|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#2281 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2003
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
Em tempos também me assaltaram a garagem e levaram-me uma bicicleta... Soube quem foi o ladrão, denunciei à policia, o fulano confessou e foi absolvido.. Mas o fdp teve a lata de fazer uma queixa na policia que eu andava a ameaça-lo... ainda tive que prestar declarações... hoje arrependo-me de não o ter feito.. e não lhe partir a cara... mas o ****** "é diminuido mental" e qq coisa que fizesse eu estaria tramado... |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2282 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 16 ![]() ![]() |
Mais um caso... E o pior é que raramente aparecem.
Cá para mim os tipos desmontam-nas... Boa sorte, Pc. Já agora, roubaram-nas da garagem?? Quando comprei a casa ainda pensei prender a minha, porque os portões são fracos. Mas lembrei-me que não vivo numa grande cidade e por aqui as coisas são diferentes, felizmente. bbaixo, há seguros para as bikes?? Desconheço tal coisa. Pensava que a única solução era a do recheio da casa. Por onde eu ando, corro o risco de ser assaltado por um javali Ontem na nossa volta encontramos 2 coelhos (1 quase morria de susto, nunca devia ter visto bikes na vida |
|
|
|
|
|
#2283 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2005
Poder de avaliar: 14 ![]() |
Citação:
Espero que as recuperes, vou andar atento aqui pelo norte. Abraço |
|
|
|
|
|
|
#2284 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2005
Poder de avaliar: 14 ![]() |
Citação:
Fazer um seguro especifico para a modalidade "btt"pois posso ter um acidente (tipo queda ou bater nalgum automovel, também faço estrada, por vezes) mas até agora não me disse nada... Vou passar lá novamente, e agora com a bike nova todo o cuidado é pouco... Que tipo de seguro tens? |
|
|
|
|
|
|
#2285 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2005
Poder de avaliar: 15 ![]() |
Quando a policia veio cá, já ficaram com os números dos quadros (felizmente ainda tinha os certificados de garantia onde estava essa informação), e fiquei de lá ir levar umas fotos de ambas, para serem mais facilmente identificadas por eles.
bbaixo desconfio de alguém, mas não tenho provas e tenho receio que depois se vinguem no carro do meu pai, já sei como funcionam as coisas por aqui, mas a minha vontade era agarrar uma determinada pessoa e meter-lhe um espigão no cu até ele dizer onde estão as bikes 100do neste caso não foi de uma garagem, vivo num prédio e as casa são pequenas, pelo que as bicicletas ficavam guardadas na varanda que é comum aos 4 inquilinos do piso. A varanda tem um portão na entrada, portão esse que foi forçado, e as bicicletas estavam ambas presas à parede com uma corrente de aço bastante grossa e por um cadeado. devem de ter dado cabo do cadeado, porque não o deixaram nem à corrente. Quem fez isto já o andava a preparar à algum tempo, porque sabiam onde estavam, sabiam como estavam presas e sabiam o melhor horário para o fazer rochax obrigado, mas penso que não devem de ir para tão longe |
|
|
|
|
|
#2287 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Apr 2008
Poder de avaliar: 4 ![]() |
PC os meus sentimentos
Eu ainda não acredito que te roubaram as bikes, inda ontem estavamos a falar delas é preciso ter azar pá Agora é esperar que a policia as encontre Boa Sorte |
|
|
|
|
|
#2289 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2004
Poder de avaliar: 24 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estou chocado!
Meu caro amigo, não penses no que te aconteceu como um azar! A vida segue, se possível apanhando esses FDP na posse das bikes... Um abraço de solidariedade! |
|
|
|
|
|
#2290 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Fui levar as fotos das bicicletas à esquadra para tornar a possível identificação mais fácil, vamos ver... |
|
|
|
|
|
|
#2292 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2005
Poder de avaliar: 17 ![]() |
Pedro, como já te disse, partilho muito da tua tristeza.
Nem imagino o que é estar no teu lugar agora, sabendo o gosto que tinhas por essas duas bicicletas. Eram o teu meio de transporte para o trabalho e o teu lazer. Oxalá o Iuri tenha razão. Elas irão aparecer... Um forte abraço. PS: Conforme já disse ao Pedro, penso que neste momento não haverá condições para realizar o IV Passeio de BTT, agendado para sábado. Obvio que alguns poderão pensar que uma coisa não invalida a outra mas da minha parte e da Ana, dado que temos com o Pedro uma especial amizade, por solidariedade entendo que não será a mesma coisa estando ausente. No entanto, digam de vossa justiça mas se entenderem juntar-se e realizar o passeio, da nossa parte desejamos que se divirtam que corra tudo bem. Cumprimentos Última edição por RTC : 19-05-08 às 17:56:16 |
|
|
|
|
|
#2293 (link) |
|
Piloto de Kart
Há uns tempos também me roubaram uma bicicleta, mas o que mais me chatiou foi o facto de saber quem me tinha roubado e a policia não puder fazer nada, mas é assim este país...
