alguem sabe de alguma empresa na aria de lisboa que venda aspiradores ao domicilio?
esto a pensar comprar uma coisa dessas .
agradeço desde ja a quem responder.
obrigado
|
|||||
alguem sabe de alguma empresa na aria de lisboa que venda aspiradores ao domicilio?
esto a pensar comprar uma coisa dessas .
agradeço desde ja a quem responder.
obrigado
Vai a uma loja de electrodomésticos.
eu apenas e só quero ver um aspirador destes a trab.
mais nada
ninguem sabe de de macsas destes aspiradores
Tens a rainbow. Liga para lá e pede para enviarem alguém a tua casa.
Aspiram bastante bem e duram muito tempo. Mas podes ter a certeza que assim que ele meter o pé em tua casa vais passar a receber vários telefonemas a ver se queres mesmo comprar ou a "oferecer" coisas.
A minha mãe comprou à mto tempo um desses aspiradores e digo-te que não há nada que limpe tão bem como aquilo! Se fizesses ideia do bedum que sai qdo se usa o aspirador... n tem explicação
É da marca Rainbow.
Eu cometi a "asneira" de comprar um kirby... é bom... mas o valor que paguei pelo aparelho daria para comprar um número significativo de aspiradores normais...
O meu kirby veio com uma infinidade de acessórios, uma escova para carpetes, uma lavadora de carpetes, um acessórios que vibra que dá para polir/massajar/lixar, acessório para encerar, acessório rotativo para sofás/bancos, entre outros mais acessórios...
Chamar "aspirador" a este conjunto de peças e acessórios é um erro, o termo correcto será robot multifuncional de limpeza...
...estou satisfeito, mas se fosse hoje não voltava a comprar!