Quando teremos um Brasil a sério?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Quando teremos um Brasil a sério?

Banido pensante's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito Quando teremos um Brasil a sério?

Caso vocês não saibam, no Brasil os parlamentares dispõem de um prazo após as eleições para... mudarem de partido! Como é possível acontecer isso numa suposta democracia?
    Por isso eu pergunto: Quando é que aquele país vai pra frente, pro lugar que merece?

Piloto de Fórmula 1 GTSM5's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Eis a questão que eu faço todo santo dia, quando acordo, ligo o noticiário e encontro as cagädas políticas.

Daí vem a minha vontade de ingressar no campo político, pois a minha vontade de mudar esse panorama aqui é enorme.

Banido João_Bráz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

O Brasil só vai para a frente quando os seus cidadãos e cidadãs meterem na cabeça que a vida não é só Carnaval e peladinhas. Mas como no Brasil vive-se apenas e só para os 3 dias de Carnaval, lá continuam com as politicas do arco da velha, com a violência que prolifera por todo o país, com as favelas por tudo quanto é sitio, com os gangs a mandarem mais na policia do que os governantes, com a policia a ser ainda mais corrupta do que os governantes e com o numero de brasileiros em Portugal a aumentar cada vez mais.

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Os nossos políticos corruptos, ao pé dos políticos brasileiros são uns meninos de coro.

Depois que aqui cheguei, não há um dia em que não me surpreenda com a corrupção que grassa na classe política deste país.

Recentemente começou (ou vai começar) a ser julgado um caso de corrupção que envolvia altos dirigentes políticos. O facto de terem sido acusados foi considerado uma espécie de revolução na justiça e um indicador que algo está a mudar. Esperemos que sim.

Banido Nthor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Por cá não é bem assim:

Um candidato faz campanha para deputado baseado em algumas promessas e acaba por ser eleito por isso mesmo, ao fim de uns dias é convidado para administrador de uma empresa qql e o partido politico nomeia um tipo qualquer para o lugar do outro em quem nós votamos, como as promessas são do antecessor ele não se preocupa minimamente e segue o seu próprio programa baseado nos seus interesses pessoais.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.