Ainda não foi a muito tempo foi na altura da pascoa |
|
|
|
|
|
#2294 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Dec 2003
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#2295 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Dec 2007
Poder de avaliar: 5 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#2296 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: May 2004
Citação:
se forem tektro, regra geral, basta retirar a roda, e as pastilhas saiem com facilidade pois são mantidas no lugar por um iman. Se for shimano tens de tirar a roda e com um alicate retirar um pino de metal que segura as pastilhas. Elas depois saiem facilmente. O afinar já depende... convém verificar sempre se os discos têm algum empeno, e se o bombito está perfeitamente alinhado com o rotor. a partir daí é aproximar a pastilha interior o mais possível do rotor e fazer o mesmo com a pastilha exterior. as pastilhas devem estar o mais junto possivel do rotor mas sem tocar. |
|
|
|
|
|
|
#2297 (link) | ||
|
Piloto de Testes
Citação:
Citação:
Quando voltar aos trilhos vai ser numa bike minha, espero e vou tentar que seja breve esse regresso Por esse motivo não vou puder ir ao passeio no sábado |
||
|
|
|
|
|
#2298 (link) | |
|
Data de Registo: Dec 2003
Citação:
então estou solidário e junto-me ao RTC, quando montares a "babe" apita para darmos umas curvas.... sábado não esperem por mim, abraço |
|
|
|
|
|
|
#2299 (link) |
|
Data de Registo: Jun 2006
Olá a todos!
No passado sábado lá me decidi na compra da nova bicicleta para substituir a outra "bicicleta" que tinha. Arranjei uma Massi Trax Elite ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Até agora fiz 126km, 50 dos quais seguidos, pelos trilhos daqui da zona da guarda com um pouco de chuva que não atrapalhou nada PS: uma palavra de apoio ao user pc, roubarem-nos alguma coisa é sempre uma situação muito desagradável !
|
|
|
|
|
|
#2300 (link) |
|
Piloto de Kart
Citação:
|
|
|
|
|
|
#2302 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Parabéns pela bicicleta nova, que a gozes bem por muitos e muitos km's. Obrigado pela palavra de apoio
|
|
|
|
|
|
|
#2303 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Sep 2006
Boas pessoal. Venho por este meio informar que me encontro de volta!!!
PC, lamento imenso o ocorrido. Vou começar a passar imagens das tuas bikes. Fico a aguardar novidades de eventos até porque vou retomar novamente as actividades de bike. Abraços para todos, Ricardo |
|
|
|
|
|
#2304 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Entretanto a vida tem que seguir, pelo que hoje já fui montar a Koncept, ainda que com algumas peças emprestadas (tive que antecipar a sua montagem). Para a semana espero já ter outra bike pronta para puder me deslocar novamente para o escritório, felizmente tenho um bom patrão que me possibilita o trabalhar em casa |
|
|
|
|
|
|
#2309 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Aug 2007
Boas!
Estou e pensar trocar a minha velhinha bike! Andei a sondar o mercado, mas estou com tremendas dificuldades. Tenho 1.83 m de altura e tenho receio de vir a ter problemas na coluna por fazer uma má escolha. (já bastam as dores de costas que o emprego faz) O que acham da globe pro 20 da berg que está na sport zone? Globe Pro 20 Características Referência00006665QuadroBerg Four Bar Link SystForquetaSuntour XCR Lock out 100Suspensão TraseiraX-Fusion RL ar lock outSérie DirecçãoA-HeadMudança Fr/ TrShimano DeoreManípulos MudançasShimanoTravõesTektro Disco HidraulicoCubosShimanoArosAlex DM 30PneusKenda 26*2,10Jogo PedaleiroSuntourPedaisPlataformaSelimBergTamanhos1 7 polegadasPeso [Kg]13,9 kgs aproxGarantiaQuadro 5 anos, Comp. 2 anos.ObservaçõesUtilização IntensaEspigão SelimBerg http://www.sportzone.pt/ProductDetai...51|282|&c=8012 O que representam as 17 polegadas no tamanho? Se acharem que estou a cometer uma tremeda barbaridade na compra deste tipo de bicicleta avisem. O destino dele é fazer muitos km em gravilha. Desculpem tantas perguntas assim, mas ando um pouco confuso e sem saber o que escolher. Cumprimentos: chemical |
|
|
|
|
|
#2310 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2004
Aproveitando o tópico, o que é que os entendidos no assunto acham de uma:
"MONDRAKER Finalist"? Link: http://www.mondraker.com/08/eng/bike.php?id=finalist Para dar uns passeios por essas estradinhas secundárias que há por Portugal fora! |
|
|
|
![]() |
| Etiquetas |
| btt, ciclismo |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|