Santana Lopes na Sic Noticias sai a meio de entrevista em directo!
 Rede MPL:
Página 1 de 6 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 174

Título: Santana Lopes na Sic Noticias sai a meio de entrevista em directo!

MrGrieves
    Guest

Por Defeito Santana Lopes na Sic Noticias sai a meio de entrevista em directo!

Estava SL a começar a ser entrevistado quando tiveram de interromper a emissão para ir para o aeroporto de Lisboa ver o Mourinho chegar.

Quando retomaram a entrevista, ele recusou-se a continuar, disse em directo que ficou ofendido com o corte desnecessário, e foi embora...

Alguém viu?
    Última edição por MrGrieves : 26-09-07 às 22:56:19

Zen
    Zen está offline
    Banido Zen's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito Mas que grande LIÇÃO deu Santana Lopes à SICNotícias!...

Santana Lopes acabou de os deixar ficar a falar sózinhos depois de ter sido convidado para conversar sobre a presente crise do PSD, e em plena entrevista a SICNotícias interropê-lo para ir em directo para a Portela porque estava a chegar o Zé Mourinho...

No regresso da emissão ao estúdio Santana Lopes, irónico, perguntou à entrevistadora se ainda se lembrava do que estavam a conversar, e aviusou que não iria continuar com a entrevisat pois tinha estado ali com sacrifício pessoal e a SICNotícias não soube respeitar isso, trocando tempo de entrevista sobre política partidária pela chegada ao aeroporto de um treinador...

Bravo, Santana!

Piloto de Testes RicardoSilva's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

looooool

v7
    v7 está offline
    Chefe de Equipa v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zen Ver Post
    Santana Lopes acabou de os deixar ficar a falar sózinhos depois de ter sido convidado para conversar sobre a presente crise do PSD, e em plena entrevista a SICNotícias interropê-lo para ir em directo para a Portela porque estava a chegar o Zé Mourinho...

No regresso da emissão ao estúdio Santana Lopes, irónico, perguntou à entrevistadora se ainda se lembrava do que estavam a conversar, e aviusou que não iria continuar com a entrevisat pois tinha estado ali com sacrifício pessoal e a SICNotícias não soube respeitar isso, trocando tempo de entrevista sobre política partidária pela chegada ao aeroporto de um treinador...

Bravo, Santana!
    Não estou a ver é o que é que isto tem a ver com carros ....

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

E tem toda a razão. Mas penso que ninguem se importa de ele ter abandonado o estúdio...esse homem está para a republica portuguesa como o vale e azevedo para o Benfica, na minha opinião!

MrGrieves
    Guest

Por Defeito

Lindo!

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

aplaudo a atituta, n foi das mais bonitas... mas lindo!

Piloto de Testes McDriver's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    E tem toda a razão. Mas penso que ninguem se importa de ele ter abandonado o estúdio...esse homem está para a republica portuguesa como o vale e azevedo para o Benfica, na minha opinião!

No fundo fez um favor à Nação.

Esse senhor já não dá lições a ninguém!

Two
    Two está offline
    Piloto de Testes Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

E com razão.
    Eu não tenho nada contra nem a favor do Mourinho, nem sequer gosto de futebol e não tenho nenhuma equipa.
    Agora que raio de notícia é a chegada de um treinador despedido ao aeroporto? Nem sequer tem que ser noticiado. Acho eu.
    Ainda por cima o índivíduo é deputado da nação e foi primeiro-ministro. Bem ou mal, o que é certo é que foi.
    Esses gaijos do futebol era manda-los todos prá siberia, jogadores, trinadores dirigentes, todos, só andam aqui a corromper isto, ou acham que estariamos na situação que estámos se não tivessem feito não sei quantos estádios para só serviram para encher os bolsos a uns quantos?

Porra! Hoje estou azedo como tudo. Desculpem lá.

Piloto de Testes MiguelCanas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Acho que ele fez aquilo que muito deviam fazer, porque muitas vezes estão a debater determinado assunto e são interrompidos a meio, acho uma falta de respeito para quem está a falar. É pena muitos outros não fazerem o mesmo.

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

e achoo muito bem que ele o tenha feito! mais gente devia fazer o mesmo (atitude)

o futebol é rei e rainha neste antro ...

ainda ontem tive uma discussão com um amigo meu, ele queria ir ver the police mas estava indeciso se gastava o € no kit de socio do benfica ou no bilhete, ficou se pelo kit de sócio

opções......

Piloto de Testes Thatsme's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    No Centro do Mundo celebrizado pelo Neph!

Por Defeito

Mas Foi o que ele fez de melhor. Interromper uma entrevista por um assunto realmente importante, é diferente, agora por causa do Mourinho ter chegado ao aeroporto?? Há limites...

Piloto de Rallye Speedy's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

A sério? Que grande cena, vou querer ver isso!

Bem, mas temos que ser realistas...o Mourinho ao menos faz alguma coisa pelo "bom" nome de Portugal, já os políticos....

Piloto de Testes DoutorGigabyte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

não há vídeos disso?

