Porto Gran Plaza - Mais um Shopping na Baixa do Porto - Afinal sem cinemas
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 20 de 20

Título: Porto Gran Plaza - Mais um Shopping na Baixa do Porto - Afinal sem cinemas

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito Porto Gran Plaza - Mais um Shopping na Baixa do Porto - Afinal sem cinemas

Porto Gran Plaza abre ao público a 9 de Novembro

A partir de 9 de Novembro, a Baixa do Porto passa a contar com um centro comercial, que abre ao público nesse dia. Trata-se do Gran Porto Plaza, um novo espaço «com uma arquitectura perfeitamente integrada na renovação urbana da baixa do Porto», e que renovará a oferta da zona com 80 lojas e 20.000 m² de Área Bruta Locável, para além de 420 lugares de estacionamento. Promovido pela Ferreiros & Almeida, o empreendimento representa um investimento de 60 milhões de euros, e criará cerca de 700 postos de trabalho.

O Porto Gran Plaza «marca o regresso a Portugal da Virgin Active», através de um conceito de Health Club e Spa com 4.000 m². Também já estão garantidas outras lojas âncora, incluindo o Minipreço e a MediaMarkt.

-----------------------------------------------

Vocês já viram a arquitectura deste shopping? WOWWWW

Novo centro comercial sem cinemas

O novo centro comercial da Baixa do Porto, afinal, não vai ter cinemas. Simão Cruz, da Martifer, empresa gestora do projecto, explicou, ao JN, que a ideia de instalar salas de cinema surgiu numa fase inicial, mas que foi abandonada, em favor da implantação de um health-club do grupo Virgin. Assim, o centro da cidade do Porto continuará a não ter salas de cinema, ao contrário do que foi noticiado pelo JN no passado domingo, após informações recolhidas junto da empresa que está a fazer assessoria à inauguração do Porto Gran Plaza e conforme tinha sido revelado aquando dos anúncios iniciais da realização do projecto.

A festa está marcada para a tarde da próxima quinta-feira, sendo que a abertura ao público só acontecerá no dia seguinte.

O centro comercial, com uma área de 20200 metros quadrados, custou 65 milhões de euros e contempla 420 lugares de estacionamento. As lojas-âncora do novo shopping, além do health-club da Virgin, serão o espaço da Media Markt e um supermercado Minipreço.

Simão Cruz também explicou que não será construída a ligação ao Via Catarina, sobre a Rua de FernandesTomás, referindo mesmo que tal projecto nunca chegou a ser equacionado pelos responsáveis
    Última edição por Superfast : 06-11-07 às 07:50:05

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Vi agora estas fotos e realmente parece ser uma coisa espectacular.
    Falta ir ver ao vivo

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=436984

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Além de que vai ter 6 salas de cinema. Não é muito mas uma vez que o cinema do Bom Sucesso irá fechar...o Porto fica sem cinema

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

E vai-se situar numa zona que so ira favorecer a cidade e agradar tbem os turistas.
    Desconhecia por completo mas estou curioso.Fico contente por esta obra de encher as medidas a todos

Piloto de Testes jacomiranda's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Question

Completamente a leste deste acontecimento .

Em que zona da baixa?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Se estiveres na Fernandes Tomás, de um lado tens a entrada para o Parque Do Via Catarina. Este fica do outro lado da Rua.

É perto da estação do metro do Bolhão.
    Última edição por Superfast : 04-11-07 às 18:01:27

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Se estiveres na Fernandes Tomás, de um lado tens a entrada para o Parque Do Dolce Vita.
    Quem???

P.S.: Via Catarina

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Exacto. Via Catarina. É a confusão na minha cabeça.

Ainda nao fui aos cinemas do Dolce Vita. É 1 dos factos que me faz tristeza.

Só termos cinema no Arrábida (digo cinema de qualidade e com boa selecção).

A Lusomundo já reinventava o conceito de cinema e quantidade de salas no Norteshopping

Piloto de Testes cuica's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Fica por trás da Capela das Almas...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Novo centro comercial sem cinemas

O novo centro comercial da Baixa do Porto, afinal, não vai ter cinemas. Simão Cruz, da Martifer, empresa gestora do projecto, explicou, ao JN, que a ideia de instalar salas de cinema surgiu numa fase inicial, mas que foi abandonada, em favor da implantação de um health-club do grupo Virgin. Assim, o centro da cidade do Porto continuará a não ter salas de cinema, ao contrário do que foi noticiado pelo JN no passado domingo, após informações recolhidas junto da empresa que está a fazer assessoria à inauguração do Porto Gran Plaza e conforme tinha sido revelado aquando dos anúncios iniciais da realização do projecto.

