Sitios porreiros para tomar café em Guimarães (de preferência com esplanada)
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 21 de 21

Título: Sitios porreiros para tomar café em Guimarães (de preferência com esplanada)

Piloto de Troféu tito23's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito Sitios porreiros para tomar café em Guimarães (de preferência com esplanada)

Pois é, o titulo do tópico diz quase tudo.

Ao pessoal de Guimarães ou que conheça mais ou menos bem a cidade, procuro sugestões de cafés/pastelarias porreiros/as com esplanda para ir tomar um cafezito em boa companhia

Tenho ido para a zona da Oliveira e agora quero variar um pouco por isso esta zona está fora de questão

Cumps

Piloto Veterano Taveirada's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Formigas... junto ao parque da cidade
    Tens tb o CC Vila Flor No centro
    Tens a zona central de guimaraes com os seus cafes...

Piloto de Testes 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Opiniao de um Lisboeta, apreciador e visitante frequente dessa cidade,
    no centro historico há n delas, mas pessoalmente prefiro a da praça do rossio (acho que é esse o nome) onde foi feito um excelente anuncio da super bock.

Piloto de Kart cecfamoso's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Junto ao polo universtário.
    Tem lá uns cafés bastante apelativos que de dia estão quase sempre cheios, mas de noite morrem um bocado.
    A preferência do pessoal cai sempre na Oliveira.

Piloto de Testes cobola's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Se é para impressionar, então:

Pousada de Santa Marinha, na encosta da Penha (um 'must' romântico)

Na mesma onda, o bar do Hotel Fundador, fica no cimo do maior edíficio de Guimarães, situado numa zona alta, o que dá para ver todo o Vale do Ave

Já noutro registo:
    Também na Penha, embora mais aconselhável em tardes solarengas, as esplanadas ao lado do Hotel, no parque arborizado.

Tem boas esplanadas a zona da Avenida de Londres, aquela que parte junto ao estádio, em direcção ao Guimarães Shopping.

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    Opiniao de um Lisboeta, apreciador e visitante frequente dessa cidade,
    no centro historico há n delas, mas pessoalmente prefiro a da praça do rossio (acho que é esse o nome) onde foi feito um excelente anuncio da super bock.

Deixa-la o rossio sossegado em Lisboa, esse sito chama-se Praça da Oliveira e é das praças mais fantasticas que conheço em Portugal.

Algumas fotos da dita praça

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

já disserm tudo. tens também a pastelaria sao josé praticamente em frente ao estádio, logo ao lado dos bombeiros. param lá muitos jovens e tem uns batidos bons...

de resto pra mim o melhor mesmo é a zona da oliveira.

Piloto de Kart 0000's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Eu já estive na Pousada da Nossa Sr. de Oliveira que se vê na foto, estive hospedado num dos quarto virado para a praça, que bela vista, as esplanadas em frente são fixes, Guimarães é uma cidade bonita.

Data de Registo
    Oct 2005

Talking

vocês são tramados!!!!!

um gajo pede sugestões de sitios que não sejam na zona da Oliveira e vem quase tudo sugerir a Oliveira, até metem fotos!!!

tou a ver que não há muitas mais alternativas...

Piloto de Testes 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
    Deixa-la o rossio sossegado em Lisboa, esse sito chama-se Praça da Oliveira e é das praças mais fantasticas que conheço em Portugal.

Algumas fotos da dita praça

ok!
    obrigado pela correcçao, é este sitio a que me referia !!!

Piloto de Fórmula 1 RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Vais com amigos ou amiga?

Piloto de Troféu TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Pá, já vi que não queres a Oliveira mas continua a ser a minha escolha dos locais já referidos.

Fora disso, a já referida pastelaria é uma boa opção e mesmo em frente à universidade tem lá uns cafés porreiros, alguns tem mesmo esplanada como é o caso do Double que é o meu preferido daí (e se quiseres comer umas refeições rápidas e económias à base de grelhados, omeletes, saladas, etc tem lá uns precinhos muito em conta).

Na rua dos bombeiros tem alguns cafés também mas daí só conheço o Aquário.

