Desabafo - Página 21
 Rede MPL:
Página 21 de 21 PrimeiraPrimeira ... 112021
A mostrar resultados 601 para 625 de 625

Título: Desabafo

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Esta e uma boa soluçao...
    quem sabe ate nao passas a gostar deste ultimo...
    podes sempre termina lo e começar o que realmente queres
    deixar os sonhos para tras e que nao
    força ai
    abraço...

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Smile

Então lost como vai isso.
    Lembrei-me de vir ao teu tópico pois tenho uma amiga minha que está a passar por indicios de uma depressão e vim resgatá-lo para ela ler e pode ser uma "força de vontade" para o que ela está a passar.
    Cumprimentos e cuida de ti. ;)

Banido maybach_exelero's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

a minha pequena frustraçao: ainda nao fiz a candidatura e nao sei que curso escolher!

Logan, como ja falaram aqui?

nada disso... xD (nao digo o que porque ja certas pessoas andam a cascar xD)

Piloto de Testes buga's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Olá pessoal, desculpem mas gostava de falar um pouco com vocês, infelizmente as coisas não têm corrido bem e agora há uma nova situação, o meu "pai" agora está sempre a dizer que nos quer fora de casa a mim e a minha mãe, já não sei que fazer porque ele todos os dias grita a dizer para irmos para a rua, a casa está em nome dele, a minha mãe já começou a procurar uma casa, eu não quero sair tenho aqui tudo. Não sei que fazer malta, não sei mesmo.

Piloto de Testes Patricinha's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por buga Ver Post
    Olá pessoal, desculpem mas gostava de falar um pouco com vocês, infelizmente as coisas não têm corrido bem e agora há uma nova situação, o meu "pai" agora está sempre a dizer que nos quer fora de casa a mim e a minha mãe, já não sei que fazer porque ele todos os dias grita a dizer para irmos para a rua, a casa está em nome dele, a minha mãe já começou a procurar uma casa, eu não quero sair tenho aqui tudo. Não sei que fazer malta, não sei mesmo.
    Bem, acho que não há nada que possamos dizer que possa ajudar.

Mas, pelo que percebo, tu és menor e por isso o teu pai tem inúmeras responsabilidades legais na tua educação. Não sei se será boa ideia saíres com a tua mãe pois ela poderá passar por muitas dificuldades em "tratar de ti" (desculpa o uso desta expressão) sozinha.

Há que não ser precipitado, mas imagino que quer para ti quer para a tua mãe viver nesse ambiente se esteja a tornar incomportável. Tenham muita força e exijam os vossos direitos. Agora pode parecer-vos o mais correcto (saírem daí sem exigir nada) contudo mais tarde poderão arrepender-se. Não sei se não seria positivo consultarem um advogado para terem uma noção mais clara desses direitos que vos assistem.

Muita força e do que precisares dispõe.

Piloto de Troféu NaoInteressa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Fogo buga...

É muito tramado isso...

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Fogo buga...

É muito tramado isso...

Piloto de Troféu Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Red face

Mas ele é teu pai biológico/adoptivo ou apenas companheiro da tua Mãe?
    É q esses aspectos são importantes a nível legal.

Em todo o caso, força e tens q dar apoio à tua Mãe!!!

A melhoria da situação,
    Edd

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Mas ele é teu pai biológico/adoptivo ou apenas companheiro da tua Mãe?
    É q esses aspectos são importantes a nível legal.

Em todo o caso, força e tens q dar apoio à tua Mãe!!!

A melhoria da situação,
    Edd
    Pai biológico

Obrigado pelo apoio

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
    Bem, acho que não há nada que possamos dizer que possa ajudar.

Mas, pelo que percebo, tu és menor e por isso o teu pai tem inúmeras responsabilidades legais na tua educação. Não sei se será boa ideia saíres com a tua mãe pois ela poderá passar por muitas dificuldades em "tratar de ti" (desculpa o uso desta expressão) sozinha.

Há que não ser precipitado, mas imagino que quer para ti quer para a tua mãe viver nesse ambiente se esteja a tornar incomportável. Tenham muita força e exijam os vossos direitos. Agora pode parecer-vos o mais correcto (saírem daí sem exigir nada) contudo mais tarde poderão arrepender-se. Não sei se não seria positivo consultarem um advogado para terem uma noção mais clara desses direitos que vos assistem.

Muita força e do que precisares dispõe.
    Obrigado

Piloto de Troféu Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Red face

Pai biológico

Obrigado pelo apoio
    Bem... nesse caso...

Recomendo q sigam os conselhos da Patrícia, pois o caminho mais fácil é smp o fugir em frente, mas pode dps ter consequências.

Eu sei q parece mal e é chato estar a abordar situações legais nestes momentos, mas... as pessoas de fora tem smp uma visão mais esclarecida e fria da coisa!

Aconselhem-se e n façam nada precipitado.

