|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#31411 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2007
|
Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#31412 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Mar 2009
|
Citação:
O que vocês perderam foi, se calhar, o 2º lugar! Eu sei que custa ouvir, e se fosse com o meu clube se calhar ficava chateado, mas o que o Nuno Piloto disse do SLB é a realidade! O SLB nao joga para o título! |
|
|
|
|
|
|
#31413 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2005
|
Pois para mim foi de longe a melhor exibição que me lembro do Benfica este ano(2ª parte). Só que depois daquele lance da taça da liga, não temos a minima chance com os árbitros.
Este que apitou hoje meteu me nojo, conseguiu roubar à descarada. |
|
|
|
|
|
#31415 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2007
|
Citação:
Acho que mesmo tendo alguma inépcia atacante, o slb teve daquelas noites em que por mais que tentasse, a bola não iria entrar. Azar em fartura. Fosse pelo poste ou pelo Pescovic, que é daqueles que quando "engata", defende tudo e mais alguma coisa. Já em Alvalade fez o mesmo. PS: Não me parece que mandar o Quique embora seja solução. Percebo os lenços brancos mas agora, tão perto do fim do campeonato, não estou a ver quem é que vai pegar na equipa e mudar tudo para melhor. E mesmo que o fizesse, o slb já não depende só de si mesmo, pelo que torna tudo académico. |
|
|
|
|
|
|
#31416 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jul 2008
|
Citação:
Depois devem estar à espera que os resultados caiam do céu. Enfim é o costume. Ah e é claro que mudar todos os anos meia equipa não nos leva a lado nenhum. Mas isso é óbvio. |
|
|
|
|
|
|
#31417 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2008
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#31418 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
Desculpem-me mas hoje só me apetece fazer correcções |
|
|
|
|
|
|
#31421 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2003
|
Dentro da mediocridade que o Benfica nos tem habituado, o jogo de hoje até que foi "bom".
Tivémos azar e azelhice por não conseguir enfiar a bola dentro da baliza. Depois aqueles lances de arbitragem...vi logo que a coisa ia começar mal, com um fora de jogo tirado ao Aimar, que estava uma carrada de metros dentro de jogo! Nem falo do golo que entro e que por obra e graça do nosso Senhor não foi marcado. Eu até vi o guarda-redes a empurrar o Nuno Gomes, mas o árbitro viu o contrário. Acho que estou a precisar de óculos ( hoje este presente o trunfo que o SCP queria aquando dos outros protestos todos, estão sinceramente de parabéns ). É inegável, o SLB não joga um cacete mas, além disso, fazem-nos sempre a vida negra ( falo dos homenzinhos de amarelo ). Não estou a desculpar nada, só a constatar um facto. Depois é de louvar, o anti-Benfiquismo ridículo dos comentadores. Quem viu e ouviu sabe das pérolas que estou a falar. Por fim a cereja no topo do bolo foi quando o Quique Flores ia falar, a RTP acabou com a emissão!! Adorei ver uns bacanos, que tiraram uma toalha branca lá do restaurante e a foram mostrar no final do jogo. Brutal! |
|
|
|
|
|
#31423 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Apr 2004
|
Citação:
Isso é que é uma memória "selectiva"... e ainda nem se passaram 8 dias... |
|
|
|
|
|
|
#31424 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#31426 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2006
|
Citação:
Não entendo este pessoal, não entendo mesmo. |
|
|
|
|
|
|
#31427 (link) |
|
Banido
|
Eu realmente estranhei que aquilo fosse um lençol como os tipos da rtp disserram, mas no futebol nunca se sabe!
O "penalti" do David Luiz é à lisandro! O toque foi o mesmo! Por isso se para um não era penalti, acho que para este também não pode ser! Já aquela do Nuno Gomes é que qacho que foi mal decidido! PS: o peskovic fez uma exibição que até meteu medo! Pelo que disseram na rádio antena 1, já em alvalade fez o mesmo! Muito bom o tipo! |
|
|
|
|
|
#31429 (link) |
|
Banido
|
Está a dar na antena1 que o Quique Flores ainda não apareceu à sala de imprensa para falar aos jornalistas. E o jogo já lá vai à uma hora! Parece que o Quique já estará a fazer as malas, não?
Última edição por mazevedo : 11-04-09 às 22:49:07 |
|
|
|
|
|
#31432 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Apr 2004
|
Citação:
Esperemos que não!! Para mim é treinador para lá ficar mais umas épocas, é ele e o LFV!! Até pago cotas para eles lá ficarem se for preciso!! É preciso dar continuidade a este projecto!! |
|
|
|
|
|
|
#31435 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Apr 2008
|
Hoje o Quique decidiu deixar Yebda e Katsouranis de fora. Houveram logos melhorias. Não andaram os dois a marcar o mesmo espaço, o mesmo homem, a desmarcarem-se para a mesma posição, etc. Houve maior mobilidade no meio.
O Benfica fez um bom jogo, mas não tem que ser lembrado que esse bom jogo começou com a descida da equipa adversária para segurar uma vantagem inesperada. Não acho que David Luiz tenha feito uma boa exibição. Acho que esteve apenas muito em jogo. Falhou uma oportunidade flagrante e ainda tomou várias más decisões. Não sei se é treinado (se for ainda pior...) mas continuo sem perceberporque é o central adaptado a subir e não o médio adaptado. O Aimar esteve muito bem. Quer fisicamente, quer posicionalmente. Saía bem da ala, para fazer jogar. O Cardozo, para mim é o avançado do Benfica. É fundamental para o jogo da equipa. Quanto à arbitragem concordo que foi má. O lance do golo parece-me limpo, embora o árbitro tenha apitado antes do cabeceamento do Aimar. Algumas faltas por marcar (e amarelos) e outras mal marcadas. A expulsão, nem me parece falta. E há um fora-de-jogo mal tirado a Aimar. O Rúben Amorim é um jogador fantástico. |
|
|
|
|
|
#31439 (link) | |
|
Banido
|
Citação:
No final disto tudo o que o Gabriel falou eu só me pergunto: "Onde é que estava o tipo na semana passada?" Será que estes tipos não conseguem ver que assim ninguém lhe dá credibilidade? Comprem uns óculos para o homem faz favor! |
|
|
|
|
![]() |
| Etiquetas |
| benfica, futebol, glorioso, slb |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|