Vida de estudante
 Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 56

Título: Vida de estudante

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito Vida de estudante

Bem este tópico destina-se a que revivam as vossas estórias de estudantes e contem situações embaraçosas que passaram ou momentos inesqueciveis... Td conta....

N sei se é repost mas n encontrei nd

Abraço

Piloto de Troféu momentos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Para mim o pior é a altura dos testes. A recta final do ano é estourante. E ainda só vou para o 11º......

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por momentos Ver Post
    Para mim o pior é a altura dos testes. A recta final do ano é estourante. E ainda só vou para o 11º......
    Estás a brincar não estás?

Piloto de Testes paralelo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

então quando fores para a universidade = escola a sério cais para o lado...

momentos maus tenho alguns como ser chumbado com 9.4 e coisas assim na universidade, mas vou apenas relatar as melhores..

Um dos momentos mais hilariantes que vivi no liceu foi com um colega meu que andava pegado com a professora de inglês pois trabalhava à noite num bar e por duas vezes adormeceu na aula com o cansaço, uma das vezes dormiu tão bem que mesmo depois de tocar e de toda a gente se levantar e sair ele continuou a dormir até que a professora o foi acordar, por isso a sra. não podia com ele...

Certo dia estavamos a fazer um exame. Depois do toque de saida a professora manda entregar os exames( já se ouviam os alunos das outras turmas a sair das salas) e nisto ouve-se um sonorissimo peido vindo da primeira fila de bancos onde estava esse meu colega.

Nisto muito calmamente vira-se para o colega do lado e como se nada fosse diz com cara de espanto:

-" Olha o telhado está a ranger, precisa de obras!"

Não adianta dizer que a rizada foi geral, a professora ficou ainda pior com ele e nem falta lhe pode marcar pois já tinha acabado a aula!

Isto aconteceu no meu 12º ano, já lá vão uns saudosos 6 anitos...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Infelizmente a minha bela vida de estudante acabou na passada 5ª feira. La se vao as tardes passadas na esplanada da faculdade, as directas para fazer trabalhos e estudar para exames, as noites academicas. Basicamente acabou-se a boa vida.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eu o 11.º até achei fácil... Agora qd chegares a universidade c/este ritmo n aguentas lol

Citação Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
    Infelizmente a minha bela vida de estudante acabou na passada 5ª feira. La se vao as tardes passadas na esplanada da faculdade, as directas para fazer trabalhos e estudar para exames, as noites academicas. Basicamente acabou-se a boa vida.
    Olha eu terminei em 2006... e sinto umas saudades da vida de estudante Era mesmo boa vida...

Era só gajas, bebedeiras, exames, trabalhos, directas, esplanadas, bares... principalmente em inglaterra... Enfim...
    Última edição por Salahudeen : 23-07-07 às 14:45:05

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Estás a brincar não estás?
    A brincar, porquê?

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

A recta final do 11º é cansativa? Só se for de não fazer nada...

Espera por entrares na faculdade (alguns cursos) e depois no mercado de trabalho!

A única coisa que cansa no 11º é não fazer nada...

Piloto de Rallye Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Ainda me faltam 3 aninhos para a univ! Será que é assim tão puxado?

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

lolololololol é mesmo isso. eu quando andava no 11. ano andava à rasca com as notas pois não estudava nada e aquilo era tão facil. a unica cena que tinha de estudar mais a sério era para o malfadado alemão ( porque raio me fui meter naquilo) porque de resto era a tocar violino, não se passava nada e não havia responsabilidades nenhumas e os profs levavam-nos ao colo..

Agora mesmo estando num cursozito de trampa na universidade pública é que vejo o que é estudar ( e imagino o que não será o pessoal das engenharias e quimicas e etc), estar à mercê de professores e chumbar com 9.4. ter que apresentar relatórios com formatalções diferentes porque apetece aos sres. professores e outras mariquices do género...

Espera por entrares na faculdade (alguns cursos) e depois no mercado de trabalho!

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Lês-te bem? Eu passei para o 11º. Ou seja, estava no 10º......

Piloto de Testes DerTeufel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
    lolololololol é mesmo isso. eu quando andava no 11. ano andava à rasca com as notas pois não estudava nada e aquilo era tão facil. a unica cena que tinha de estudar mais a sério era para o malfadado alemão ( porque raio me fui meter naquilo) porque de resto era a tocar violino, não se passava nada e não havia responsabilidades nenhumas e os profs levavam-nos ao colo..

