Colchões Colmol, conhecem? - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 72

Título: Colchões Colmol, conhecem?

mjm
    mjm está offline
    Piloto de Troféu mjm's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jrmc Ver Post
    qt deram? a mim por um de 150x196 querem 360€!!numa loja em matosinhos
    é caro?? recomendam mais algum sitio na zona norte??
    Pede os preços de tabela...
    Se não te fizerem 10% de desconto, é caro...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

onde compraram??

Piloto de Testes MissRisos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
    nós demos cerca de 250€ por um colchão de 1,40 x 1,90... compramos no E.Leclerc de Viana do Castelo.

Compramos onde ja dissemos... E não demorou grande tempo a arranjá-lo porque é a medida mais vendida...
    O nosso também era o noite e dia...

Banido michaelreznor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Até agora não há razões de queixa... Ele foi comprado para os meus cunhados e eles dizem maravilhas dele... Gostaram mesmo dele...
    Agora também estamos a pensar comprar um... para mobilar mais um quarto... que daqui a uns meses será o do bebé... mas vamos colocar lá uma cama de casal também... No caso de termos visitas dormimos la e cedemos o nosso...
    deixar as visitas dormir na vossa cama??
    fónix.

ld

Piloto de Rallye Baiones's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Comprei ha cerca de 5 meses um Colmol noite e dia, o tal testado pela DECO, 312€ com entrega, na medida 1,60x1,95, se não me falha a memória, e estou satisfeitissimo.

Recomendo o Colmol noite e dia!

Foi comprado numa loja nos moinhos da funcheira na amadora.

No outros lados o mesmo colchão demorava uma eternidade para ser entregue e pediam-me mais de 100€ a mais comparando ao que paguei...

Piloto de Testes TiZeDasCoives's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

E isso são colchoes ortopédicos??

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Também tenho um colchão colmol "noite e dia", tanto eu como a minha esposa o achamos deveras confortável.

Piloto de Kart peterjonas's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Os meus são da Lusocolchão.

Ainda não os utilizei muito, mas parecem-me bonzinhos e tb n sao excessivamente caros como a Molaflex e, especialmente, a Pikolin.

Piloto de Testes MissRisos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
    deixar as visitas dormir na vossa cama??
    fónix.

ld
    Não é isso que se passou... Os meus cunhados é que precisavam de comprar um colchão... e depois de decidirem qual iriam comprar (nós andamos a ver com eles) fizemos a compra por eles... Eles agora só dizem maravilhas do colchão...
    Agora que vem um rebento a caminho vamos mobilar outro quarto e estamos a pensar comprar um colchão também igual ao deles...

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2008

Smile

A colmol é uma boa marca. preocupada com a qualidade. No entanto têm de ter modelos competitivos em preço. Eu pessoalmente gosto da Colmol, modelo Nobel. Como essa é uma das minhas áreas de trabalho ( a outra é decoração) Não aceito menos que o Nobel.
    Respondendo a quem perguntou se isso é ortopédico:- Até poderiam ser ortodontico, ortocraças etc. Um colchão tem de ser ergonómico. Não deve ser duro! As molas deformam-se ( dependendo de são de ferro. aço, (e as qualidades destes materiais) tipo de espiral, ensacadas( individualmente), etc, e dependem ainda da espuma ou outros materiais ( alguns são cotton e estopa), do forro etc.para se avaliar o preço. desde 60€ a 1000€ ou mais.
    Há-os de latex ( natural ou não) até 1200 € +- ou mais se tiverem outros materiais - Os com uma boa placa de visco ( de 5 a 10cm de espessura) mas depende da qualidade, peso por m3 e tempo de recuperação, assim como do que está por baixo e do forro. ( o Nobel é jeitoso!)
    Há-os de ar. Mas sem outro material por cima, e o que há em Portugal, não são grande coisa. Na Holanda há uma marca - MATRAIR excelente qualidade e conforto. mas eu pessoalmente prefiro os colchões de água, que uso e vendo, entre outros. Um espectáculo!
    Mas ne so de colchão se faz o conforto para dormir. A almofada também é importante, tanto quanto, e eu sugiro ima, de 55€ que tem base de água ou as de visco, com mais de 70 Kgxm3 e recuperação entre 4 e 7 segundos. custam cerca de 80€ - mas há-as de visco a 40€ que não prestam. Não sendo uma nem outra, penugem é uma excelente opção .

Quanto a alergias a escolha é feita de outra forma. Há que conciliar esse ponto com peso, altura de ombros, idade, doenças money etc para se obter o ideal. Tal como im sapato o colchão é individualizado, apesar de os riscos serem menores com um determinado modelo e marca.
    Se querem saber mais... digam.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Dei 250€ há quase 2 anos por um Noite e Dia com 1,45*1,90. (Como não era medida standard demorou mais um pouquinho a estar pronto). Obviamente que este preço se deveu a um belo desconto

Não tenho qualquer razão de queixa. Aliás, brevemente devo substituir a mobília do quarto (indo a actual para um quarto de hóspedes) e deve vir mais um colchão da Colmol!
    Ora, como disse aqui há uns tempos, vou precisar de comprar um colchão novo.

Por curiosidade andei a ver os do Ikea mas sinceramente não gostei de nenhum... nem de molas, nem de latex, nem de espuma...

