Circuncisão-Quem já a fez? - Página 45
 Rede MPL:
Página 45 de 45 PrimeiraPrimeira ... 354445
A mostrar resultados 1,321 para 1,344 de 1344
Like Tree1Likes

Título: Circuncisão-Quem já a fez?

Piloto de Kart rfsbaptista's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Acabei de vir do hospital, onde fiz a circuncisão.
    Por agora, zero de dores, apenas uma pequena "impressão" no local.
    Pelo que dizem, a urinar é que vai ser lixado, porque arde. Vamos a ver como será.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Vou fazer postectomia no ínicio de Janeiro, com anestesia local. 500€

Esta anestesia é dada na espinha ou no local (base do pénis)?
    Tem algum risco associado? Se for na espinha é preciso muito cuidado.
    E aquelas veias que fazem parte do parte do prepúcio que vai ao ar?

Agora que se aproxima a data é que surgem estas dúvidas... lol

Força a todos os que tem ou terão de levar o animal à faca.

Piloto de Fórmula 1 Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Se é local é local, logo é no pénis , eu já fiz as 2 (geral e local), a local um gajo está sempre com os músculos tensos :|.

Essas veias eles devem-nas "fechar" com o bisturi eléctrico (mas não faço a menor ideia!), sentes como se fosse um choque (muito leve).

Eu dia 22 vou pela 3ª vez à faca para remover um bocado de pele a mais (parece um cravo) , a ver se à 3ª é mesmo de vez!

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Se é local é local, logo é no pénis , eu já fiz as 2 (geral e local), a local um gajo está sempre com os músculos tensos :|.

Essas veias eles devem-nas "fechar" com o bisturi eléctrico (mas não faço a menor ideia!), sentes como se fosse um choque (muito leve).

Eu dia 22 vou pela 3ª vez à faca para remover um bocado de pele a mais (parece um cravo) , a ver se à 3ª é mesmo de vez!
    Se não for indiscrição, podes colocar uma imagem desse "cravo"? Só disso mesmo, mais nada. Para ver se é idêntico a algo que tb fiquei um kito.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Feito na 3ª!

Neste momento so far so good!
    Já estou só com as compressas, sem qualquer tipo de dor. Está apenas inchado do lado direito.
    Por isso gelo, pomada e anti-inflamatório. Resta esperar que passe o tempo.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Enkidu Ver Post
    Feito na 3ª!

Neste momento so far so good!
    Já estou só com as compressas, sem qualquer tipo de dor. Está apenas inchado do lado direito.
    Por isso gelo, pomada e anti-inflamatório. Resta esperar que passe o tempo.
    Eu não coloquei gelo nenhum, e o inchaço passou na boa na mesma. Nem sei se será aconselhável andar a colocar gelo no bixo.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Já deu para notar que cada médico sua sentença.
    No meu caso aconselhou-me a usar 2 ou 3 compressas por dia, tentar andar com ele sempre para cima (tarefa muitas vezes impossivel, mesmo com slips apertados), pomada lupercainal, anti-biótico e analgésico na 1ª semana. E pôr gelo ao príncipio (apenas coloquei 2 vezes).

Fez ontem uma semana, não tenho tido dores, apenas um ligeiro desconforto durante a noite (já sabemos porquê) e às vezes quando me baixo. Mas também não vi grandes evoluções. Espero ansiosamente pelo terminus desta semana, uma vez que o ppl diz que a partir dos 15 dias aí sim se começam a ver grandes diferenças (para melhor).

Por vezes ainda aparece algum vestígio de sangue, mas muito pouco. Alguém sabe quando se pode deixar de usar compressas?

Resta

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Enkidu Ver Post
    Já deu para notar que cada médico sua sentença.
    No meu caso aconselhou-me a usar 2 ou 3 compressas por dia, tentar andar com ele sempre para cima (tarefa muitas vezes impossivel, mesmo com slips apertados), pomada lupercainal, anti-biótico e analgésico na 1ª semana. E pôr gelo ao príncipio (apenas coloquei 2 vezes).

Fez ontem uma semana, não tenho tido dores, apenas um ligeiro desconforto durante a noite (já sabemos porquê) e às vezes quando me baixo. Mas também não vi grandes evoluções. Espero ansiosamente pelo terminus desta semana, uma vez que o ppl diz que a partir dos 15 dias aí sim se começam a ver grandes diferenças (para melhor).