Agora mesmo estando num cursozito de trampa na universidade pública é que vejo o que é estudar ( e imagino o que não será o pessoal das engenharias e quimicas e etc), estar à mercê de professores e chumbar com 9.4. ter que apresentar relatórios com formatalções diferentes porque apetece aos sres. professores e outras mariquices do género...
    olha outro!
    realmente aquela ***** é dificil, chumbei no 12º por causa disso, felizmente este ano ja acabei!

Estorias...13 anos de escola, certamente há algumas engraçadas, outras parvas, e umas mais tristes...acho que vou escrever um livro

Piloto Veterano Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

10º ou 11º é um PASSEIO!

Se achas que é preciso estudar muito agora quando chegares à Faculdade matas-te no mínimo

Banido Nero's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    A malta gosta é de se gabar porque já passou essa fase ou está a passar e fica sempre bem dizer que é muito dificil.

Tu quando chegares lá não vais ser o mesmo que és agora, por isso não vale a pena tentares imaginar o que vai ser.

Chegas lá e passas como os outros.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Pior ainda...

A vida de estudante é uma maravilha. Sempre fui bom aluno e sempre tive boas notas (tirando uma ou outra) e digo-te que nem me esforçei mais de 10%... E tenho essa noção!

Estudar no dia antes, fazer trabalhos a pressa e tretas, pq passava tardes com amigos na brincadeira!
    E mesmo na faculdade por vezes o pessoal encontrava-se para estudar e se estudava 1h já ia cheio de sorte!

Claro que há alturas em que um gajo tem de se aplicar e anda cansado. Mas dizer que passar do 10º para o 11º foi cansativo...

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

lololololol ainda pior!!!! Desculpa lá mas vê-se mesmo que não sabes o que é a Universidade, mas deixa lá que possivelmente chegarás lá e depois vais-te lembrar deste tópico e das nossas palavras.

BTW o ano do secundário que senti mais dificuldades foi o 10º ano pois tive de mudar de escola e adaptar-me a outro método de ensino ( saí do ciclo e fui para o liceu que apesar de serem ao lado um do outro tinham metodos de ensino distintos). Mas se nessa altura soubesse o que é estudar não me tinha acontecido isso pois eu gostava muito de me andar a coçar em vez de estudar ( ainda gosto

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pior ainda...

A vida de estudante é uma maravilha. Sempre fui bom aluno e sempre tive boas notas (tirando uma ou outra) e digo-te que nem me esforçei mais de 10%... E tenho essa noção!

Estudar no dia antes, fazer trabalhos a pressa e tretas, pq passava tardes com amigos na brincadeira!
    E mesmo na faculdade por vezes o pessoal encontrava-se para estudar e se estudava 1h já ia cheio de sorte!

Claro que há alturas em que um gajo tem de se aplicar e anda cansado. Mas dizer que passar do 10º para o 11º foi cansativo...
    Eu não disse que o 10º ano foi cansativo, mas sim a altura dos testes, principalmente a recta final. Como ainda não conheço o outro mundo, apenas digo que para mim foi atarefante.

Há pessoas que precisam de estudar mais do que outras.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paralelo Ver Post

Pior e chumbar tendo 11 no exame porque a avaliaçao continua foi zero. Aconteceu a um colega meu.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Não é nada!

O pessoal gosta de ir pintando as coisas como sendo más e dificeis!

Na 4ª classe lembro-me da professora dizer que no 5º ano numa escola nova que as coisas iam ser dificeis.... Pois sim...

Depois no 6º ano era passar para a secundária o 7º ano uau.... Mais uma vez tranquilo.

Ao entrar no 9º começavam a assustar que a prova global de ciências e mais não sei o que... bahhhh

No 10º ano eram todos preocupados que já contava para a média e que o 10/11/12 são muita dificeis, e matemática e geometria e isto e aquilo e exames e provas e testes... Sempre a andar!!

Depois vem a faculdade e as noitadas e as directas! Noitadas?? Só em copos? Directas? Só a ajudar amigos...

Não é nada dificil. Claro que se um gajo não faz nada, não se safa, mas se um gajo se for orientando vai-se safando.

Para mim o grande "segredo" é ter alguma atenção nas aulas! Para mim vale 80% da ajuda para os exames... Estudar é só para refrescar o que dei nas aulas!

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
    Pior e chumbar tendo 11 no exame porque a avaliaçao continua foi zero. Aconteceu a um colega meu.