Cumps,
    Edd

Piloto de Testes mago's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Epá sinceramente nao sei que te diga,a situação é chata mas de qualquer das maneiras tem que se dar a volta,acho que deviam terem calma ou seja se o teu pai estiver fora de si tentar nao ligar muito de maneira a que ele nao se irrite, mesmo que ele não tenha razão das coisas,tentar ser mais amigavel e nao sei que te diga mais muita força e calma.

Piloto de Troféu Rudzer's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Não sei o que se passa, mas acho (e ja deve ter feito isso) que a tua mãe deveria procurar apoio e aconselhar-se com um bom advogado...ontem.

Sem falar que mais uma vez não sabendo a história, e sem ofensa o teu pai não parece estar a "jogar com o baralho todo", o que pode ser crucial neste tipo de situações e a ter em conta aquando a conversa com o advogado.

boa sorte

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Obrigado pelo vosso apoio

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Força buga, tentem recolher conselhos legais ... de certeza que a vossa família vos apoiará ...

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Obrigado pelo vosso apoio
    Acredita que tudo se resolverá, mas não tentem descurar o opoio de alguém que tenha os conhecimentos necessários, é uma situação complicada.

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Felizmente ele já anda mais calmo, pode ser que esta "pancada" lhe passe, enfim... Obrigado pelo apoio

Banido Papagaio's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Espero que os momentos mais complicados já tenham passado...
    Como estão as coisas agora?

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Pah, tas pior que o outro pah.. so a desencantar topicos antigos!

Piloto de Testes mago's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Papagaio Ver Post
    Espero que os momentos mais complicados já tenham passado...
    Como estão as coisas agora?
    Óh papagaio não queres vir morar para a minha gaiola,é que tenho uma grande e gostava tanto de ter um papagaio.

Piloto de Testes JoseMaia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mago Ver Post
    Óh papagaio não queres vir morar para a minha gaiola,é que tenho uma grande e gostava tanto de ter um papagaio.
    Certeza que queres um?!

Olha que tenho um Papagaio, e o sacana todos dias de manha pelas 7 não para de cantar e imitar tudo!

Banido vsfce's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Vou aproveitar para desabafar as minhas mágoas.

Porra hoje tive um "acidente" mesmo estúpido.
    No final das aulas fui ao MAC jantar e ao estacionar o carro bati numa mota.
    Não sei como é que aquilo aconteceu, quando dei por ela já estava a mota no meio do chão. Entrei no estacionamento a pensar que estava de vago, olhei para o lado e bati, oh pá, a sério, que cena mais estúpida.
    Depois lá tive que ficar à espera do dono da mota para preencher a declaração amigável. Pedi desculpa ao rapaz e disse-lhe que não sei como é que aquilo foi acontecer, ainda por cima o que não faltava era estacionamento naquele parque, mas eu tive que ir logo estacionar num lugar ocupado.
    Oh pá nem sei o que dizer, mais um risco para a conta aqui do je, e nem tive coragem para ver se amassou mas penso que sim.

Que desconsolo, o carro nem um ano tem e já parece que foi para o Vietname, não tenho sorte nenhuma.

Desculpem lá o desabafo mas ainda não falei com ninguém e como não consigo adormecer aproveitei para vir aqui desabafar as minhas mágoas, mas não se preocupem que isto amanhã já me passa.

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vsfce Ver Post

Não sei como é que aquilo aconteceu, quando dei por ela já estava a mota no meio do chão. Entrei no estacionamento a pensar que estava de vago, olhei para o lado e bati, oh pá, a sério, que cena mais estúpida.
    Depois lá tive que ficar à espera do dono da mota para preencher a declaração amigável. Pedi desculpa ao rapaz e disse-lhe que não sei como é que aquilo foi acontecer, ainda por cima o que não faltava era estacionamento naquele parque, mas eu tive que ir logo estacionar num lugar ocupado.
    Oh pá nem sei o que dizer, mais um risco para a conta aqui do je, e nem tive coragem para ver se amassou mas penso que sim.

Que desconsolo, o carro nem um ano tem e já parece que foi para o Vietname, não tenho sorte nenhuma.

Desculpem lá o desabafo mas ainda não falei com ninguém e como não consigo adormecer aproveitei para vir aqui desabafar as minhas mágoas, mas não se preocupem que isto amanhã já me passa.
    Paciência! Não desanimes... Pensa que se os acidentes fossem todos como o que tiveste viviamos num mundo melhor

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Grande Vitor...afoga as mágoas como bem sabes que isso passa

Pensa que não foi nada de grave e que uns riscos se resolvem.

abraço

Piloto de Troféu Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vsfce Ver Post

Era pior se o gajo fosse de mota e tu o limpasses ..

A males maiores, não tarda nada isso fica resolvido

Abraço

Página 21 de 21 PrimeiraPrimeira ... 112021

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.