Se alguém conhece alguma poste aqui o nome.
Eu conheço, claro a National Geographic de Portugal e sinceramente não vejo assim mais nenhuma que seja relevante.
|
|||||
Se alguém conhece alguma poste aqui o nome.
Eu conheço, claro a National Geographic de Portugal e sinceramente não vejo assim mais nenhuma que seja relevante.
Não há.
Tens que te virar para as francesas, inglesas e norte-americanas...
Se o teu objectivo é publicar um artigo ciêntífico, tens que fazer uma pesquisa nessa área primeiro, para veres o que tens. Depois falar com um professor/investigador que seja experiente e te diga para onde podes mandar o artigo. Normalmente há pessoas nas faculdades que se mexem muito bem nestas coisas. Há milhares de publicações a nível internacional, aquilo mais parece uma selva.
experimenta pesquisar artigos/publicações nestes sites para veres se é isto que queres:
www.b-on.pt
www.ncbi.nlm.nih.gov (para a área das ciências da saúde)
http://isiwebofknowledge.com (deves ter acesso num computador da universidade do Porto, ou outra unversidade que assine. É muito porreiro porque aqui podes ver os índices de impacto das diferentes revistas científicas)
Agradeço a boa vontade e a revista até é interessante,mas para lhes enviar um mail parece que é preciso o registo. Ao querer registar-me embirraram com a minha morada ( dizem que não é válida lool).
Assim esses ficam logo riscados da lista.
Falta de comunicação, falta de acessibilidade, logo desinteresse.
Última edição por Firefly : 03-11-07 às 14:12:48