|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
| Ver Resultados da Sondagem: Benfica - Marselha | |||
| 1-0 |
|
3 | 6.25% |
| 0-1 |
|
0 | 0% |
| 1-1 |
|
10 | 20.83% |
| 2-0 |
|
13 | 27.08% |
| 0-2 |
|
0 | 0% |
| 2-1 |
|
3 | 6.25% |
| 1-2 |
|
0 | 0% |
| 2-2 |
|
0 | 0% |
| 3-0 |
|
9 | 18.75% |
| 0-3 |
|
4 | 8.33% |
| 3-1 |
|
5 | 10.42% |
| 1-3 |
|
0 | 0% |
| 3-2 |
|
0 | 0% |
| 2-3 |
|
0 | 0% |
| 3-3 |
|
1 | 2.08% |
| Votantes: 48. Não pode votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#31682 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2003
Poder de avaliar: 24 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Ou não te estavas a referir ao sufoco do resultado? |
|
|
|
|
|
|
#31684 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2007
Poder de avaliar: 21 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não do resultado.... O Benfica nunca deveria de ser tão passivo, deveria de assumir o controlo do jogo em busca do 4º golo para acabar definitivamente com o jogo.
|
|
|
|
|
|
#31687 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: May 2004
Poder de avaliar: 23 ![]() ![]() |
Citação:
Penso que o primeiro golo do Marítimo também terá surgido de uma falta que não existiu, pelo menos foi o que me pareceu do lugar onde estava. Para o penálti não há comentários. Que simulação mais denunciada. Enfim, o que vale é que já tinhamos marcado três senão tinha sido MUITO pior. |
|
|
|
|
|
|
#31688 (link) |
|
Piloto de Troféu
Amarelos por assinalar ao adversário, faltas por assinalar, etc. Não acho que seja roubalheira. É a pouca qualidade da arbitragem em Portugal. Especialmente para conseguir lidar com a pressão de 30 mil pessoas, ou mais, a assobiar contra eles, quando eles na realidade estão é habituados a ter umas 4 ou 5 mil a mandar vir...
|
|
|
|
|
|
#31689 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2003
Poder de avaliar: 37 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostei da exibição, mas mais na primeira parte. Tivémos o controlo todo do jogo. Depois é mais do mesmo. 3-0 e já estava a advinhar o sufoco que por aí vinha, e realmente foi o que veio a acontecer.
Enfim a matreirice dos árbitros é o pão nosso de cada dia. 2 pontapés de baliza que deveriam ter sido cantos a nosso favor, etc etc. Aquela coisa hábil de sempre. Quanto ao penálti, vemos que o outro se manda para o chão...mas o que é certo, é que o Maxi meteu lá o pé. Por isso acho que foi bem assinalado. Se fosse ao contrário também queríamos que o árbitro marcasse. Pareceu-me um pouco de ingenuidade do Maxi, que aliás fez mais um belo jogo. O Nuno Gomes naquela posição é que é bom. Criou imensos desequilíbrios, quer seja através dos seus movimentos quer seja pelas tabelinhas. O Cardozo não é homem para vir perto do meio campo buscar jogo e correr lá para a frente, como fez em muitas partes do jogo. Assim desgasta-se muito e como é lento por ser grande, já o lance foi para a frente e ele ainda está a caminho. O Aimar hoje bem marcado ( e fora do lugar dele, naturalmente Miguel Victor, Sidnei, David Luiz etc estiveram todos bem. Continuo sem perceber só o porquê da apatia quando estava 3-0! O 3-1 foi um sinal e aí o Benfica deveria ter tentado fazer o 4-1. Tentou, mas não foi com a mesma vontade e disponibilidade com que estava na primeira parte. Em suma estiveram todos muito bem até lhes faltar a chama, ou as canetas para tentar marcar o 4º golo. O triste é ver só alguma coisinha, já mesmo na fase final do campeonato quando já está tudo decidido.
|
|
|
|
|
|
#31690 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jun 2007
Poder de avaliar: 31 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fui ontem ao estádio ver o jogo e gostei mais da 1ªparte que da 2ª, onde houve menos entrega por parte do Benfica.
