Bruxaria com esperma - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 115

Título: Bruxaria com esperma

Piloto de Testes Vilina's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
    Sempre aprendi que :

estória : estória da carochinha

História : História de Portugal

Professor Doutor Tomás : Extinto Externato Julio Verne na rua do salitre
    obrigado pela explicação.
    Eu sempre usei o termo hitória para ambas as situações por isso não sabia.

Piloto de Rallye Baiones's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
    obrigado pela explicação.
    Eu sempre usei o termo hitória para ambas as situações por isso não sabia.
    Parece que caiu em desuso, mas hoje em dia considera-se correcto usar historia para ambos os sentidos.

vê aqui : http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=36360

Piloto de Troféu PowerSlide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por necos Ver Post

Que tipo de bruxaria se pode fazer com esperma??

Claras em castelo ?

Piloto de Testes Ladrilhador's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

De entre todos os fluidos corporais, a bruxaria sempre atribuiu um valor ritual especial ao esperma.

Certas manifestações espíritas de seres endemoninhados, acreditava-se ainda, inseminavam as mulheres com sémen frio depois de o terem roubado, na forma de espíritos femininos aos homens por polução.

O sémen encerra vida. Por isso é mágico por natureza.

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Espanta-me que o Homem, ser pensante capaz de tantas maravilhas, tenha ainda, no dealbar do séc. XXI, apetência para se deixar guiar pelo obscurantismo e pela ignorância.

Piloto de Fórmula 1 underground's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Sim, existe um bruxaria que te tira o prazer sexual e que pode levar, em casos extremos, à queda do Zezinho!

Banido AlCoEntre's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por underground Ver Post
    Sim, existe um bruxaria que te tira o prazer sexual e que pode levar, em casos extremos, à queda do Zezinho!

Piloto de Testes cooperluke's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Arre... mentes curtas...
    Ainda há pessoal que acredita nisso?

Piloto de Testes bocanegra's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Piloto de Testes Flyer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

isto de vez em quando é cada tópico...mm de rir.

Quanto á pergunta...n percebo nada de bruxarias.

Piloto de Testes dcifumarolas's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
    Arre... mentes curtas...

Será que as mentes assim tão curtas são de quem acredita ou será os de que não querem crer?

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

era giro era vir gajos como o artium para estes tópicos.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
    Será que as mentes assim tão curtas são de quem acredita ou será os de que não querem crer?
    Também penso assim.

Aconselho a verem o filme :

Fisica quantica, e como ela explica a interacção da vontade de alguêm sobre a matéria...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
    Arre... mentes curtas...
    Eu sou engenheiro. Sou um gajo de ciências e nunca na vida iria acreditar se não tivesse visto com os meus próprios olhos. E digo-te existe mesmo.

Eu fui de maputo para a suazilândia de carro, com uns amigos.

Corria td bem, qd ia passar a ponte vi uma senhora a minha frente. Primeiro instinto foi desviar-me. Como vinha em alta velocidade embati na protecção, para nosso espanto quando sai do carro não tava ng. E disseram-me que centenas de pessoas já viram essa mesma senhora e algumas pessoas morreram tendo tido este mesmo tipo de acidentes. Pode ter sido uma alucinação, ou não mas eu vi uma senhora a minha frente e é estranho já muita gente reportar a mesma situação.

E ha mais umas situações que vi na ilha de moçambique e no ibo que mais tarde irei contar.

Abraço

Piloto de Testes Killerone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Algures em Portugal, , Antigua and Barbuda.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    A bruxaria maior que se pode fazer com esperma (pelo menos que eu conheça) é, umas simples gotas daquela cena deixadas inadevertidamente dentro de uma moça, ao fim de uns 9 meses, sairem numa forma sólida que berra, come e faz cócó!

Fora isso, não vejo o que se possa mais fazer com ele!

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Salahudeen Ver Post
    Eu sou engenheiro. Sou um gajo de ciências e nunca na vida iria acreditar se não tivesse visto com os meus próprios olhos. E digo-te existe mesmo.

Eu fui de maputo para a suazilândia de carro, com uns amigos.

Corria td bem, qd ia passar a ponte vi uma senhora a minha frente. Primeiro instinto foi desviar-me. Como vinha em alta velocidade embati na protecção, para nosso espanto quando sai do carro não tava ng. E disseram-me que centenas de pessoas já viram essa mesma senhora e algumas pessoas morreram tendo tido este mesmo tipo de acidentes. Pode ter sido uma alucinação, ou não mas eu vi uma senhora a minha frente e é estranho já muita gente reportar a mesma situação.

E ha mais umas situações que vi na ilha de moçambique e no ibo que mais tarde irei contar.

