|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#62 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#63 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2004
Poder de avaliar: 34 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tou a ver muitas bikes com travões de disco!! Qual é a diferença? É assim tão preciso? É que ando a ver uma bike e com travões de disco são mais 200€.. Acho que não vale a pena...
|
|
|
|
|
|
#64 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Mais eficiência de travagem Não perde eficiência com chuva Não desgasta os aros Para já só me estou a lembrar destas. Os 200 € valem bem a diferença (isto se o material for bom);) |
|
|
|
|
|
|
#66 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#67 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2004
Poder de avaliar: 21 ![]() |
Mas está assim como referis-te.
Eu é que fui parva coloquei no nivel maximo e estive 40 minutos a pedalar. Já não faço exercisio há muitos anos logo devia ter tido mais cautela e começar pelo mais facil.Acho que foi disso não sei.. |
|
|
|
|
|
#68 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Se nao fazes exercício há tanto tempo assim, as tuas costas no caso sofreram uma sobrecarga de esforço na zona lombar.. Aconcelho umas massagens ![]() Em principio se nao abusas-te de forma bruta, não deverá ser nada de grave.. O que nao deves fazer agora é parar completamente.. daqui a um, dois dias, volta de novo a fazer bicicleta mas de forma mt mais moderada, pedala como nunca te cansasses, é esse o ritmo q deves imprimir sempre que inicias um treino de alguma coisa. |
|
|
|
|
|
|
#69 (link) | ||
|
Piloto de Testes
Poder de avaliar: 21 ![]() |
Citação:
Obrigada pelas dicas.;) |
||
|
|
|
|
|
#70 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Sep 2004
kick... sim!! J tava a ficar fraco... depois perdi-o e quando o achei já estav completamente descarregado...=(
ruicruz... és da PSI?? Costumas ir pedalar para onde??? |
|
|
|
|
|
#73 (link) | |
|
Piloto de Testes
Poder de avaliar: 16 ![]() |
Citação:
][} ]Não tem nada a ver com BTT...:D:D |
|
|
|
|
|
|
#75 (link) | |
|
Piloto de Testes
Poder de avaliar: 16 ![]() |
Citação:
Para manter o físico por vezes isso já é suficiente. E sempre é um passeio engraçado. Mas eu não consigo. Quando ando de BTT é sempre a partir. Este fim de semana fui andar. Fiz menos de 30km, mas como já não andava há algum tempo, ia morrendo...[|)] |
|
|
|
|
|
|
#78 (link) | ||
|
Piloto de Testes
Data de Registo: May 2004
Poder de avaliar: 23 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Ler escrever e aprender! Cumps ;) |
||
|
|
|
|
|
#80 (link) |
|
Piloto de Testes
O fim de semana passado não andei -> preguicite aguda [|)]
Este fim de semana não vou andar -> reservado para "amar" [:X] Conclusão: No dia 01 de Maio vou ser o último do grupo!!! [xx(][xx(] |
|
|
|
|
|
#81 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Parabéns pela compra, agora é juntar mais uns "euricos" e trocar o sistema de travagem por discos e comprar uns aros todos pretos. Iria ficar [B)] |
|
|
|
|
|
|
#82 (link) | ||
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2004
Poder de avaliar: 34 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#83 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Mar 2005
Parabéns pelo tópico!
Faz-me lembrar que tenho a minha BTT em Portugal. Claro que só poderia ser uma KONA só o nome acho que já transmite a minha paixão pela minha BTT. Santos |
|
|
|
|
|
#88 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Jun 2004
Também faço BTT! [8D]
Comecei em Agosto do ano passado e ando todos os domingos de manhã. Muita terra, água, pedra, lama... tudo menos asfalto! [:I] É um desporto espectacular e viciante... O meu sonho agora é comprar a Specialized Enduro Expert: ![]() [B)][B)][B)][B)] |
|
|
|
|
|
#90 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2004
Kona,só a partir da Cinder Cone para cima,essa já é[B)].Porque de resto esta marcas com muito nome tipo Kona,Specialized,Scott,etc...utilizam os mesmos quadros já há alguns anos enquanto que no segmento 400€-800€ algumas marcas espanholas tipo BH renovam todos os anos para manter este segmento de mercado que é o que lhes interessa...
Comprei 1 BH Sierra Nevada Disc 2005,vou busca-la no Sábado e posso-vos garantir que em termos de relação qualidade/preço não havia melhor e mesmos as criticas tanto internacionais como nacionais (ver portalbtt)aconselham definitivamente esta bike....o quadro vem noutra Bh de gama superior pelo que demonstra a qualidade deste... Só espero que Sábado não chova,quero experimenta-la no Sábado [8D] Descrição: Components Frame: RC-1 ALUMINIO 7005 T-B RACE COMPACT Fork: SUNTOUR AXON DRL Ahead set: FSA SEMI INTEGRADA 1 Brakes: FORMULA B4 PRO Brake levers: SHIMANO DEORE Shifters: SHIMANO DEORE Pedals: AUTOMATICOS Crankset: FSA ALPHA DRIVE Tires: MICHELIN WILDGRIPPER Rims: MACH TEQUILA Hubs: SHIMANO 475 DISC Stem: FSA ALUMINIO A-HEAD Handlebar: FSA XC-180 Front derailleur: SHIMANO DEORE Rear derailleur: SHIMANO LX Seatpost: ALUMINIO http://www.bhbikes.com/imagenes/A55K-5_g.jpg |
|
|
|
![]() |
| Etiquetas |
| btt, ciclismo |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|