Cada falta que o Benfica fazia, pimba amarelo, cada falta que o Maritimo fazia, cartões tá quieto. Quanto ao penalti depois de ver as repetições parece-me que tanto podia ser assinalado como não. |
|
|
|
|
|
#31691 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2009
Poder de avaliar: 13 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Só hoje leio 2 boatos ... 2 novos reforços para o SLB
abola.pt - «A BOLA on-line» abola.pt - «A BOLA on-line» Realmente assim é complicado... |
|
|
|
|
|
#31692 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2007
Poder de avaliar: 8 ![]() ![]() |
Citação:
Complicado... porquê? Todos nós já sabemos que 90% destes nomes são inventados, por isso, é mais do mesmo. Vais ver que até Agosto, o Benfica vai ter 3 equipas, o Miccoli vem, mas depois já não vem e depois era para vir, o Ruben Micael perde-se no avião e vai para ao Sá Carneiro |
|
|
|
|
|
|
#31697 (link) |
|
Piloto de Troféu
Bem continuando... Mesmo a ganhar está cada vez mais longe o apuramento para a LC... Tem de acontecer uma desgraça no outro lado da segunda circular e não acontecer do nosso lado!
Do título já nem vale a pena falar, na minha opinião está entregue. |
|
|
|
|
|
#31699 (link) | ||
|
Piloto de Troféu
Citação:
Citação:
Tanto o Sporting como o Benfica vão escorregar, na minha opinião. |
||
|
|
|
|
|
#31700 (link) |
|
Piloto de Testes
No que diz respeito aos jornais é simples, o Benfica é o que vende mais, portanto, há que fazer noticas relacionadas com o Benfica, sejam elas boas ou más. Há quem diga que o Benfica é sempre protegido pelos jornais, muito sinceramente não me parece, para mim há um grande "proxetenismo" dos jornais em relação ao Benfica! Se é bom ou mau, isso já não sei, mas, é algo a que já estou habituado, infelizmente.
Quanto à champions, é provável que o Sporting perca pontos, mas, pelo que vi, também é provável que o Benfica os perca. Temos agora uma deslocação díficil à Madeira, ainda temos que ir a Braga, por isso está díficil, mas, eu acredito sempre, até acredito que podemos ser campeões... |
|
|
|
|
|
#31701 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#31702 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Oct 2008
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
Como no último campeonato "ganho" e agora mais recentemente na taça "ganha" pelo sport lucílio batista. |
|
|
|
|
|
|
#31704 (link) |
|
Piloto de Testes
"Moral" à parte
|
|
|
|
|
|
#31705 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Mar 2007
Poder de avaliar: 7 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#31706 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Eu gostava de o vêr na próxima época no Benfica, não por causa do Fm, mas, porque até acho que o rapaz é bom jogador e o Benfica não anda propriamente a nadar em dinheiro! |
|
|
|
|
|
|
#31709 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2009
Poder de avaliar: 13 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
E de que maneira ... no inicio da epoca podes comprar o Van der Vaart por 7M ... ou pedir emprestado e ele vem ... para o Porto , ou Benfica lolol |
|
|
|
|
|
|
#31710 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2006
Poder de avaliar: 31 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Já disse aqui neste tópico a algum tempo atras, vou voltar a dize-lo, o Adu é um diamante por lapidar e é muita burrice o Benfica deixa-lo ir embora. Quando foi emprestado ao Monaco ele disse que a posição dele é mais a direita no campo. Interessante ser essa a maior lacuna do actual plantel, ter um jogador atacante de jeito pelo lado direito. Gostava de ver o Adu no plantel na próxima época e colocarem o rapaz no lado direito do ataqiue, porque certamente será melhor que o Amorim, Di Maria e Reyes naquele flanco.
|
|
|
|
![]() |
| Etiquetas |
| benfica, futebol, glorioso, slb |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|