Pior? Porquê? Esses casos é que eu não percebo. Poem-se a dormir durante o ano e depois pensam que por tiraremnota positiva no exame estão safos....

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Não é nada!

O pessoal gosta de ir pintando as coisas como sendo más e dificeis!

Na 4ª classe lembro-me da professora dizer que no 5º ano numa escola nova que as coisas iam ser dificeis.... Pois sim...

Depois no 6º ano era passar para a secundária o 7º ano uau.... Mais uma vez tranquilo.

Ao entrar no 9º começavam a assustar que a prova global de ciências e mais não sei o que... bahhhh

No 10º ano eram todos preocupados que já contava para a média e que o 10/11/12 são muita dificeis, e matemática e geometria e isto e aquilo e exames e provas e testes... Sempre a andar!!

Depois vem a faculdade e as noitadas e as directas! Noitadas?? Só em copos? Directas? Só a ajudar amigos...

Não é nada dificil. Claro que se um gajo não faz nada, não se safa, mas se um gajo se for orientando vai-se safando.

Para mim o grande "segredo" é ter alguma atenção nas aulas! Para mim vale 80% da ajuda para os exames... Estudar é só para refrescar o que dei nas aulas!

O meu irmão é exactamente como tu. Mas eu não consigo ser assim......

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Pior? Porquê? Esses casos é que eu não percebo. Poem-se a dormir durante o ano e depois pensam que por tiraremnota positiva no exame estão safos....
    Pior porque a avaliaçao continua era feita com base em 3 mini testes sendo que era escolhido um ao acaso para entrar na nota de avaliaçao continua. Ele estava a fazer projecto final de curso e teve que faltar a um dos mini testes e teve o azar de ser escolhido logo aquele em que ele nao foi e como tal entrou com 0 na avaliaçao continua.

Piloto Veterano Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Até ao 12º ano foi um passeio, no 1º ano da faculdade tentei manter o mesmo estilo de vida... e não resultou mesmo nada bem

Querer comparar a faculdade com o secundário só pode ser piada, quem me dera que tivesse sido igual

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eu além de marrar mto tava sp atento as aulas... Foi isso q me permitiu acabar c uma excelente média

Piloto de Testes mrmike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Para terem uma ideia da Universidade.. com o actual nível de estudo e exigência que tenho, os dois volumes de biologia do 12º são coisa para uma semana.

O bom é que o cérebro faz exercício e fica mais capaz! Por isso é que é sempre mais dificil mas vamos tendo mais capacidade

Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

eu "acabei" os exames hoje. tecnicamente nao porque ainda vou ter exame a Fisiologia Humana II na quarta, mas nem estudei, vou so la mesmo mandar 50 escolhas multiplas à sorte. se nao passar fica pa Setembro, juntamente com Desenho e Representação Grafica, Electrónica I e Processamento de Sinal. está bonito falta me saber as notas de Elementos de Qualidade e Fiabilidade e Instrumentação Médica. acho que passo a ambas (é que ja nem é o espirito de tirar boas notas, é mesmo o de passar tambem devo estar no top 10 dos gajos que menos estudam no curso..)

quanto à vida de estudante em si: fantastica. sao anos ímpares, de grande divertimento (a varios niveis). ja chumbei inclusive um ano... porque sera? xD e moro com os meus pais. imagino se nao morasse
    Última edição por JoaoPedroF : 23-07-07 às 15:28:39

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

nunca me hei de esquecer de um dia estar sentado na mesa do meu prof de Constitucional quando andava em Direito, a dizer barbaridades a imitar o homem, quando ele entra

e de fazer brocas no anfiteatro da Clássica!

e de beber vinho nas aulas de Estatistica em Sociologia

.....de tirar fotos ás fisgas das gajas da frente

Chefe de Equipa TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    nunca me hei de esquecer de um dia estar sentado na mesa do meu prof de Constitucional quando andava em Direito, a dizer barbaridades a imitar o homem, quando ele entra
    O meu prof imitava os outros

1º ao 12º é a cagada completa! Só na faculdade é que as coisas aquecem!

Piloto de Testes KingTDI's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

esta juventude já acorda canssada...
    eu que tirei o 11º e o 12º á noita e não me quixava... saia as 18H e as aulas eram as 19:30H...agora vou tirar o curso tambem á noite...das 18:30H as 22H

edit. faltou referir que era trabalhador estudante
    Última edição por KingTDI : 23-07-07 às 15:43:57

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Não há de ser nada... O ser humano resiste...

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.