Por vezes ainda aparece algum vestígio de sangue, mas muito pouco. Alguém sabe quando se pode deixar de usar compressas?

Resta

Eu nao usei compressas, pois no dia da operaçao ao tirarem-me a compressa para urinar, quase que me arrancavam a ****! Usei toalhitas de bebé com adesivo e era muito melhor! e pomada com fartura! aconselho vivamente as toalhitas, é mt melhor para tirar depois

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Então passo a contar a minha experiência desde o início. Depois de ter feito uma pequena ferida no prepúcio/freio com uma ex, quando aquilo cicatrizou comecei a ficar cada vez mais apertado (aparentemente é normal isto acontecer). Nunca pensei precisar de fazer esta cirurgia mas pronto, lá teve de ser.

Fui a um urologista privado, ele olhou e disse logo que não havia nada a fazer, que precisava de fazer uma postectomia. No hospital da luz pediam-me 2500/2800 euros pela cirurgia (não tinha seguro de saúde há muito tempo, por isso a seguradora não comparticipava).

Como não me estava a apetecer gastar este montante de dinheiro, marquei consulta na médica de família (esperei para algumas semanas acho) lá fui e ela marcou-me consulta de urologia no Hospital São José. Até ser chamado para esta consulta acho que foram para aí uns 2 ou 3 meses (foi a situação mais demorada), pelo que a consulta acho que foi adiada uma vez algumas semanas. Bem, lá chegou o dia e o médico por sua vez também olhou e disse que teria de fazer uma postectomia.

Colocou-me logo na "lista" de cirurgias, mas não me disse quando seria, apenas disse que estavam a "despachar" os pacientes a um ritmo acelerado. Ora, isto foi em Novembro. A cirurgia foi há alguns dias atrás, portanto foram aproximadamente 2 meses de espera.

No dia da cirurgia ligaram-me de manhã do hospital para saber se já tinha chegado, na altura estava a chegar. Quando lá cheguei, fui encaminhado para os cacifos onde me despi e vesti uma bata, um robe e uns chinelos. Daí, fui levado para uma sala ao lado onde me tiraram a pressão arterial e me colocaram a soro. Devo ter esperado umas 3 horas até entrar para a sala de cirurgia. Mas todo este tempo estava super confortável, com enfermeiras super simpáticas e sempre a explicarem-me tudo.

No momento de entrar para a cirurgia, colocam-me a touca e pedem para me deitar de barriga para cima. Põe os lençõis a tapar-nos a vista etc... e a determinado momento depois de nos "desinfectarem" com betadine, o cirurgião diz que vai aplicar a anestesia (local). Ora, a anestesia realmente dói um bocadinho. Sentir a agulha a entrar não é lá muito agradável, pelo que devo ter dito um ou outro palavrão :P. Ao meu lado estava sempre uma enfermeira e estavam sempre atentos à minha reacção para saber se eu estava a sentir ou não. Quando começaram (ou já estavam a meio da cirurgia) eu senti um pouco de dor (como se fosse um pequeno corte), então deram-me 2mg de anestesia via venosa. A partir daí não senti mais nada e saí de lá sem qualquer problema ou dor. Quando saí puseram-me na sala de recobro cerca de uma hora com um pacote/saco de gelo na zona genital. Após isso, levaram-me outra vez para a sala onde tinha estado à espera de ser chamado para a cirurgia e aí fiquei uma hora ou duas. Durante esse tempo estive com o saco de gelo e deram-me um iogurte para comer e água (ofereceram-me sopa e sandes mas eu recusei porque não tinha fome). Estava ali porque supostamente temos de urinar no hospital antes de receber alta. Assim fiz, foi um bocado estranho, pois tinha o pénis todo enfaixado. Ao urinar sairam umas gotinhas de sangue mas pronto, nada do outro mundo.

Queria salientar que as enfermeiras e enfermeiros estiveram sempre muito atentos e disponíveis (tratamento 5 estrelas mesmo) e merecem ser congratulados.

Daí, outro enfermeiro passou a explicar-me tudo, tintim por tintim o que teria de fazer.

Então, deu-me compressas e 3 medicamentos para tomar: paracetamol, centrolac??? (o nome é algo assim, é um anti-inflamatório) e nolotil. Explicou-me a posologia e viu-me o pénis e como estava.

