|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#32 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Jun 2004
|
Off Topic
Estava a fazer uma consulta no Google e encontrei esta perola que desconhecia: Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#33 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Apr 2005
|
É perfeitamente admissível que um gestor de topo possa ganhar os tais 3500 ou 4000€ liquidos/mês.
O que é incompreensível é a focalização dos sacrificios à esmagadora maioria dos portugueses que ganha entre 403€ e os 900€ liquidos. E a estes pedem-se sacrificios que não podem suportar! Por isso não concordo com esta politica de ordenados dentro da nossa economia pública, porque contradizem totalmente aquilo que o o estado pede ao povo. Cumps |
|
|
|
|
|
#34 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Feb 2007
|
Citação:
Estamos a falar provavelmente de pessoas com níveis de formação e experiência diferentes. Ganhar 3500€ líquidos por mês não é ser propriamente de topo. Provavelmente até lá andam só para ganhar contactos no sector público. |
|
|
|
|
|
|
#35 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Jul 2004
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#36 (link) | |
|
Banido
|
Citação:
Já vi essa historia contada em mais sítios e apontavam sempre para artigos da imprensa com links inválidos. Não sei se é verdade ou não mas sem um artigo minimamente credível como apoio não passa de um boato. Atenção a isso. Vivemos tempos perigosos.... |
|
|
|
|
|
|
#37 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Jun 2004
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#41 (link) | ||
|
Banido
|
Citação:
Citação:
...mesmo depois de sabermos que este governo nomeou mais pessoas do que qql governo anterior. Ficamos a pensar que, se calhar a actual crise, é de Homens... |
||
|
|
|
|
|
#42 (link) | |||
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jun 2007
|
Citação:
Este link do DN continua a funcionar, só o da Visão foi silenciado, algum tempo depois do artigo ter saído. http://dn.sapo.pt/tools/imprimir.htm...duro_roer.html Citação:
|
|||
|
|
|
|
|
#43 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jun 2007
|
Ordenado dos gestores não me choca, desde que eles mereçam cada cêntimo do mesmo, o que se diga em abono da verdade, não me parece que suceda.
Existe muito mau resultado na gestão, quer empresarial, quer publica que demonstram que há muito incapaz em lugares bem remunerados. Como é que eles lá chegam, parece-me que será por tudo menos por métodos que premeiem as capacidades ou o mérito. |
|
|
|
|
|
#44 (link) | ||
|
Banido
|
Citação:
Este cuidado e atenção aos pormenores, esta ânsia de dominar, recordam-me uma outra triste personagem da historia .
|
||
|
|
|
|
|
#45 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2004
|
O governador do Banco de Portugal também ganha mais que o cargo
equivalente nos USA... por isso por cá é perfeitamente normal que qualquer cargo de responsabilidade no estado ganhe logo uma dezena de vezes ou mais que o salário mínimo nacional... Eu acho um roubo, não estamos a falar de 2X ou 3X ou mesmo 5X o salário minimo nacional, mas sim de quase 14X o salário mínimo nacional. O estranho é tanta gente achar que isto é normal e justificado... Ainda por cima quando se sabe que a maior parte desses cargos de gestão pública vão parar a Boys que percebem tanto de gestão como a maior parte dos portugueses percebe de física Quântica... Mas essa mesmas pessoas que acham esses salários normais e justificados, muitas delas também acham normal salários mínimos de 400€... Então, mas é justo alguém neste país receber apenas 400€ por um trabalho de 8 horas diárias durante um mês??? Que deve dar para pagar a alimentação, educação, saúde e vestuário de si próprio e dos filhos, e depois vive aonde? e transportes? É por isso que tantos vão para as obras para Espanha e só me admiro de não irem mais. |
|
|
|
|
|
#46 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Nov 2004
|
Este é a origem dos "boys".
Nenhum BOM gestor se sujeita a ir ganhar tão pouco. A não ser que: 1) Esteja em inicio de carreira (logo, nao reunindo os requisitos necessários para ocupar tais funções) 2) Se queira servir do Estado em benefício próprio. O que leva a que só os "boys" aceitem esses cargos, pois vão-se servir do Estado em vez de servir o Estado. Se o Estado pagasse salários condignos com as funções então teria bons gestores nos seus quadros e seria bem gerido... |
|
|
|
|
|
#47 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: May 2003
|
Citação:
Muito quadro técnico superior do Estado gostaria de ir ganhar esse dinheiro, praticamente o dobro do seu ordenado. Para os valores do sector privado é pouco, mas no contexto da FP não é nada mau. E isso não significa que esse quadro técnico seja mau funcionário ou sequer mau gestor. Quando muito que fez uma péssima opção ao entrar para o Estado, o paraíso da mediocridade e o inferno da excelência. Mas sim, mais que provavelmente, estes cargos são para boys. (As girls é mais para andarem-se a passear nas suas mini-saias pelos gabinetes ministriais...) |
|
|
|
|
|
|
#48 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Nov 2004
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#54 (link) | |
|
Administrador
Data de Registo: Jan 2003
|
Citação:
Mas o pessoal participa, não?!...
|
|
|
|
#57 (link) |
|
Piloto Veterano
Data de Registo: Sep 2003
|
Isto vai de mal a pior....
Há aqui umas pessoas no fórum que se julgam umas vedetas nas suas funções. Mesmo que essas funções não sejam nada exigentes e dignas de mérito. .... Tudo o mais é um desperdício de tempo, de gestos, de pensamentos. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|