Originalmente Colocado por
RedHeart
eheheh, pois!
De qualquer maneira todas as análises são bem-vindas e necessárias. Há sempre que ouvir os optimistas e os pessimistas.
Quanto à saturação do mercado, realmente é uma realidade, por isso nunca pensei sequer em fazer algo do género em Braga ou em qq outra cidade.
Neste caso, a vantagem é que, principalmente na assistência às empresas, as 2 casas existentes lá na zona são pouco eficientes: os clientes esperam e desesperam que vá alguém resolver o problema deles (em grande parte dos casos devido ao que o darkwings, porque o pessoal não faz a mínima ideia do que é segurança na net) e que forneçam os principais consumíveis (tonners e tinteiros).
Quanto à assistência técnica em si, ainda na semana passada, para fazer o reset a um router um dos técnicos de umas das casas levou 25€+IVA ao cliente que eu já tenho garantido (caso decida avançar com o negócio).
Quanto à montagem e manutenção de computadores do pessoal, isso já eu faço há anos para os familiares, amigos e familiares de amigos... de graça!! Por isso, se começar a ganhar algum dinheiro, não é nada mal vindo