|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) | |
|
Administrador
Data de Registo: Jan 2003
|
Citação:
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#4 (link) | ||
|
Banido
Data de Registo: Jul 2004
|
Citação:
Só se for crise de valores, de sentido de ética e justiça, se for isso concordo. |
||
|
|
|
|
|
#12 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Aug 2006
|
Um gestor tem de ganhar bem, é a lei do mercado que assim dita as regras. Se não pagarem bem aos gestores no sector público, irão certamente encontrar melhores condições no privado.
O salário de um gestor é proporcional ao seu valor enquanto profissional. Para alguns 5000 euros será um roubo autêntico de tão bons que são, para outros, um desperdício descomunal. |
|
|
|
|
|
#14 (link) | |
|
Administrador
Data de Registo: Jan 2003
|
Citação:
|
|
|
|
#15 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: May 2003
|
Perguntem a esses mesmos gestores quanto é que eles ganhavam em outras empresas, nao publicas, para desempenhar as mesmas funções e depois perceberam porque é que a gestão publica é tao miseravel....
|
|
|
|
|
|
#24 (link) |
|
Banido
|
Essa questão nem sequer se põe, quando o ministro das finanças vem com um discurso de que tem de haver contenção, arranjar cinco pessoas a quem tal medida não é aplicada faz o discurso do ministro perder sentido.
A questão de terem de ser bem pagos para serem bons gestores é caricata quando todos sabemos que tipo de vencimento tem os funcionários públicos e como são criticados, mas por outro lado se critica por terem aumentos miseráveis, que alguns acham demais. Os funcionários do estado estão obrigados por compromisso de honra a desempenhar o melhor possível a sua função, independentemente do baixo vencimento, das condições de trabalho que são das piores a nível da UE, da falta de honra que o estado assume frequentemente na relação com eles, da inexistência de uma natural expectativa de melhores carreiras, etc, etc, etc... A coerência era verde, veio um animal de carga e comeu-a, parece.... |
|
|
|
|
|
#25 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2006
|
Citação:
Eu não discuto que um FP não faça o seu melhor, o que se pode por em causa é se o seu melhor é suficiente. A outra questão de haver gente com mais "altos cargos" a ganhar menos, isso não me preocupa, porque ou concorreram para o lugar ou foram convidados e aceitaram. Aliás até sou dos que acha que o governo ganha pouco, e por não pagarmos bem é que vão lá parar aquela abéculas que a gente conheçe. Leia-se abéculas numa prespectiva transpartidária. |
|
|
|
|
|
|
#27 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2005
|
Citação:
Tudo bem.. mas se queres certo tipo de funcionários com qualidades específicas vai ser preciso pagar-lhes mais do que aos restantes.. |
|
|
|
|
|
|
#28 (link) | ||||
|
Banido
|
Citação:
Mas uma coisa tenho de te dizer, entre duas pessoas com o mesmo percurso académico, iria (eu) provavelmente escolher o funcionário publico, pelo compromisso de honra a que está obrigado. Citação:
Logo aí a questão de se o melhor que damos é suficiente nem sequer se pode equacionar. Neste momento a maioria de nós, olha para a UE e compara as condições de trabalho que eles lá tem e nós não. Citação:
Citação:
Portanto, até nem acho que sejam mal pagos, antes pelo contrario, temos até políticos a mais a viver à conta de um país tão pequeno. |
||||
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|