Alergia nos olhos
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 17 de 17

Título: Alergia nos olhos

Piloto de Troféu NMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito Alergia nos olhos

Boas pessoal.

Hoje de manha acordei com os olhos terrivelmente vermelhos, e mal conseguia suportar a claridade..

A muito custo[pus uns oculos escuros(que quase nao faziam nada)], e fui muito devagar de carro ate ao centro de saude, mal conseguia abrir os olhos, a doutora disse-me que seria uma alergia, e receitou-me umas gotas.

A questao, e que com o passar do tempo, ainda mal consigo suportar a luz solar. E sem querer por em causa o profissionalismo da doutora(que disse que apos duas/tres horas ja sentia melhoras), nao sinto quaisquer melhorias.

Ja aconteceu a alguem daqui?

cumps

Piloto de Testes andrepereira's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Talvez tenhas aí uma conjuntivite. Já tive uma, que ainda demorou uns 5 dias para passar, usando todos os dias gotas adequadas para o efeito.

Banido Blue2004eyes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

ou tiveste mt tempo a ver tv ou tiveste mt tempo no pc...

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
    ou tiveste mt tempo a ver tv ou tiveste mt tempo no pc...
    por acaso tive muito tempo no pc.

A acabar um projecto

Banido Blue2004eyes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

se calhar é disso,não fiques muito tempo em frente ao pc...

podes ficar muitas horas com olhos vermelhos dias seguintes.

isso passa,mas tens de ter cuidado e não forces muito a vista.

tenta fazer pausas ou piscar várias vezes os olhos quando tás no pc.

DT^
    DT^ está offline
    Banido DT^'s Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Coincidência ou não eu também estou com uma conjutivite desde 6ª feira...Conjutivite essa agravada pelo facto de 6ª e Sábado ter andado na piscina e no mar

Banido gaspar-m's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

isso pode ser de teres estado muito tempo no pc mas tambem pode ser alergia a qualquer coisa até ao ar poluido aconselho-te a continuares a pôr as gotas e quando saíres usa sempre os oculos escuros enquanto estás assim nada de claridade . os olhos são muito sensiveis e são um bem precioso. desejo-te rápidas melhoras

DT^
    DT^ está offline
    Banido DT^'s Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Tou aqui a lêr o AHO e quem me vir pensa que estou emocionado ao lêr, porque o olho esquerdo não para de chorar

Piloto de Testes brunoclio's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
    Coincidência ou não eu também estou com uma conjuntivite desde 6ª feira...Conjuntivite essa agravada pelo facto de 6ª e Sábado ter andado na piscina e no mar
    A água do mar piora a situação?

DT^
    DT^ está offline
    Banido DT^'s Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
    A água do mar piora a situação?
    Não sei, mas a qualidade das àguas em PT é algo duvidosa e pronto, deve ajudar a agravar...

Neste momento estou a pôr Fucithalmic (aconselhado pela farmacêutica), a ver vamos se resulta...

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

a médica receitou-me isto:

Allergodil Colírio. Solução Cloridrato de azelastina 6ml

Ao fim de 3 gotinhas, e passado algumas horas parece que estou um tudo nada melhor

Espero estar bem amanha, pois vou fazer o IP4 todo até bragança, agora com tantos imigrantes tenho de ir bem atento, asneiras a dobrar

Já marquei uma consulta para o oftomologista, pois uso lentes de contacto, e posso estar com alergia a elas

Cumps

Banido kolchak's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
    Boas pessoal.

Hoje de manha acordei com os olhos terrivelmente vermelhos, e mal conseguia suportar a claridade..

A muito custo[pus uns oculos escuros(que quase nao faziam nada)], e fui muito devagar de carro ate ao centro de saude, mal conseguia abrir os olhos, a doutora disse-me que seria uma alergia, e receitou-me umas gotas.

A questao, e que com o passar do tempo, ainda mal consigo suportar a luz solar. E sem querer por em causa o profissionalismo da doutora(que disse que apos duas/tres horas ja sentia melhoras), nao sinto quaisquer melhorias.

Ja aconteceu a alguem daqui?

cumps

SExta e sabado tb andei com esses sintómas, e esta semana ja tenho marcada consulta no oftalmologista, até pk desconfio k tou a ficar com miopia

Piloto de Testes sleepl's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Ao fim de 3 gotinhas, e passado algumas horas parece que estou um tudo nada melhor

Espero estar bem amanha, pois vou fazer o IP4 todo até bragança, agora com tantos imigrantes tenho de ir bem atento, asneiras a dobrar

Já marquei uma consulta para o oftomologista, pois uso lentes de contacto, e posso estar com alergia a elas

Cumps
    Paraste com as lentes ou andas a aplicar o colíro com elas? É que deves fazer um descanso...

Piloto de Rallye LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Exclamation

Cumps
    Tens posto gotas de soro fisiológico com as lentes de contacto postas? É que, outro dia, numa farmácia, advertiram-me para o facto de que, recentemente, esses frasquinhos de soro trazerem um conservante que pode gerar alergia nos olhos. Vê se não é disso!

Banido Pitest's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Hoje também acordei aflito da vista esquerda, ainda agora tou meio à nora!

DT^
    DT^ está offline
    Banido DT^'s Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Tou lixado então...Tenho colocado as gotas que me receitaram mas melhorias: Nada

Piloto de Testes sleepl's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
    Tens posto gotas de soro fisiológico com as lentes de contacto postas? É que, outro dia, numa farmácia, advertiram-me para o facto de que, recentemente, esses frasquinhos de soro trazerem um conservante que pode gerar alergia nos olhos. Vê se não é disso!
    O que se passa é que os frascos de soro fisiológico para aplicar nos olhos têm obrigatoriamente que ser estéreis. Só os unidose (aqueles que vêm em frasquinhos individuais, mustela, libenar...) é que são estéreis, aqueles de 30, 60 ou 100ml não são estéreis (regra geral) e se repararem na caixa diz que são para uso nasal e não referem que são para uso ocular. Só é estéril quando diz na caixa! Aqui há pouco tempo foram retirados do mercado vários lotes. Lembro-me de aqui há 1 ano atrás eu ir ao pingo doce e ver lá frascos de soro sem estarem selados na rolha, o que é uma aberração, pois qualquer pessoa podia abrir e contaminar! Depois de abertos os colírios/soro só duram no máximo um mês (excepto quando dizem na caixa que duram mais). Quem usa lentes deve também ter cuidado em não fazer mais que 8/10 horas por dia e hidratá-las várias vezes por dia com soro ou uma solução hidratante (hylo-comod, hydraback, genteal gotas, etc...). Agora nesta altura tem sido um pesadelo para mim andar com as lentes, principalmente por causa do ar condicionado e dos computadores. Eu para além das gotas hidratantes uso um gel para deitar à noite quando tiro as lentes - vidisic. Se algum dia ficarem com os olhos vermelhos parem imediatamente com as lentes até que os olhos voltem ao normal. Se não voltarem ao normal é melhor ir ao médico/farmácia. Nunca fiquem com as lentes mais que o tempo recomendado (um mês para as descartáveis). Nunca lavem o estojo com água da torneira, mudem de estojo regularmente. Lavem sempre as mãos antes de colocar ou remover as lentes. É preciso ter muito cuidado com as lentes.

PS: aqui há tempos foram retirados uns lotes do líquido para lentes "Complete" por provocar infecções oculares muito graves. Quem usar deve-se informar.
    Última edição por sleepl : 07-08-07 às 00:16:02

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.