Abraço
    Achas que vale apena?!? Vai sempre alguyem tentar arranjar justificação! Nem que seja que estavas com alucinações deviso a algo que tenhas bebido ou fumado!
    Quando as pessoas não acreditam não vale apena até realmente serem confrontadas frente a frente com isso

Piloto de Rallye ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Apesar de muita gente vir para aqui criticar, podes contar aqui... estou ansioso...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
    Apesar de muita gente vir para aqui criticar, podes contar aqui... estou ansioso...

Acho que antes de alguem vir criticar ou falar sobre algo que nem sequer tem a minima noção a não ser o que vê nos classificados do Correio da Manhã, devia primeiro tentar ler e informar-se sobre o assunto e só depois dizer o que quer que seja....
    Há muita coisa documentada e muito bem fundamentada, por isso basta uma pesquisa pelo Google e vejam um pouco, se mesmo assim não for o suficiente e se acharem que isto é coisas da cabeça e coisas de crianças vão a um Bruxo a sério e não charlatões...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Oh pessoal ninguem me sabe responder concretamente à minha questão? Que bruxaria ou magia se pode fazer com aquilo?

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Oh pessoal ninguem me sabe responder concretamente à minha questão? Que bruxaria ou magia se pode fazer com aquilo?

estás mesmo desesperado.

Mas o que fizeste à rapariga para ela te querer amaldiçoar?

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Depende do efeito que a pessoa possa querer.... Podes fazer bruxaria até com uma peça de roupa interior....
    Mas o que realmente interessa saber é para que fim essa pessoa quer fazer a bruxaria...

Piloto de Rallye ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Acho que antes de alguem vir criticar ou falar sobre algo que nem sequer tem a minima noção a não ser o que vê nos classificados do Correio da Manhã, devia primeiro tentar ler e informar-se sobre o assunto e só depois dizer o que quer que seja....
    Há muita coisa documentada e muito bem fundamentada, por isso basta uma pesquisa pelo Google e vejam um pouco, se mesmo assim não for o suficiente e se acharem que isto é coisas da cabeça e coisas de crianças vão a um Bruxo a sério e não charlatões...
    Em criança ouvi muitas histórias dessas... e semrpe gostei de as ouvir... admito que às vezes dava comigo a pensar "será?"...

Há aqueles que só vendo é que acreditam...

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Eu estou curiosissimo para saber esses relatos também.

Já agora, podes aproveitar o tópico do sobrenatural / paranormal.

Já agora onde anda ele? Não consigo encontrar...

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

fiquei impressionado, quem puder desenvolver o assunto era mt bom para quem não percebe nada!

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Achas que vale apena?!? Vai sempre alguyem tentar arranjar justificação! Nem que seja que estavas com alucinações deviso a algo que tenhas bebido ou fumado!
    Quando as pessoas não acreditam não vale apena até realmente serem confrontadas frente a frente com isso

Realmente eu acho-vos uma graça! Então mas eu tenho alguma obrigação de acreditar em coisas que até hoje nunca foram provadas? Se isso das bruxarias fosse como dizem, então o mundo de hoje em dia seria dominado pelos países africanos dos Mandingas, e não pelos países do racionalismo e do pragmatismo, que se desenvolveram à custa da tecnologia e da investigação científica.
    A minha posição é a seguinte: admito a hipótese muito remota de haver uns quantos fenómenos que actualmente a ciência não explica, mas hão-de ser explicados um dia, e não são com certeza manipulados por umas quantas galinhas pretas, peças de lingerie, esperma e coisas que tais.
    O Ser Humano, na sua aberrante prepotência, recusa admitir a sua finitude, recusa admitir que é um conjunto de átomos agrupados de uma certa forma durante um pulsar brevíssimo do universo, e que depois esse conjunto de átomos se agrega em outras coisas completamente diferentes. E como nos achamos bons demais para termos existências tão insignificantes, procuramos por todos os meios arranjar extensões para a nossa vida, seja pela via das superstições, seja pela via das religiões, que na minha modesta opinião mais não são do que superstições organizadas com hierarquias definidas.

Piloto de Fórmula 1 underground's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Se quiserem que eu fale com a minha vizinha estejam à vontade!

É só enviar o esperma por correio!!

Piloto de Testes Neptuno74's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Se quiserem que eu fale com a minha vizinha estejam à vontade!