Fui mandado para casa. Conseguia andar, com algum desconforto (normal).

Não me deram nenhuma pomada nem nada. O que me disseram foi para fazer a medicação enquanto esta durasse (cerca de 2, 3 dias) e que sempre que fosse urinar, para limpar com água e colocar um pouco de betadine amarela (solução líquida) e para fazer gelo durante os primeiros 2 dias.

Tenho feito isso. Ah e a compressa que enfaixava o pénis era para tirar no 2o dia, também o fiz assim. O que noto é que o pénis está menos inchado de um dia para o outro (do gelo provavelmente). Os pontos no freio eles disseram que era normal sangrarem. Mas pronto, é sempre estranho quando vemos gotas de sangue grosso começarem a pingar na sanita :P mas o pénis vai ficando com "melhor" aspecto a cada dia que passa (estou muito tempo deitado e sempre a fazer gelo).

Acho que até agora está a correr bem, uso uma compressa para o "enfaixar mas ao de leve" sempre que urino (mas antes limpo com um pouco de água no papel higienico e depois com um pouco de betadine). E pronto.

Se tiverem alguma dúvida digam. Não tenho tido dores. Um pequeno ardor ocasional, se me baixar etc... As erecções a meio da noite são realmente lixadas, mas tento descontrair e não pensar em sexo ou mulheres :P.

Bem, foi isto até agora. Se precisarem de mais informação perguntem.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Boa tarde,

Sou mais um que foi sujeito à circuncisão em fase adulta. Fiz a circuncisão no dia 7 de Março, há 5 dias atrás. A cirurgia correu bem, mas por engano do hospital acabei por ser sujeito a anestesia geral.

Bem, acordei depois da cirurgia com isto tudo enrolado e bem protegido. Saí do hospital às 18h do dia 7 e no dia seguinte às 12h decidi desenrolar isto e fazer a primeira limpeza.

Foi-me receitado um antibiótico e outros 2 para as dores. Chegou ao dia 11 e continuava sem gostar do aspecto disto, parecia-me mal feito, desproporcional, decidi então ligar para o hospital e fui lá para tirar as minhas dúvidas. O médico disse que eu tinha um edema (inchaço), normal depois de um cirurgia. Viu isto e decidiu receitar mais uns medicamentos, umas saquetas para o meu estomago (por causa disto tudo), uma pomada antibiótico, outro antibiótico (para quando acabar este) e ainda outro para nao infeccionar (para tomar durante 3 dias).

Faço a limpeza e desinfecto 2 vezes ao dia. Primeiro passo limpar com soro fisiológico, depois desinfecto com betadine e por fim aplico a pomada. Depois sento-me e meto-a para cima (só na última vez que lá fui é que me disse que tinha de a meter para cima.

Sendo assim, já passam 5 dias e isto continua com o edema (no pénis do lado direito, antes da glande; e onde tem a sutura, do lado esquerdo, entre a glande e o resto do penis). A minha pergunta é, quantos dias demora a passar o edema ? Outra dúvida, durante quanto tempo terei a tal sensibilidade ?

O edema é que me continua a preocupar =S

Aproveito para agradecer a todos os que postaram antes, por me terem tirado muitas dúvidas e por me fazerem rir depois do primeiro impacto.

Obrigado e abraço

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O inchaço sinceramente não me lembro, mas os primeiros 8/9 dias foi o pior, ao fazer as 2 semanas (como disse anteriormente) é que se fez luz e a recuperação foi já sem qualquer tipo de problema.
    A sensibilidade, bem, é tipo esquecer um antigo amor, quando deres conta, o sentimento já desapareceu (nesta caso é a sensibilidade).

Eu só tive "problemas" com a sensibilidade com os boxers largos, com os justos, o pénis ficava "sempre" no mesmo sitio, portanto a sensibilidade era menor.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

O inchaço sinceramente não me lembro, mas os primeiros 8/9 dias foi o pior, ao fazer as 2 semanas (como disse anteriormente) é que se fez luz e a recuperação foi já sem qualquer tipo de problema.
    A sensibilidade, bem, é tipo esquecer um antigo amor, quando deres conta, o sentimento já desapareceu (nesta caso é a sensibilidade).