A festa está marcada para a tarde da próxima quinta-feira, sendo que a abertura ao público só acontecerá no dia seguinte.

O centro comercial, com uma área de 20200 metros quadrados, custou 65 milhões de euros e contempla 420 lugares de estacionamento. As lojas-âncora do novo shopping, além do health-club da Virgin, serão o espaço da Media Markt e um supermercado Minipreço.

Simão Cruz também explicou que não será construída a ligação ao Via Catarina, sobre a Rua de FernandesTomás, referindo mesmo que tal projecto nunca chegou a ser equacionado pelos responsáveis

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Não sei se realmente havia necessidade de mais um shopping naquela zona. O único valor acrescentado parece-me ser o health club.

Piloto de Testes TiZeDasCoives's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Concordo com o Real!

Estão com ideias de ter quantos shoppings no Porto?? Qualquer dia até vendem apartamentos com shoppings!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Não sei se realmente havia necessidade de mais um shopping naquela zona. O único valor acrescentado parece-me ser o health club.
    E ter umas salas de cinema era sempre porreiro.

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Mas mesmo com salas de cinema, não sei se teria grande sucesso... Por norma, os shoppings nos centros são pagos. A maior parte da populção mora nos arredores. Entre esses arredores e o centro há uma série de opções em que os estacionamentos não são pagos e que mobilizam mais as pessoas.

Por alguma razão, os cinemas do Cidade do Porto são o que são. As cadeiras são super desconfortáveis e a sala está desactualizada. Nunca se justificou o investimento na sua remodelação.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Isso é verdade.Tbem sou capaz de um dia ir la so para ver aquilo mas nao conto passar la muitas vezes,visto haver alternativas melhores e mais perto.

Piloto de Testes MAN35's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Porto Gran Plaza abre ao público a 9 de Novembro

A partir de 9 de Novembro, a Baixa do Porto passa a contar com um centro comercial, que abre ao público nesse dia. Trata-se do Gran Porto Plaza, um novo espaço «com uma arquitectura perfeitamente integrada na renovação urbana da baixa do Porto», e que renovará a oferta da zona com 80 lojas e 20.000 m² de Área Bruta Locável, para além de 420 lugares de estacionamento. Promovido pela Ferreiros & Almeida, o empreendimento representa um investimento de 60 milhões de euros, e criará cerca de 700 postos de trabalho.

O Porto Gran Plaza «marca o regresso a Portugal da Virgin Active», através de um conceito de Health Club e Spa com 4.000 m². Também já estão garantidas outras lojas âncora, incluindo o Minipreço e a MediaMarkt.
    Caro forista, convem quando copias um texto, colocar quem o fez... neste caso: http://www.vidaimobiliaria.com/noticias.asp?codigo=2206

Cumps

Pedestre BoostGirl's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Só é pena estarem sempre a abrirem shopping's e nunca apostarem na remodelação dos já existentes. É mais um shopping abrir e em breve mais uns a fecharem, o shopping Brasilia esta cada vez mais abandonado e o shopping Cidade do Porto tb ja tem montes de espaços fechados. Pra nao falar no antigo Dallas que foi encerrado e lá continua sem projecto á vista.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Ao MAN35, peço desculpa nao ter posto a fonte.

Aos restantes: Eu vivo em Ermesinde e para mim nao se justifica ir a 1 shopping dentro do Porto.

Eu tenho 1 amiga agora a viver na Rua dos Bragas e vejo-me aflito para a ir buscar (andar no meio do Porto, semáforos, as voltas que se tem que dar) é 1 bocado aflitivo.

Agora se virem as projecções, sao 8 milhoes de pessoas possiveis por ano.

Daí terem construido um shopping mas tambem concordo que se devia renovar os existentes

Piloto de trazer por casa Lippe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Fui lá no passado fim-de-semana...o bom é que tem lá uma loja da Nokia a outra loja no Porto fica totalmente fora de mão...e a Media Markt é grande que nunca mais acaba De resto não deu tempo para ver mais nada...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.