Não sei se há muita gente por aqui interessada em mergulho ou não, dei com este portal novo, em português, e como a informação é escassa, aqui fica o meu contributo
www.web-dive.com
Há lá referencia a um concurso de fotografia sub-aquática[B)]
|
|||||
Não sei se há muita gente por aqui interessada em mergulho ou não, dei com este portal novo, em português, e como a informação é escassa, aqui fica o meu contributo
www.web-dive.com
Há lá referencia a um concurso de fotografia sub-aquática[B)]
por acaso ando a pensar em tirar um curso de mergulho com garrafas.
o ano passado no mexico,fiquei lixado por só poder fazer snorkeling,a vida marinha naqueles recifes de coral,éra espetacular.[^]
Gosto bastante de mergulho, apesar de praticar apena snorkeling. Já agora, para os apreciadores de fotos subaquáticas: http://www.focusnatura.com/index-pt.htm#
posso mergulhar na net? ;) ja estou lá...a agua é brava para o caneco mas ta-se bem
fiz snorkeling pela primeira vez há dois dias atras...[:X][:X]...que vista extraordinaria...nunca tinha visto nada assim...se só com uns oculos e um tubinho é assim...fiquei com o "bichinho" de fazer um curso de mergulho!!...vou começar a averiguar preços!!;)
...mas enquanto isso vou começar a ir todos os fins de semana fazer snorkeling...e vou ver se compro uma maq. para poder tirar umas fotos[:X][:X]