Ah, e tens sempre a esplanada do bar da UM (ninguém te diz nada se entrares por lá a meio da tarde, sabem lá se és aluno ou não), se fores lá por estes dias ainda te entreténs a ver a caloirada a ser praxada

Piloto de Testes mariosilva's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Pá, já vi que não queres a Oliveira mas continua a ser a minha escolha dos locais já referidos.

Fora disso, a já referida pastelaria é uma boa opção e mesmo em frente à universidade tem lá uns cafés porreiros, alguns tem mesmo esplanada como é o caso do Double que é o meu preferido daí (e se quiseres comer umas refeições rápidas e económias à base de grelhados, omeletes, saladas, etc tem lá uns precinhos muito em conta).

Na rua dos bombeiros tem alguns cafés também mas daí só conheço o Aquário.

Ah, e tens sempre a esplanada do bar da UM (ninguém te diz nada se entrares por lá a meio da tarde, sabem lá se és aluno ou não), se fores lá por estes dias ainda te entreténs a ver a caloirada a ser praxada

A brincar que o digas, o nosso barzito é bem porreiro (ai que saudades das tardes da sueca ).

Além das zonas já referidas, assim de repente, tens as pastelarias e uma cervejaria com esplanada no Toural e na Rua de Sto António e, mesmo ao lado dos cinemas Castello Lopes, tens o Cineasta Café.
    O Formigas (sugerido pelo nosso Moderador) também é bem porreiro e o sítio é muito bom mas deve ser o sítio com o café mais caro da cidade

Há outro sítio que também pode ser interessante, mas já é em Vizela.. Acho que se chama Chalé, mas não tenho a certeza.

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
    A brincar que o digas, o nosso barzito é bem porreiro (ai que saudades das tardes da sueca ).

Além das zonas já referidas, assim de repente, tens as pastelarias e uma cervejaria com esplanada no Toural e na Rua de Sto António e, mesmo ao lado dos cinemas Castello Lopes, tens o Cineasta Café.
    O Formigas (sugerido pelo nosso Moderador) também é bem porreiro e o sítio é muito bom mas deve ser o sítio com o café mais caro da cidade

Há outro sítio que também pode ser interessante, mas já é em Vizela.. Acho que se chama Chalé, mas não tenho a certeza.

É o chale do parque natural, é fixe, pena é o aroma que vêm do rio em alguns dias.

Piloto de Troféu TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mário silva Ver Post

Por isso mesmo o sugeri. Estar na esplanada a apanhar um solinho pelas 5h da tarde (e a ver a caloirada encher ), fica-se muito bem mesmo.

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Vais com amigos ou amiga?
    és mm cusco pá!!!

achas que se fosse com amigos eu abria um tópico??? qq espelunca é boa para beber uma mines.

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Por isso mesmo o sugeri. Estar na esplanada a apanhar um solinho pelas 5h da tarde (e a ver a caloirada encher ), fica-se muito bem mesmo.

agora lembraram-me de belas tardes passadas lá a jogar sueca, sobe e desce e afins

um gajo aprendia mais no bar que nos auditórios

Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
    tou a ver que não há muitas mais alternativas...
    Dei-te 4 (quatro)...

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cobola Ver Post
    Dei-te 4 (quatro)...
    não tinha reparado no teu post

ja me tinha lembrado da zona da Penha mas nunca fui para esses lados, vou ver se exploro melhor isso quando tiver um tempito.

obrigado

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

és mm cusco pá!!!

achas que se fosse com amigos eu abria um tópico??? qq espelunca é boa para beber uma mines.

Vai ao vila flor, é fixe, têm muita pinta

Agora na praça da oliveira têm muita gaija boa por metro quadrado e tu não deves ir lá com companhia femenina.

Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

não tinha reparado no teu post

ja me tinha lembrado da zona da Penha mas nunca fui para esses lados, vou ver se exploro melhor isso quando tiver um tempito.

obrigado
    Seguramente não te irás arrepender!!

E se levas companhia de saias, há muitos lugares onde evocar o Cupido...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.