Eu só tive "problemas" com a sensibilidade com os boxers largos, com os justos, o pénis ficava "sempre" no mesmo sitio, portanto a sensibilidade era menor.
    Obrigado, é que de facto ando um pouco assustado com isto =S a sensibilidade não me assusta, porque percebo, o edema é que me faz confusão, daí querer saber em média quando desaparece.

Isto também ainda tem 5 dias, mas pronto, vou aguardar ;)

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Não te queixes do inchaço que eu sujei o chão cheio de sangue em várias casa de banho (agora rio-me, na altura estava em pânico).

Mesmo que haja algum problema, eles agora só te mexem nisso quando estiver cicatrizado (isto foi-me dito por um urologista), portanto não penses demasiado no assunto

Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O que é que vos levou a fazer a circuncisão agora, já adultos ?

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Não te queixes do inchaço que eu sujei o chão cheio de sangue em várias casa de banho (agora rio-me, na altura estava em pânico).

Mesmo que haja algum problema, eles agora só te mexem nisso quando estiver cicatrizado (isto foi-me dito por um urologista), portanto não penses demasiado no assunto
    Sim, vou tentar não pensar muito no assunto e olhar pouco para ela, ehehe !

Hum, eu sangue não tive grandes problemas, tirando 2 ou 3 vezes no 2º dia ao trocar o penso, puxava e sangrava um bocado. Agora comprei umas gases com gordura (10 gases pequenas quase 6€), mas vale a pena.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    O meu caso, foi mesmo fimose, mas nunca me atrapalhou, foi mesmo por questões de higiene e evitar que um dia rasgasse o freio.

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    No meu caso foi fimose e freio curto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Não tinha necessidade da circuncisão mas sempre pensei que era mais higiénico e estético.
    Quanto à higiene é um facto, mas quanto à estética não fiquei satisfeito com o resultado porque fiquei com a cicatriz da circuncisão muito marcada (pele escurecida) e irregular devido ao médico ter cortado em "zig-zag".

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

(continuação)
    Esqueci-me de referir alguns pormenores que até podem ter interesse.
    Cicatrizei bem mas demorou a passar o inchaço que até era muito assimétrico.
    Não me lembro de sangrar (a dita operação foi em 1997).
    O que mais me custou foram duas coisas:
    - As erecções matinais (porque os pontos restantes picavam-me como espinhos porque estavam endurecidos pelo Betadine seco) e
    - A falta de sexo o que me levou, aí pelas 2-3 semanas, a tentar vestir o zézinho com um preservativo para tapar os pontos restantes, mas não consegui pelo inchaço e pelos pontos.
    Bem meus Caros, foi uma cá cena trágico-cómica...
    Passem Bem...e Boas Recuperações - com bastante PACIÊNCIA!!!

SST
    SST está offline
    Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Boas Pessoal

Fiz a circuncisão faz hoje 1 semana, mas não fiquei com a glande totalmente exposta, aliás ficou igual, levei apenas um corte no freio onde tenho uns pontos. O que é facto é que não consigo expor a glande como seria de esperar depois da cirurgia. Será normal pois ainda não tirei os pontos ou vou ter de ir 2ª vez à faca? lol

Desde já obrigado.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Pessoal á uns tempos durante o coito apareceu me uns cortesinhos no prepucio e ardia me . Passou uns dias sem coito algum e la desapareceu , e lentamente ia puxando a pele para tras , e depois ficou porreiro e la voltei á festa , porem á coisa de dias ao fazer apareceu novamente uns cortesinhos ...

Em ereçao consigo puxar o prepucio para tras , mas fica logo ali atras da glande .

Que acham ?? terei de ir á faca ??

Tenho receio disto , nao gosto de cirugias

Pedestre
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Tenho fimose desde criança mas nunca fiz a cirurgia. Conheço quem fez e passou por dores indescritíveis. Além disso acho demasiado constrangedor expor-me perante estranhos.

Piloto de Provas de Perícia Limbus4theboys's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
    Tenho fimose desde criança mas nunca fiz a cirurgia. Conheço quem fez e passou por dores indescritíveis. Além disso acho demasiado constrangedor expor-me perante estranhos.
    Por mim podes continuar virgem

Pedestre
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
    Por mim podes continuar virgem
    Nem queria que fosse de outra forma.

Página 45 de 45 PrimeiraPrimeira ... 354445

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.