Piloto de Troféu Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    e achoo muito bem que ele o tenha feito! mais gente devia fazer o mesmo (atitude)

o futebol é rei e rainha neste antro ...

ainda ontem tive uma discussão com um amigo meu, ele queria ir ver the police mas estava indeciso se gastava o € no kit de socio do benfica ou no bilhete, ficou se pelo kit de sócio

opções......
    Fez ele bem que ontem o trânsito para as bandas do estádio nacional parecia o fim do mundo em cuecas. Muita gente dever ter chegado atrasada...

Relativamente ao assunto em questão, acho que o PSL tem razão naquilo que fez. O Mourinho a chegar a Portugal não é notícia. Caso fosse assinar contracto, aí a história podia ser diferente.

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Fez ele bem que ontem o trânsito para as bandas do estádio nacional parecia o fim do mundo em cuecas. Muita gente dever ter chegado atrasada...

Relativamente ao assunto em questão, acho que o PSL tem razão naquilo que fez. O Mourinho a chegar a Portugal não é notícia. Caso fosse assinar contracto, aí a história podia ser diferente.

eu fui e cheguei atrasado ao concerto do filho do sting!

pá......se soubesse o que sei tinha gasto o € era a comprar o dvd

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Thumbs up

Teve uma excelente atitude

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Por uma vez aplaudo a atitude!

C4
    C4 está offline
    Piloto de Testes C4's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Apesar de ser o Santana Lopes acho uma inadmissivel falta de respeito...como sempre a discussao dos problemas do país (continuo a dizer..apesar de ser o SL) ficam sempre para 2º ou 3º plano e o futebol sobrepoe-se a tudo o resto..ate a comunicaçao social gosta de realçar isso

Banido João_Bráz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Eu também aplaudi a atitude do Santana. Falou muito bem e fez muito bem em sair do estudio. Deu uma chapada sem mão à SIC e a quem está por detrás daquela redacção. Os meus sinceros parabéns ao Santana Lopes.

Interromper uma entrevista a um convidado sobre uma questão importante para a politica portuguesa para ver um ex-treinador chegar ao aeroporto? Só na televisão portuguesa.

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Gostava de ter visto ...

Banido Nthor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Cheio de razão.

Piloto de Kart hfcgomes's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Não vi mas gostava de ter visto. Nunca pensei dizer isto mas... paarabéns SL!

É uma atitude reprovável por parte dos jornalistas e - como disse o SL - uma falta de consideração para com o entrevistado.

O nosso país está futebolizado, tudo roda à volta do futebol. São os milhentos jogos, as contratações, as rescisões, os despedimentos, etc. etc. etc. Já não posso ouvir falar de futebol.

Piloto de Testes Killerone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Algures em Portugal, , Antigua and Barbuda.

Por Defeito

Grande santana, enquanto este pais andar a reboque de futebois, nunca vai andar para a frente!

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Citação Originalmente Colocado por hfcgomes Ver Post
    Não vi mas gostava de ter visto. Nunca pensei dizer isto mas... paarabéns SL!

É uma atitude reprovável por parte dos jornalistas e - como disse o SL - uma falta de consideração para com o entrevistado.

O nosso país está futebolizado, tudo roda à volta do futebol. São os milhentos jogos, as contratações, as rescisões, os despedimentos, etc. etc. etc. Já não posso ouvir falar de futebol.
    Nem mais, apitos dourados, mourinhos, e tanta tralha tanta atenção que dão mete já nojo, isso é uma grande verdade !

MrGrieves
    Guest

Por Defeito

Kem estiver interessado, devem dar a repetiçao agora às 00h00 na sic noticias. Pelo menos às 23h repetiram...

A primeira grande atitude de Santana Lopes.

Piloto de Testes trocadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Neste caso, como foi o PSL e era sobre a crise no PPD/PSD, vai haver muita gente a criticar, mas se "esquecermos " por um instante a figura e o tema, o que ele fez é digno de um aplauso, de pé!

Piloto de Kart kako's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Não estou a ver é o que é que isto tem a ver com carros ....
    Off-topic my friend!

Boa Santana....é pena é seres "verde"

Piloto de Troféu sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Ainda se fosse para ouvir pelo telefone o Eduardo Vitor Rodrigues...

Mas para mim um das melhores foi há uns tempos aquando das eleições em Lisboa.
    O convidado era o Carrilho e o Ricardo Costa o entrevistador.
    Esta entrevista teve lugar já depois das eleições e da vitória do Carmona.
    Discutia-se o célebre episódio do não cumprimrnto de Carrilho a Carmona.
    Carrilho insurgia-se contra o que segundo ele era a manipulação das imagens do gesto e o facto de não terem mostrado o episódio na totalidade.
    Carrilho: o sr.(Ricardo Costa) é o rosto do pior jornalismo que existe em Portugal.
    Ricardo Costa:e o sr. é o rosto da derrota eleitoral,é a vida.

Saludos
    Última edição por sempreabrir : 26-09-07 às 23:37:54

Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Por muito q não goste do Santana Lopes, tenho de admitir q teve uma belíssima atitude. Já chega deste país andar sempre atrelado ao futebol, é de doidos

Página 1 de 6 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.