Originalmente Colocado por
maybach_exelero
fdx... apesar de nao gostar da personalidade e da maneira de ser dele... acho que nunca foi assim...
mas isso do tlm ja me aconteceu parecido: comprei 1 tlm no verao, em agosto... pronto, nao era nd de especial (Siemens C65) e passou um ano... passou os meus anos (dezembro)... quando estava quase a fazer 2 anos, no meu crisma, ja estava mesmo para o trocar, tava sp a dizer isso, e com o €€ que recebi no crisma, e uns dias depois comprei 1 novo... num certo dia, alguns dias depois, tavamos a almocar, e tirei o tlm, pa mandar 1 sms, e o meu irmao diz: eh joao, e esse tlm novo é fixe... e eu: ya! o meu pai diz assim: tlm novo?! tu compraste um tlm novo?! pra que?!? nao tinhas 1?! e eu: mas tu nao sabias?! ha meses ando a dizer sp ke vou trocar de tlm, até a minha prima ja sabia! parece k nao vives em casa! nunca sabes de nd, e sp 1 surpresa pa ti (estas foram as palavras magicas) e a discussao desenrolou-se, a minha mae deu-me razao, e ele ficou amuado...
mas sinseramente, ha muitas atitudes e acçoes dele que nao percebo, nem gosto msm! com a minha mae é mt melhor... admiro-a e gosto mt mais dela do que do meu pai!