...qual era a coisa que mais gostariam de fazer e que nunca tiveram coragem de fazer?
|
|||||
...qual era a coisa que mais gostariam de fazer e que nunca tiveram coragem de fazer?
Chamava uns quantos nomes aos profs da faculdade e ia de cupra pro cemiterio
cumps...![]()
Em vez de estudar, pirava-me daqui ia ter com a minha namorada e fazia com ela todas coisas que ainda não fiz e quero fazer!![]()
Comia iogurtes "Longa-Vida"![]()
roubava um porsche e ia guia-lo.
depois ia ***** umas gajas boas.
apanhava uma bezana.
e despedia-mede todos
mandava uma queca com uma amiga minha![]()
ia mandar todos os meus professores pa um certo sitio
Última edição por lclsa : 09-07-07 às 23:05:03
Comprava umas boa gramas de coca, arranjava um 911 turbo para curtir À grande, ia festejar num hotel 5 estrelas com 2 ou 3 malucas e estoirar a coca toda, depois fazia um festão com todos os meus amigos, mandava o patrão à *****, bebia bue e depois arroxava todo fdd e nunca mais acordava...era um dos possíveis cenários...
mudava para o benfica....
estou a brincar..![]()
o que fazia era ver um episodio da Floribella sem vomitar ou ir ao grego
- dava porrada aos meus vizinhos do 3º andar
- arranjava algum porsche
- comia picanha até dizer chega
- fazia uma festa cheia de picanhas (vulgas brasileirinhas de bragança)
![]()
Se fosse o meu ultimo dia violava todas as gajas boas que me apereceçem pela frente e depois entregava-me as 11:59 a bofia![]()
![]()
![]()
Estou a brincar que nao preciso de viola-las pá!!!![]()
Dado o volume de respostas do tipo: "Comia todas as gajas boas...gajas e mais gajas" leva-me a crer que existe aqui muito trabalhinho de mão!!!![]()
Acho que levava uns quantos fdp comigo assim como assim limpava um pouco mais o panorama por estas bandas...![]()
tinha tanta coisa para fazer, k axo k não conseguia num dia unico.
Mas a primeira seria dizer o kto gosto dos meus pais.... e pedir desculpas por algumas coisas más que fiz e pelas k em 24 hrs ainda ía fazer
Seguidamente ía pra rambóia.
A 2ª coisa a fazer seria pegar nun qq objecto (bem grande) e enfia-lo no rabo do meu patrão. Mas isso tinha k ser á frente de todos os empregados e alguns clientes..
depois....
Roubar uns carros, fugir á moina, fazer uns drifts,
Meter-me na coca, comer umas gajas boas, de preferencia 2 ou 3 colegas de trabalho k me enxeram as medidas.....
Dizer umas qtas verdades a algumas pessoas, mandar cozer outras.
Comprar uma casa, fazer um seguro de vida em favor de terceiros, e eles ficarem com a casa paga...
Essencialmente iria fazer justiça pelas próprias mãos em relação a tudo![]()
Acho que olhava para as estrelas a curtir um somzinho chill, e ficava ali a curtir o momento.