Reparem nesta imagem:
O que vos faz lembrar esta imagem?
|
|||||
Reparem nesta imagem:
O que vos faz lembrar esta imagem?
Última edição por mjm : 23-07-07 às 22:07:14
A cabeça de alguem![]()
uma gajo a olhar para o Ceu?![]()
Também vais ao site do publico...
se não for impressão minha na careca desse bicho vejo dois olhos mais uma coisa que se parece com uma boca.![]()
Pois, só coloquei a imagem porque acho fantásticas estas fotografias, devido à perícia e atenção em serem tiradas de certos ângulos...
Então esta...
Não me consigo "lembrar" de mais nada, senão da cabeça do James Blake...
![]()
assim de repente, parecia-me um gajo que se ia atirar a uma piscina olimpica![]()
Parece o Agassi...
A mim faz-me lembrar a cuca de um tenista. Será da droga?
Com essas gajas tão boas no avatar não consigo olhar muito tempo para a careca...![]()
Não sei, não consigo tirar os olhos do teu Avantar!
Vejo uma cidade cheia de luzes, edifícios, automóveis, pessoas...![]()
Devo ser pouco imaginativo...só me faz lembrar a cachola do tenista James Blake...
respondo antes de ler os comentários, eu vi imediatamente um careca com uma fita de suor
MCunha
"Eu vejo uma fotografia que representa um conflito... a superficie oval acastanhada, quase eliptica, castanha, como uma representação de um planeta castanho, por contraposição ao planeta azul, como é reconhecida a Terra... O planeta castanho, o planeta Terra, Terra onde vivem as pessoas, num mar. O seu isolamento face à superficie azul estarrece. Muito azul, pouco castanho, como um afastamento. Esta fotografia tem como pano de fundo, claramente, o aquecimento global."
Como podem ver, as interpretações são muito subjectivas![]()
"Eu vejo pessoas mortas"![]()
uma careca á "RUCA" boa para mandar uns carolos![]()
a mim faz-me lembrar um preto que encontrou a mulher com outro homem que andou á porrada e teve ferimentos na cabeça e agora que se vai atirar ao mar!!!