É só enviar o esperma por correio!!
    Se ela for boa vou lá entregá-lo pessoalmente

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Introdução ao Lançamento de Feitiços III
    Os Elementos da Construção de um Feitiço
    Copyright © 2001 Gustavo Elias e Claudia Mathias

Analisando os dois últimos artigos e juntando as peças do quebra-cabeça, é possível obter uma idéia geral de como feitiços são formados e quais os ítens mais importantes para obter êxito em sua prática. Na Bruxaria Tradicional, os feitiços são compostos de ritualísticas bastante simples - onde o praticante irá utilizar-se de quaisquer elementos necessários para o seu funcionamento. No início, a tendência é fazer uso de um número considerável de ferramentas - até um momento em que sejam necessários menos referenciais para que o indivíduo entre em conexão com a magia de seu trabalho e passe a utilizar os elementos mais básicos contidos na própria natureza.
    Por onde começar?
    A primeira etapa seria definir o objetivo de seu trabalho - seu real propósito. Medite muito sobre isto! Ex.: Se você irá fazer um feitiço de amor, pense: "Por que quero conquistar o(a) Fulano(a)?", "Amo-o de verdade, ou é por puro capricho?", etc. (É claro que se você fosse realizar um feitiço emergencial de cura, proteção, etc., não haveria necessidade de refletir sobre seus propósitos. Entretanto, é importante que você comece com trabalhos mais simples). Analize com calma os possíveis resultados de seu ato mágico. Isto irá ajudá-lo a tornar seu propósito ritualístico mais preciso.
    Escolha a forma em que irá trabalhar. Defina quais ferramentas e materias serão necessárias para seu trabalho - você pode utilizar objetos pessoais da pessoa a qual será o alvo do feitiço, bem como pedaços de unha, fios de cabelo, sangue, esperma, suor, lágrimas, na medida em que contém a energia da pessoa. Você poderá também fazer uso de fotos, desenhos, roupas, além de bonecos os quais podem ser combinados com os elementos de conexão energética mencionados - sendo excelentes para trabalhar feitiços de cura, entre outros.
    Com o propósito ritualístico em mente, escreva o encantamento a ser utilizado. Este deve ser simples, e ao mesmo tempo preciso. Certifique-se de que suas palavras refletem suas intenções com exatidão, e que estas não geram nenhum tipo de ambiguidade. Não é necessário compor longas estrofes a menos que estejam descrevendo o propósito de seu feitiço. Você Poderá utilizar rimas em seu encantamento, na medida em que estas o ajudarão a memoriza-lo.
    A próxima etapa seria a geração da energia a ser aplicada em seu trabalho. É importante que você imbua a energia com as características propícias para o seu trabalho (energia de cura, transformação, destruição, etc.). De fato, muitos acham mais fácil trabalhar a energia em suas características mais conhecidas como Terra, Água, Fogo e Ar - isto não seria exatamente um ponto de vista de todos os Tradicionalistas, mas irá funcionar da mesma forma. Voltando-se para seu objetivo, visualizando-o, gere a energia e após um determinado tempo, começe a utilizar seu encantamento simultaneamente (se você está trabalhando, por exemplo, com um boneco "voodoo", este é o momento de agir sobre ele). Procure realmente incorporar a energia que estiver trabalhando, e quando estiver pronto, você deve liberar a energia visualizando com clareza os resultados desejados. Esteja atento a sua intuição, e procure sentir o momento em que a energia está em seu ápice, e assim saberás o momento certo para liberá-la.
    Se você está trabalhando com bonecos, ou se seu feitiço possui outros objetos os quais serão mantidos, decida o que irá fazer com eles ou como irá armazená-los e então esqueça de tudo o que foi feito. Todo ato mágico gera efeitos, independente se estes demorarem 1 dia, 1 semana ou 1 mês para manifestarem-se. Logo, é importante ser paciente e não colocar nenhum tipo de ansiedade no que fez - pois isto só irá contribuir para cancelar seus efeitos. Lembre-se de que um feitiço é você trabalhar em prol de um objetivo com elementos que alteram sua consciência e que te dão referências de que aquilo que você está fazendo vai dar certo. É claro que uma simples reza à luz de vela pode também ser considerada um feitiço. Não importa o que você usa, e sim como você usa o que você tem no momento. Objetos materias são simples referencias para dizer "estou fazendo um feitiço". Mas o que faz funcioná-lo é o modo como você trabalha a sua mente (é por isso que os grandes milagres na igreja acontecem. Orações e novenas, causam efeito porque a mente está em um trabalho contínuo em prol de um objetivo). Ter fé no que você faz é manter um pensamento positivo a acreditar em seus potencias.

Piloto de Troféu RedHeart's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

(...)

Sao estórias verdadeiras, e algumas presenciadas por mim.

Acreditem.... Estas coisas existem... Talvez não em Portugal e Europa, mas em africa há mto disso!
    Está explicada a razão da África não sair da cepa torta: é bruxedo!!!

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    Está explicada a razão da África não sair da cepa torta: é bruxedo!!!
    Não são bruxas, é falta de interesse...

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.