O bebe da ana precisa da nossa AJUDA
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: O bebe da ana precisa da nossa AJUDA

Banido Miss_STRITH's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito O bebe da ana precisa da nossa AJUDA

Queridos Amigos ontem enquanto navegava pela internet encontrei este blog http://anavitor-miminhos.blogspot.com/ . Atraves deste blog encontrei este apelo:

Note-se que NÃO CONHEÇO AS PESSOAS ENVOLVIDAS E APENAS ESTOU A PASSAR A MENSAGEM

"Esta é uma historia de ajuda...

Ana (uma colega minha de trabalho) está grávida. A Ana é uma doente do foro psiquiatrico, devido a um acidente de viação. E uma pessoa com problemas de ordem financeira.

O bébé tem data prevista de nascimento para 28 de Junho.

Mas a Ana precisa de ajuda. De muita ajuda.

A Ana é uma pessoa que nao tem apoio nem da familia nem do companheiro.

A Ana so ontem teve a primeira consulta no hospital aonde o bebe vai nascer (graças a um telefonema que fiz para a assistente social do hospital). Para além desta consulta no livro da gravida so tem um consulta registada.

A Ana nao sabe se tem cama para o bébé...o maior problema dela é a memoria!

Nao consegui que ela me traga o que tem para o bébé....será que tem alguma coisa?

Porque o bébé merece que ao nascer tenha roupinha e os bens de primeira necessidade, decidi recorrer aos meus contactos assim como a pessoas cujos blogs vou encontrando e que fazem coisitas para bebés para pedir uma ajuda.

Se de algum modo puder ajudar este bébé, deixe a sua mensagem.

Obrigado do fundo do coração. "
    Última edição por Miss_STRITH : 21-06-07 às 20:49:23

Piloto de Kart scalabis's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Não é que eu não seja sensível às necessidades dessa criança mas acho preocupante alguém com tantos problemas ficar a tomar conta de um recém-nascido. Será que a mãe vai ser capaz de dar conta do recado?

Banido Miss_STRITH's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Pois eu nao sei nada eu so passei a mensagem :s

air
    air está offline
    Piloto de Fórmula 1 air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Falando friamente o melhor era dar a bebe para a adopção. Então se tem grandes problemas de memória terá muitas dificuldades mesmo em tomar conta de um bebe. Não é preciso imaginar muito para encontrar 10/15 situações de perigo!

Piloto de Testes blink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miss_STRITH Ver Post
    Pois eu nao sei nada eu so passei a mensagem :s
    Ao repassares a mensagem sem o explicitares das a entender que a mensagem é tua. Depois as coisas soam a falso. Na mensagem dizes que "ontem" encontraste o blog, e que o bebé vai nascer a dia 28. Depois qualquer pessoa que vá ao blog lê: "O bebé nasceu dia 13/06 às 22.44 com 3.020Kgs. O bebé e mãe estao bem."

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Falando friamente o melhor era dar a bebe para a adopção. Então se tem grandes problemas de memória terá muitas dificuldades mesmo em tomar conta de um bebe. Não é preciso imaginar muito para encontrar 10/15 situações de perigo!
    Ou pelo menos ser entregue numa instituição de acolhimento.

Como é óbvio a mãe não precisa de ajuda nenhuma para o bébé porque simplesmente ela não deve poder sequer tomar conta dele.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.