fui ao jumbo da maia e tem lá uns cartazes a anunciar qualquer coisa que se vai passar daqui a bocado às 7 horas, alguém faz idéia do que seja?
|
|||||
fui ao jumbo da maia e tem lá uns cartazes a anunciar qualquer coisa que se vai passar daqui a bocado às 7 horas, alguém faz idéia do que seja?
Interessante.Sera que vale a pena ir lá?![]()
Ja nao chegava a tempo da abertura![]()
Bem fui la mas nao vi nada de especial...alguns artigos com desconto e ate as 9:00h 10% de desconto em todos os artigos.
Quando chego la e vejo tanta a gente a porta bem,fiquei no carro a ouvir musica e so quando tudo entrou é que la fui eu nas calmas.
Valeu pela confusao armada la entre uma mulher e 2 homens na zona das bebidas
Enfim....aquelas peixeiradas que infelizmente ainda se vê nas ruas![]()
Mais do mesmo.![]()
Tou longe da Maia... é a tua safa![]()
![]()
Epaaa.... que se passa na minha terrinha? LOL
Eu é que me ia levantar antes das 7h para ir para a entrada do Jumbo e ser dos primeiros para conseguir fazer as compras com 10% de desconto![]()
![]()
só cá em Portugal
![]()
![]()
![]()
eu estive lá, só tenho pena de não ter filmado. as pessoas a fazerem corridas de carrinhos para terem desconto de 10% até às 9horas se pagassem com cartão jumbo! na box a promoção de um telemóvel com preço de 49.90 a 8 euros terminou em minutos, infelizmente entrei pelo lado contrário, pois deve ter sido impressionante. afinal, parece que é isto o natal![]()
Deitar abaixo? O país não, agora uma grande maioria das pessoas que habitam o país, isso sim!
Porque país bonito como o nosso ha poucos
Se fosse só uma... O que não falta é miudas interessantes a trabalhar no Jumbo e infelizmente muitas delas licenciadas...
Última edição por boss1s : 24-12-07 às 02:01:33
Mas nao te esquecas que ninguem foi la as 7 da manha para ter descontos de 10%.
Pelo que percebi o Jumbo distribuiu cartazes a dizer que as 7 da manha ia haver uma surpresa,logo ninguem sabia o que seria e depois nao foi so 10% de desconto mas sim 10% de desconto em todos os produtos,fora varios artigos com descontos de 50% por exemplo.
Eu andava aqui pelo forum vi este tópico,epa fiquei curioso do que iria acontecer e fui lá![]()
Mas tbem me faz impressao ver ali as pessoas todas reunidas a porta,por isso é que so entrei quando tudo ja estava la dentro
Lembro-me de ver um video no jornal ,das pessoas na America a custa dos saldos atropelarem-se todas a entrada da loja, a irem parar ao hospital etc...isso sim é de criticar a selvagaria,agora se as pessoas querem poupar nao ha nada a criticar.
Mas realmente nao vi la nada de especial para alguem ir la de preposito as 7 da manha.
Quanto as funcionarias a grande maioria sao professoras a trabalhar nestes hipermercados.
Última edição por basini : 24-12-07 às 05:49:18