infelizmente entrei pelo lado contrário, pois deve ter sido impressionante. afinal, parece que é isto o natal

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por basini Ver Post
    Bem fui la mas nao vi nada de especial...alguns artigos com desconto e ate as 9:00h 10% de desconto em todos os artigos.
    Quando chego la e vejo tanta a gente a porta bem,fiquei no carro a ouvir musica e so quando tudo entrou é que la fui eu nas calmas.
    Valeu pela confusao armada la entre uma mulher e 2 homens na zona das bebidas

Enfim....aquelas peixeiradas que infelizmente ainda se vê nas ruas
    que se passou? ouvi comentários ,mas pensei que se tivesse passado algo na box. seria um senhor que passou por mim com um carrinho cheio de coca-colas e super-bocks?

Piloto de Testes boss1s's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Nao concordo quando dizes so ca em Portugal como nos outros Países fossem muito diferentes.

Deixem de deitar abaixo o País onde vivem como se os outros fossem muito melhores.
    Deitar abaixo? O país não, agora uma grande maioria das pessoas que habitam o país, isso sim!

Porque país bonito como o nosso ha poucos

Mais do mesmo nao que vi la uma funcionaria que me deixou mesmo agarrado

Tenho que ver se vou la outra vez portanto quem for la nada de olhinhos para uma das meninas que esta na zona da roupa, bem
    Se fosse só uma... O que não falta é miudas interessantes a trabalhar no Jumbo e infelizmente muitas delas licenciadas...
    Última edição por boss1s : 24-12-07 às 02:01:33

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Deitar abaixo? O país não, agora uma grande maioria das pessoas que habitam o país, isso sim!

Porque país bonito como o nosso ha poucos

Se fosse só uma... O que não falta é miudas interessantes a trabalhar no Jumbo e infelizmente muitas delas licenciadas...

Mas nao te esquecas que ninguem foi la as 7 da manha para ter descontos de 10%.
    Pelo que percebi o Jumbo distribuiu cartazes a dizer que as 7 da manha ia haver uma surpresa,logo ninguem sabia o que seria e depois nao foi so 10% de desconto mas sim 10% de desconto em todos os produtos,fora varios artigos com descontos de 50% por exemplo.
    Eu andava aqui pelo forum vi este tópico,epa fiquei curioso do que iria acontecer e fui lá
    Mas tbem me faz impressao ver ali as pessoas todas reunidas a porta,por isso é que so entrei quando tudo ja estava la dentro
    Lembro-me de ver um video no jornal ,das pessoas na America a custa dos saldos atropelarem-se todas a entrada da loja, a irem parar ao hospital etc...isso sim é de criticar a selvagaria,agora se as pessoas querem poupar nao ha nada a criticar.
    Mas realmente nao vi la nada de especial para alguem ir la de preposito as 7 da manha.

Quanto as funcionarias a grande maioria sao professoras a trabalhar nestes hipermercados.
    Última edição por basini : 24-12-07 às 05:49:18

Piloto de Troféu momentos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Aqui na minha terra já vi velhas á pancada por causa dos iaurtes para o colestrol...... Em pleno supermercado......

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.