Neste tópico podemos colocar todas as conversas estranhas, engraçadas ou imperceptíveis que ouçamos por aí.
Já agora, pode vir acrescentado de um título sugestivo.
Vai um exemplo já a seguir.
|
|||||
Neste tópico podemos colocar todas as conversas estranhas, engraçadas ou imperceptíveis que ouçamos por aí.
Já agora, pode vir acrescentado de um título sugestivo.
Vai um exemplo já a seguir.
AFINAL NÃO É
Estava uma pessoa de cabelo comprido a levantar dinheiro.
Enngatatão: - Olha que belo cuzinho...
Amigo do engatatão: - Pois é! Belo cu.
Engatatão: ÓI! F******! É um gajo!
-- Fila num multibanco em Aveiro.
Uma jovem ao saber que as lojas do centro comercial estão a fechar devido à falta de electricidade - Se a Bershka tá fechada eu mato-me!
-- Fórum de Aveiro.
Muito descanso e algum sexo são recomendáveis para uma mente sã!
Repórter da Tvi - "Comnosco temos Paulo Sérgio, jogador da Académica....como é que comenta a derrota com o Porto?"
Jogador da Académica - "Eu não sou o Paulo Sérgio....sou o Filipe Teixeira, mas enfim...."
- Flash Interview a seguir ao Académica - Porto
Eu - Olhe, é mais uma imperial
Atrazada - Pode ser no mesmo copo?
um amigo meu num café:
meu amigo: queria um santal
empregadodo cafe: fresco ou natural:
meu amigo: plus!
Conversa entre dois blacks
- Então não apareceste!?!
- xi Marculino esqueci de lembrar!
FDX!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Ao que parece o MB SC 220cdi é um desportivo![]()
Hoje no jornal da tarde da RTP estavam a dar a noticia de um bragantino que iventou umas guitarras electrica com uma inovação qualquer e a que a reporter chamou varias vezes de bragançano.
Bragança - bragantino, bragançano, braganção, brigantino, bragancês![]()
MCunha
No campo do moreirense
Homen- é ali em baixo o campo de treinos?
homem dos copos- a não ser que vá a pé.
![]()
La perto de minha casa há um casal que tem o filho casado com uma polaca.
Um dia destes uma vizinha da minha mãe e uma amiga foram la a casa deste casal e eles mostraram as fotos dos filhos com um grupo de amigos.
As tantas diz assim a vizinha - ai que rapariga mais feia! Mesmo feia coitadinha...
A amiga da vizinha ainda lhe pisou o pé para ela se calar mas foi tarde demais....
A rapariga feia era a polaca casada com o filho do casal!!!![]()
No meu tempo estas frases tinham um nome: Bacuradas
Ana Lourenço - As condições meteorológicas para este fim-de-semana não se apresentam favoráveis para quem pretende ir à praia, excepto Beja onde se espera uma temperatura de 31 graus.
-- Jornal da Noite, SIC Notícias
"Quero dar 200€ ao primeiro participante ou participante do programa desta noite"
In Toca a Ganhar, by Liliana Aguiar.![]()
Esta foi um colega meu numa Fnac:
- Olhe por acaso tem ai daqueles Ipods.... da Creative ??
A mulher ficou assim a olhar para ele com uma cara![]()
Eu quando era pequenina, estava a ver umas fotografias de uma amiga da minha mae... Estava lá eu, a minha mãe e a amiga dela a vermos as fotos.. Ao passar as fotos elas as duas estavam a comentar as fotos e eu digo assim:
- Esta rapariga é mesmo gorda!
A rapariga era filha da amiga da minha mae haha a minha mãe a pisar-me haha só que também não fui a tempo.
![]()
Jornalistas:
"Um assassino matou 3 mortos"
"Num acidente um morreu e outro está morto"
"Morreu de uma facada mortal"
"Os aquaparques têm feito, durante este ano, muitas vítimas, que o digam os dois mortos registados este mês...".
"Foi assassinado, mas não se sabe se está morto."
No futebol:
A meio de um relato de futebol:
"Chega agora a informação... o jogador que há pouco saiu lesionado, foi vítima de uma fractura craniana no joelho."
Gabriel Alves(comentador desportivo)
"E ai vai juskowiack com a vantagem de ter duas pernas"