Estou de olho fisgado num colchão da Colmol, com cobertura viscoelástica. O único senão é o preço... Quase 1000€ Mas como aquilo tem garantia de 10 anos ponho-me a pensar que dar 100€ por ano durante 10 anos para dormir numa boa cama nem é muito!

Alguém conhece ou tem opinião sobre esta tecnologia ou estes colchões?

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Compramos onde ja dissemos... E não demorou grande tempo a arranjá-lo porque é a medida mais vendida...
    O nosso também era o noite e dia...

tenho uma dúvida a teu respeito.. porque é que falas sempre no plural? És mais de um a usar a mesma conta?

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Tenho um colchão há uns 10anos e nem sei a marca...mas custou uns 50cts na altura acho eu...

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Tenho um colchão há uns 10anos e nem sei a marca...mas custou uns 50cts na altura acho eu...
    E....????

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

E....????

olha ela, a funcionária do barclaycard!! tás boa?

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
    Olá!!

Então, já falhaste mais vezes o pagamento do cartão? Vê lá isso que essas multas vão ajudar a pagar o colchão.

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Olá!!

Então, já falhaste mais vezes o pagamento do cartão? Vê lá isso que essas multas vão ajudar a pagar o colchão.

Pois, já tou a imaginar o ppl aí do barclaycard a receber colchões Colmol de prenda de Natal, e todos a rir às minhas custas. Já agora o meu colchão é do IKEA e é uma verdadeira porcaria, e ainda foi mais caro do que esse tal de Colmol. Sei que isto não tem interesse nenhum para ti, nem vai adicionar nada ao tópico, mas apeteceu-me dizer. Deve ser por ser Natal.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Pois, já tou a imaginar o ppl aí do barclaycard a receber colchões Colmol de prenda de Natal, e todos a rir às minhas custas. Já agora o meu colchão é do IKEA e é uma verdadeira porcaria, e ainda foi mais caro do que esse tal de Colmol. Sei que isto não tem interesse nenhum para ti, nem vai adicionar nada ao tópico, mas apeteceu-me dizer. Deve ser por ser Natal.
    Claro que tem interesse! Adiciona sempre alguma informação sobre os colchões IKEA. Obrigada pela info. Já agora... pagaste a pronto ou com cartão?

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Claro que tem interesse! Adiciona sempre alguma informação sobre os colchões IKEA. Obrigada pela info. Já agora... pagaste a pronto ou com cartão?

Por acaso paguei a pronto, mas eu tb tenho um cartão IKEA-Master Card, que por acaso nunca usei.. LOL :=)

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Por acaso paguei a pronto, mas eu tb tenho um cartão IKEA-Master Card, que por acaso nunca usei.. LOL :=)
    C'horror!! Que possidonice!

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

C'horror!! Que possidonice!

possidonice é uma palavra cara demais para o meu vocabulário. Tive de ir ver ao google.. mas pelo menos aprendi qualquer coisa.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

possidonice é uma palavra cara demais para o meu vocabulário. Tive de ir ver ao google.. mas pelo menos aprendi qualquer coisa.
    Ainda bem! Agora, como eu não ensino nada de borla, vai lá consultar o saldo do cartão. Não te assustes!!

Piloto de Rallye ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Eu julgava que trabalhavas num stand!

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    Schiuuu... deixa-o manter-se na ilusão!!!

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post

Só se for no stand do barclaycard à entrada do continente.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Desde que o ordenado dê para não ficar com contas a descoberto, qualquer emprego é honrado!

E afinal... sabes ou não sabes alguma coisa sobre os colchões viscoelásticos?
    Última edição por MrsX : 16-12-08 às 15:34:24

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Desde que o ordenado dê para não ficar com contas a descoberto, qualquer emprego é honrado!

E afinal... sabes ou não sabes alguma coisa sobre os colchões viscoelásticos?
    Nem por isso. Só percebo mesmo do meu. Eu comprei uma daquelas camas que levantam na cabeceira, mas comprei um colchão rígido (burrice, mas também o funcionário do IKEA ainda é mais burro do que eu, porque não disse nada). Depois de muita confusão, lá percebi que ou tinha de trocar a cama ou o colchão.. troquei por um de espuma, daqueles que deitas e ele afunda todo... No início é fixe, mas depois começa a criar uma cratera nos sítios onde se dorme habitualmente, o que faz com que a coluna fique parecida com esparguete cozido. Portanto, nunca compres um colchão de espuma do ikea, a não ser que sejas masoquista ou então muiiito leve a ponto de não criar um buraco no colchão. Espero ter colaborado.

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Andas bem informado...ou então é dos contactos com o oráculo de Bellini

Quanto aos colchões, tenho ouvido falar sempre bem dos de Latex. A Colmol é uma marca conhecida...mas eu dos colchões é mais usá-los do que fazê-los.

Depois já depende das bolsas de cada um...mas há aí pessoal que te poderá explicar melhor sobre os CCrédito e DDirectos

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Andas bem informado...ou então é dos contactos com o oráculo de Bellini

Quanto aos colchões, tenho ouvido falar sempre bem dos de Latex. A Colmol é uma marca conhecida...mas eu dos colchões é mais usá-los do que fazê-los.

Depois já depende das bolsas de cada um...mas há aí pessoal que te poderá explicar melhor sobre os CCrédito e DDirectos

Mais um? mas eu agora sou o que, o Judas do forum?

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

E....????

e está bom...um pouco esgatanhado num lado mas foi o gato...

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.