Alguem que já o tenha feito pode pôr aqui a sua experiêcia?
Gostava de tirar umas duvidas!
|
|||||
Alguem que já o tenha feito pode pôr aqui a sua experiêcia?
Gostava de tirar umas duvidas!
Última edição por Unreal : 23-06-07 às 23:14:32
epá nao te metas nisso não fiz mas o meu irmao fez e diz que dá umas dores do caraças![]()
É natural que demore umas semanas a cicatrizar.
Após qualquer acto cirúrgico é natural haver dores. Arranja um analgésico.
Cuidado com os pensamentos... podes rebentar algum ponto.![]()
Texto engraçado.
(Acompanhado de imagens)
http://baixa.blogsome.com/2007/03/28/necromantes/
Nunca fiz, mas acho que este tipo de pequenas cirurgias são para ser feitas ainda em pequeno, depois de adulto, já se sabe....
isso consiste em k?
n consegui ler o texto e ver akelas imagens :X :X :X
No hospital queriam-me dar e não quis porque não doia, agora que doi e os tomo, não passam!
Os pensamentos![]()
Estando consciente não vai lá,até já experimentei ver coisas soft (mais não tenho coragem) e não aconteceu nada...
A sonhar é que prontos![]()
Outro problema é a urinar, doi um bocado e tenho de prender para sair mais devagar (o meu tio que já fez, e mais um testemunho que li pela net,disseram que a eles aconteceu o mesmo nos primeiros dias)...
Já estou um bocado arrependido, mas tinha que ser feito e tinha
Pois _robie_, olha eu tenho 21!Se soubesse tinha ido ao urologista mais cedo.
Bem, não sei se é de fazer a pergunta ou não .....![]()
Tenho ideia que já não és um puto e isso há 30 anos atrás, tanto quanto eu me lembro fazia-se cedito, pelos 10 anos, ou antes mesmo ....tiveste algum motivo especial (explicável ao vivo e on-line....![]()
![]()
) que te levasse a fazer isso mais tardiamente ?
A única coisa a fazeres é tomar os analgésicos que te mandam, talvez meter umas pomadas nisso e... aguentar. Tens que ver que tirar o chapuço do zézinho, uma zona delicada, é uma coisa que faz mossa.
Vai a uma farmácia, explica o teu caso e pede umas pomadas, devem ter qualquer coisa para isso.Mas tens de ir a uma farmácia só de homens ou com mulheres feias.
![]()
A coisa mais parecida que fiz foi freio curto, segundo o medico bem mais simples que o circunsisar.
Os primeiros tempos são fo%#%s. Ao contrário do que a maioria do pessoal a ausencia de é o mais facil. As dores ao mijar, as primeiras mijadelas com sangue, o desconforto, o penso no sitio.. é uma zona muito sensivel e ver assim tão embaixo não é muito facil.
Tambem tens que fazer penso? tens pomada para por?
Eu felizmente nao tive muitas dores, mas o desconforto era permanente.
Quando voltares ao activo, MUUUIIIITTTTOOO cuidado. O médico disse-me 15 dias, o que é certo é que ao fim de quase 3 semanas ainda rebentei a costura...![]()
Mas depois de operacioal as diferenças são no´tórias.
Pois, mas segundo a prescrição do medico, devia de parar de tomar os analgésicos hoje...Mas não vou parar por enquanto...
Eu estou a aplicar localmente um produto do genero da betadine (eozina ou algo parecido)....
O que me vale são as compressas, senão também tinha o problema da sensibilidade
Se tinha de ser feito, então não há que haver arrependimentos.
Se o analgésico não está a funcionar, queixa-te ao médico. Mas claro que é normal mesmo com analgésico ficar a doer um pouco, e haver uma sensação de desconforto.
Livra, o que vale é que já estou "descapotavel" desde os 9 anos
Imagino o mal estar que isso deve causar
Força aí.
primeiro é PODE e nao pôde. depois é A circuncisão e não O cricuncisão.
se fosse feito em puto hoje em dia nao te lembravas. assim sendo, vais ter que aguentar as dores durante uns tempos. tem é cuidado pra nao rebentares pontos se isso levar e nao lhe mexas muito. por vezes é fácil mexer, mas depois as dores sao o pior. deixa sarar por ele mesmo.
já agora... voces metem-se em cada uma!!!
Queixar-me...Agora só o vejo dia 2....De Agosto!
O que tou a tomar é Brufen 600