Numismática, filatelia, e tudo o resto... não estou a falar de carros em miniatura porque já há um tópico para isso.![]()
Eu colecciono moedas muito antigas e vocês?
Metam fotos!!
|
|||||
Numismática, filatelia, e tudo o resto... não estou a falar de carros em miniatura porque já há um tópico para isso.![]()
Eu colecciono moedas muito antigas e vocês?
Metam fotos!!
Última edição por BlackKnight : 28-10-07 às 20:23:51
Se for dizer todas as colecções que faço....![]()
Eu tinha respondido, mas arrependi-me.Posso dizer que são muitas!
![]()
Última edição por AutoFan : 28-10-07 às 20:24:14
Eu fazia de selos, tenho selos dos varios cantos do Mundo, muitos foram oferta., tenho também do ano em que nasci(1984) portugueses, e alguns de anos recentes até 2002/03
Ultimamente, tenho tipo falta de t€mpo.![]()
Infelizmente tambem não tenho tido t€mpo para continuar.![]()
Pronto eu digo.
- Moedas, com especial incidência actualmente nos Euros, por anos e países, e claro antigas e de todos os países onde me desloco.
- Latas de bebidas, já estou a ficar sem espaço, são cerca de 1500.
- Galhardetes
- Cachecois de clubes de futebol.
- Chavénas de café
Entretanto, deixei de continuar as de selos, e passou a minha esposa a fazê-lo.
Definitivamente deixei as de isqueiros, calendários, autocolantes, caricaturas....
E são as que me lembro.
E esqueci-me das de canetas e porta-chaves.
Tenho uma pequena colecção de moedas (numismática). Comecei-a há alguns anos, mas estagnei.
Possuo moedas de quase todos os países da Europa e não só.![]()
Ninguem colecciona peças de arte? relogios, peças em louça,em vidro,peças antigas que considerem com interesse?
Estava aqui por casa a fazer umas arrumações e dei com uma pequena colecção de postais que comecei mas rapidamente terminou. São cerca de 170 postais, e uns 10 deles julgo estarem repetidos.
Em vez de os mandar directamente para a reciclagem, há alguém que esteja interessado neles? Não estou interessada em venda ou troca. É mesmo só para dar a alguém que faça melhor uso deles que eu e desimpedir espaço cá em casa.
Eu fasso de imans para colocar no frigorifico. Mas tenho poucos.
Eu interesso-me por muita coisa mas o unica coisa que me fascina coleccionar sao carros em miniatura, e mesmo assim não tenho mtos só tenho cerca de 150 mas vai aumentando. Por isso sou apenas um coleccionadorzinho...
Mas ha mais 2 coisas que compro e tenho mtos que sao livros especialmente tecnicos e ferramentas até para o que nao preciso..![]()
Última edição por Nephilim : 18-10-08 às 16:34:14
Depois de ver ali o tópico dos isqueiros repesco aqui este tópico para recolocar a questão que coloquei há 3 anos e meio. Ao mexericar em caixas dei de novo com os postais e não os quero para nada. Se alguém lhes quiser dar melhor uso diga alguma coisa.
Vê lá, que foste tão lá ao fundo, que a tua residência até já está desactualizada.![]()
Eu atualmente só faço de carros e ando a fazer uma de canetas como trabalho com várias empresas arranjo muitas e variadas tenho cerca de 15000 canetas
carros tirando os de colecções pré definidas como por exemplo Altaya tenho quase todos da burago e gosto muito de comprar as maquetas e construilos em casa
Carros de colecção são cerca de 4 mil (atualmente faço a do rally de monte carlo cerca de 140 carros e só acaba em 2015)
hotweels tenho cerca de 200
a dos mercedes são cerca de 100
taxis do mundo cerca de 60
fora os que compro e os que me dão oferecem
A mulher diz que qualquer dia vou eu e a me*** dos carros pela janela fora e fazendo as contas já gastei largos milheres de €€€ nestas brincadeiras
Eu faço colecção disto:
eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst
E disto:
Auto Motor Sport, 1970 -1975 | eBay
![]()
Porta-chaves!
Máquinas fotográficas, devo ter umas 25-30.
Revistas de carros. Perto de trezentas ao todo... começa-me a faltar é espaço![]()
Revistas de carros, tenho imensas mesmo.
Se alguém tiver revistas aí arrumadas a um canto avise, may be interested
Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk